Ver

Cerca de 27716 frases e pensamentos: Ver

É engraçado ver como as pessoas mudam do dia pra noite movidas apenas por interesses pessoais,a falsidade faz o ser humano se descaracterizar totalmente de sua essência natural!!!!!!!!!

Inserida por AllisonPorfirio

OLHE APENAS PARA FRENTE



Ao decidir caminhar:
Não olhe para os lados,
Você poderá ver o que não quer.
Não olhe pra trás,
o que ficou lá não pode voltar.
Olhe apenas pra frente,
Lá está a vida a sua espera
te convidando pra um novo começar.

Inserida por Mariaanjoazul

Tenho a esperança de que no amanha, poderei ver teu olhar olhando para o meu.

Inserida por Maiiana1

Vai você ficar sozinha para ver, não aparece uma alma a fim de você!

Inserida por tainapaiva

Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.

Inserida por Gwened

5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.

Inserida por nandacaroline

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Se o sol nao brilhar pra ti, nao ti zangues, ele apenas quer ver o brilho do teu sorriso.

Inserida por Manuel-hertz

Os operários passam o dia no trabalho, trabalho pesado, e quando chegam em casa vão ver novela e aguardam na mão o prato de comida, antes de irem para cama dormir. Mas o intelectual não, este não desliga, nem mesmo depois do trabalho. É no correr da longa noite que repassa suas idéias mais preciosas. Veja um homem com grandes olheiras e saiba: ali tem um intelectual.

Inserida por breguedo

Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!

Inserida por jane68

"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Infinito

Deitar e ver o tempo passar
Fugindo da guerra que herdei
Conservando a paz nesses momentos de reflexão
Aguçando meu olhar e a pura percepção

Momentos finais de um infinito sem começo
Na varanda vejo o tempo passar
Sabendo o que fazer nos momentos finais
Deixando de lado as duvidas de uma lógica sem razão

Ouvindo o som que vem de dentro
Agora eu sei o que fazer
Com a vida que roubei do tempo
E o amor que perdi ao vento

Vejo minhas escolhas contraditadas
E digo que tudo é questão de opinião
Na lógica da emoção ou nos sentimentos da razão
O combustível do amor será sempre o coração

Inserida por Jonatass

Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.

Inserida por sarahcastello

Quando você chorar, farei palhaçadas para te ver sorrir.

Inserida por neysmith

Vem comigo ver o Sol se por,
Vem comigo para Lua Brilhar
Vem comigo ver o Mar,
Vem comigo pra eu te amar.

Inserida por Thiagolimamedeiros

O coração explode
num desejo estonteante
de ver e ter.

Inflado por bombas meteóricas, eclode!

Nem é um coração.
É um vulcão derramando e espalhando
lavas de desejo.

Inserida por alessandrahorta

Voltei feliz, embora cansada.
O trânsito era infernal,
mas me deixava ver as vitrines.
Me ative às de lingerie,
pensei numa camisola nova.

Viajei pela janela molhada
e turva da chuva fraca
imaginando a sedução da seda.

Te vi, meus olhos sorriram.

Inserida por alessandrahorta

E você não consegue me ver te querendo do jeito que você a quer, mas você é tudo pra mim...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Invisible.

Inserida por jessyswift

Se engana quem pensa que o amor está nas atitudes exageradas, nas coisas que todos podem ver e admirar. Se engana porque o amor é algo simples, algo que deve sim ser explícito, mas deve ser algo reservado. Deve ser explícito para quem ele se direciona.
Há amores que duram anos, e nunca ninguém viu uma faixa estampada no céu, com uma loucura de amor. Porém o que estava estampado no sorriso um do outro, era um amor perceptível. Não precisava de explicações, o olhar explicava, um simples abraço confirmava.
Há amores que duraram pouco, mas foram intensos; aqueles difíceis de esquecer, amores que às vezes me faz pensar: "O que foi aquilo? Foi amor? Se foi, acabou por quê?"
Não precisa durar pra provar que foi amor, precisa acontecer, precisa ser sentido, precisa ser vivido. Durou pouco? Durou, mas eu senti. Durou pouco? Sim, durou, eu já disse, mas eu vivi. São sentimentos que, às vezes, dá vontade de voltar atrás e sentir novamente. Alguns trazem dor e decepção, mas qual relacionamento não tem isso? Até os que duram "até que a morte...". E o que seria de nós sem essas decepções? Teríamos crescido? Teríamos amadurecido? Teríamos procurado melhorar? Sei que isso nos acrescentou muitas coisas.
Por fim, o amor não é homem bonito com mulher bonita, não é rico com rica, não é branco com branca, negro com negra. O amor é uma mistura de tudo isso, uma mistura de indiferenças, indiferenças que tornam as coisas perfeitas e atraentes.
Se engana quem pensa que o amor é perfeito, ele não é. Mas podemos torná-lo perfeito algumas vezes.
A perfeição está na simplicidade, em um simples bilhete, em um beijo inesperado.
Eu aprendi que, amar é estar com quem me faz bem, com quem me acrescenta coisas boas e me faz querer mais e mais de tudo issoo

Deixe de lado pensamentos sobre beleza, sobre aparência, volte-se para a essência, para aquilo que não muda.

Inserida por baracat

Eu vou passar meus dedos pelo seu cabelo e ver as luzes enlouquecerem. Só continue mantendo seus olhos em mim. Isso é apenas errado o suficiente para fazer parecer certo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Sparks Fly.

Inserida por jessyswift

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp