Verdade
Vamos olhar mais pra Deus, vamos nos respeitar mais,não sou dona da verdade mas o timão da minha vida está nas mãos de Deus!
Porque as pessoas tem medo da verdade? Louren
As pessoas não gostam da verdade!!!
Por que a verdade tem um parecer de crueldade
Não que seja mau ser verdadeiro
Mas o desejo de obter a verdade, não é um desejo verdadeiro
Tenha calma já vou explicar
Esse dilema, com calma, sem se desesperar
Na minha face mais realista
Relaciono todo sofrimento, em meu redor
Um sofrimento surrealista
Pois já estava escrito pelo passado, que certa ação lhe causaria dor
Se eu falasse a mais pura realidade
Iria ter menos amigos do que tenho hoje
Mas os amigos que tenho hoje são de verdade
Pois as pessoas querem pessoas legais
Para ser legal é fácil
Orientar um amigo ao caminho certo
É difícil
Vou colocar um de inúmeros exemplos
Para descomplicar
Isso que aprendi eu meus templos
Enquanto estava a pensar
Uma menina, denominada “corna” socialmente
Culpa o individuo pelo ato de traição
Eu á chamaria de uma à toa e insolente
Pois da parte dela, falto uma detalhada investigação
Uma pessoa que tem tendência a trair
É uma pessoa que curti varias pessoas
E já tem um jeitinho bem adorável ou admirável
Para atrair muitas pessoas
Eu sou uma pessoa
Que se baseia no passado
Pois ninguém costuma fazer coisas que acham chatas
E quando fazem coisas incertas, adquirem o prazer do ato errado
Enquanto uma pessoa tem desejo de uma coisa que desconhece
Mas não prova esta tal coisa, ela eh uma pessoa recuperável
Mas quando ela prova a coisa, ela adquire o conhecimento sobre a tal coisa
Se ela gostar... Terá sempre a coisa como; desejável
Isto é um exemplo para um tipo de pessoa que não gosta da verdade
Se eu chegar à pessoa e falar que a verdadeira culpada é ela
Por não ter escolhido um parceiro com hombridade
A mesma me exclui do grupo de amigos dela
Pois as pessoas querem o conforto
A individua “corna”, quer que o povo a console
Passe a mão em sua cabeça
Tentando fazer que do "canalha", ela se esqueça
Isso eh um exemplo
Isso se abrange para outras questões envolvendo fraquezas e fracassos
Na minha face mais realista
Raros sofrimentos acontecem por acasos...
A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, do lado de dentro.
A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, quando estava do lado de dentro.
"Talvez isso que dizem sobre o tempo é verdade: que ele cura, que ele livra, que ele sara, que ele cicatriza. Talvez também seja verdade que todas as pessoas precisam de um tempo sozinha, um tempo para pensar no que se tornou, do que precisa e de quem precisa. Talvez o tempo te jogue de volta ao passado para poder encaminhar-te ao futuro. Talvez, depois de tantas pancadas, você realmente encontre o seu caminho. Mas só talvez."
Nos versinhos sem valor e simples que componho, faço valer a mentira da vida e a verdade dos sonhos.
Honra teu pai e tua mãe.
Mas, antes, reflita: creio que na verdade, devem ser os pais os exemplos dos filhos, para que eles realmente possam fazer jus a tal honra. Pois pais que não fazem da educação, um caminho obrigatório na vida de seus filhos, não merecem honra alguma.
Prefiro ouvir os que duvidaram aos que aceitaram tudo como verdade sem questionar. Quem questiona aprende mais e melhor.
Nada nunca mudará neste mundo.
Vivemos acomodados, sem fé, alienados...
A verdade é que precisamos parar de agir como se Deus nos carregasse nas costas.
Deus é muito mais do que isso!
A verdade é que eu não sou uma pessoa perfeita, fiz coisas que não gostaria de ter feito, as vezes tenho atitudes que não deveria ter, mas independente dessas coisas, estou sempre aprendendo .
Vivi algumas coisas que não gostaria ter ter vivido, por outro lado, vivi ótimas coisas, coisas que sempre vão me fazer sorrir, e sorrir bastante, já chorei de tanto sorrir, e nunca, nunca duvidei da felicidade .
E eu, eu estou sempre aprendendo .
Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candidatar-se visando status e dinheiro fere não só a moral do candidato, mas, especialmente, o povo. (PLDD)
