Ver
Quero ver o brilho dos teus olhos, sentir teus cabelos em minhas mãos, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo... Quero ter você comigo.
Nada mais importante na vida do que ver a felicidade de alguém, e saber que a responsabilidade e' sua.
Continuo descendo para onde não se pode ver, a reveladora claridade não exerce mais a satisfação verdadeira. Não enxergar certas realidades, revela-nos estados engraçados de mundos decaídos. Explorar a vasta escuridão pode nos trazer tesouros encerrados em sonhos passados. Neste momento, estar imerso neste universo faz com que eu não veja os meus desejosos pecados e minhas algozes loucuras. Tudo para não perder o que tenho e esquecer o que a claridade dos sonhos me faz vislumbrar. Não faço mais esforços desesperados para a plenitude da minha utopia ser concretizada, simplesmente deixo-a ir desvairadamente perdida em busca de meus olhos que não mais a encaram, até que algum ceifeiro a conduza para as lâminas de seu destino.
Aqui podemos ver algo que muitos falam, mas poucos sabem o verdadeiro significado...
porém, por ironia do destino, justo os que mais falam sem saber o significado são os verdadeiros ignorantes.
Ignorância
substantivo feminino
1.
estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo.
"i. dos fatos políticos"
2.
estado de quem não tem conhecimento, cultura, por falta de estudo, experiência ou prática.
"i. musical"
3.
atitude grosseira; grosseria, incivilidade.
"é de uma i. incrível no trato com as pessoas"
Nem sempre conseguimos ver a beleza e o amor de tudo que esta a nossa volta e então achamos que esse "tudo" esta errado, quando na realidade só precisamos abrir os olhos e o coração…
- Acreditaria em mim se eu dissesse que posso ver o paraíso?
- Não. Aqueles que se matam vão para o inferno. Não?
"Eu tenho um recado para as lembranças,eu não aceito lembrar de vocês,não quero ver vocês,podem ir embora e nunca mais apareçam,agradecida."
E quando anoiteceu, nada mais pude ver, por mais que meu esforço era grande ,de nada adiantou a procura na escuridão...
"Jamais defenderei os interesses de uma só pessoa. Luto pelo bem comum, meu desejo é ver triunfar a democracia."
Às vezes parece que existem pedras no nosso caminho, mas na verdade, se pararmos para ver melhor, descobrimos que tropeçamos em nós mesmos.
Temos aqueles dias onde nossos olhos sentem dificuldade para ver e nossos pensamentos já acordam questionando-nos sobre a existência, e por incrível que pareça, esses são os melhores momentos para se viver. Aquele segundo épico onde seus pés tocam o chão à beirada da sua cama e o mundo parece afirmar: fiquem atentos, pois ele acabou de acordar.
Sabe o que é triste? Olhar para o relógio e ver o tempo evoluir, analisar os ponteiros e esperar que tudo seja resolvido. Mas não resolve, o tempo dá voltas e voltas e a pessoa que você tanto espera também não volta. Então você deduz que o melhor a fazer é seguir a vida, mas dai você se pergunta como e onde prosseguir. Porque entre todas as incertezas você apenas sabe que se perdeu, e agora, não consegue se encontrar.
Antes de abandonar tudo e escolher um novo caminho, assegure-se de olhar para trás e ver se não existe alguém acenando. A saudade sabe muito bem em qual curva da vida te encontrar, as pessoas não.
