Ver
É bom sair ao final de semana,
pega a estrada,
ir a praia,
ver que a vida tem outros sentidos
outros sentimentos.
Sair,
esquecer,
viver,
seguir em frente,
viver é simplesmente viver.
E quando o sol voltar, amor
Você vai ver o céu se abrir
Dias melhores sempre virão
E eu escolho ficar — até o fim - Frase da música dias melhores sempre virão
do dj gato amarelo
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Perdoar é o presente
Que eu dou a mim
De te olhar de novo
E ver onde tudo começou - Frase da música Perdoar é um presente do dj gato amarelo
Falando calado, enxergando sem ver, ouvindo o silêncio, caminhando parado acompanhado estando sozinho, sem sentir a dor no vazio que ecoa, angústia não voa aporta no ser, não foi sem querer não pago pra ver, pensando quietinho bem no meu cantinho isolado sozinho não vou aguentar ninguém a falar vou me calar.
CJR
@claudioribcjr
A vida me ensinou a ser simples
a ver meus sonhos como pétalas
de rosas, que por mais pequenas
e frágeis espalham o perfume no ar.
Por menor que seja nossos sonhos,
são lindos como estas pétalas que
mesmo pequenas deixam suas marcas
eternas.
Bom dia!
❝...Lindo poder acordar e ver que Deus
já preparou tudo. Desde o nascer ao
por do sol. Em mim um sentimento de
Paz invadi a minha alma. Sabe... Hoje
não quero muito... acho que quase nada.
Apenas viver este dia como se não
houvesse Amanhã...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Dinheiro não trará felicidade, mas experimente ter problemas financeiros e verá quão triste você se tornará.
Se o inferno não existe logo é impossível a alma entrar nos Céus e ver a Deus com todos os pecados que ela pratica na terra.
A ignorânca, ao meu ver, passou de dezenas de gerações até aos nossos dias e continua fazendo progresso en cima daqueles que nunca valorizaram a fé, a luz, a força e a sabedoria.
