Ver
Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.
Às vezes eu ergo muros não para manter as pessoas longe, mas para ver quem se importa o suficiente para quebrá-los...
Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.
Você acha que conhece a saudade até ficar semanas sem ver sua família, e acaba descobrindo que ama mais eles do que pensava.
Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora
Eu sem você
São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia
Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.
Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.
Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.
"Ser educado num lugar de estima; não ver nada baixo ou sórdido desde a infância; ser ensinado a respeitar-se a si próprio; ser habituado à inspeção crítica do olhar público; (…) ter tempo para ler, refletir, conversar; (…) ser ensinado a desprezar o perigo no cumprimento da honra e do dever; (…) possuir as virtudes da diligência, ordem, constância e regularidade, e ter cultivado uma atenção habitual à justiça comutativa."
A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.
Isso é amor. / — Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo.
E ainda assim quando a tristeza quiser me impedir de ver o sol nascer,
abrirei ao máximo meus olhos, e espantarei toda tristeza de dentro de mim com um único sorriso.
De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falar. Você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar... Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás, ja não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor?
Será que essa canção que eu fiz para você te faz
tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque, só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque.
Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.
Nada acontece sem uma razão lógica ou ao menos, óbvia.
Ver o quanto sua extrema racionalidade lhe trouxe mais questionamentos acerca da vida, me faz entender que minha emoção ponderada me fez viver a vida não preocupando com as questões, mas dando importância apenas àquilo que racionalmente é essencial.
Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?
Vai, pode ir, vai e vê se me esquece. Olha mais vê se vai mesmo, não quero mais te ver voltando arrependido, não quero mais desculpas, nem mentiras, nem conto de fadas fajutas, eu não quero mais nada. Vai sim, vai que não to olhando, pode ir sem medo, ‘vai na fé’ como dizem por aí, anda toma coragem, pega suas coisas, toma seu rumo. Mas eu te peço, vá de vez, não volte pra me lembrar que eu não vivo sem você, não volta pra me fazer ver a vida se iluminar novamente, não volta ‘pra eu lembrar de mim’. Olha o tempo está acabando, acho melhor ir mesmo, porque se você não for logo eu sou bem capaz de pedir pra você ficar.
Não pense que não tenho sentimentos, é que você me fez ver que tudo tem seu tempo de amadurecimento.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
