Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ver

Cerca de 28277 frases e pensamentos: Ver

⁠Estabeleça a sua meta
Reprograme a sua mente.
Decida o que fazer,
Decida como ver,
Decida quando ver.
Embora, ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora
e fazer um novo fim!

⁠Quando vejo o nascer do sol , me lembro de você , do brilho do seu olhar que é lindo de se ver , vejo sua beleza, nas cores do mais lindo jardim ,de tudo lindo que sol toca , vejo o seu sorriso , assim resplandecer, escrevo assim para você , apenas para dizer o quanto amo você.

⁠Desprivilegiados são os terraplanistas que não podem ver as voltas que o mundo dá.

⁠Ouvir e não ver não é a mesma coisa que ver.

⁠Há pessoas que tem medo de falar o que sentem ou pensam por medo da ilusão terminar e ver que aquilo nunca irá se concretizar, eu tenho medo de ficar quieta e esperar, a vida é tão curta, se for para ser será, porém é preciso gritar ao mundo o que você deseja, pois talvez o que você precisa é apenas falar, pois como vai saber se do outro lado não há alguém com tanto medo quanto você?


" Às vezes precisamos ir até o fundo do poço,
para ver o quanto a luz dentro da gente…
Porque só assim veremos o quanto,
somos suficientemente fortes para brilhar...
Para deixar esse amor…
Por ele a gente passar…"

⁠Quero ir embora
nunca mais me ver

⁠"a maior decepção de um filho , é ver sua mãe desabando na tristeza e não conseguir fazer nada"

⁠É hora de refletir, nos humanizar, ter empatia com o próximo. Hora de fazer uma autocrítica e ver onde e como devemos mudar pra melhorar nossa imagem diante de Deus e das pessoas.
Olhar mais pro exterior, deixar nossas vaidades e orgulho de lado. Enfim temos que aprender no meio dessa turbulência toda e ver que não somos melhores devido as nossa condição financeira, mas melhores por sermos humildes.

⁠Foram dias incríveis, foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado, pude ver todos os seus detalhes, pude ver quem era aquela mulher maravilhosa do outro lado da tela e descobri que era muito mais incrível do que jamais havia pensado, muito mais companheira, carinhosa, afável...amiga...meu coração saltava para fora todos os dias que eu acordava e a via ao meu lado ainda dormindo (suspiro) e agora que estou longe novamente por mais que o desanimo tenha me encontrado, me sinto realizado por ter estado com uma pessoa incrivelmente sublime, uma pessoa que fez parte da minha vida, e eu parte da vida dela...realmente, me sinto uma pessoa de muita sorte…

⁠A dúvida me castiga, me castiga pois não sei se irei ver-te novamente, não sei se irei toca-la novamente. Sinto um pezar grande pois você deve seguir adiante, e me dói pensar em você com outro alguém, mas mesmo assim me sinto contente, não sei é possível expressar o que sinto em palavras, uma mistura de ciúmes, inveja e desejo de vê-la bem. E além de tudo isso sei que tranquilo irei ficar, sei que tudo isso uma hora irá passar, mas mesmo assim você irá fazer parte da minha história e estará eternamente em meus pensamentos.

⁠Refletir
Refletir sobre como estamos em contraste com o que já fomos, ver o rosto que o espelho hoje reflete, e entender que não importa o que o tempo fez com nossa aparência, mas sim com o nosso verdadeiro eu, aquele que o espelho não mostra, as câmeras não fotografam e normalmente ninguém comenta, mas nós, e somente nós, vemos com a perspectiva da alma do espírito, pois esse sim, somos nós de verdade, o progresso evolutivo, ao contrário do físico, nunca envelhecerá, pelo contrário só pode amadurecer, expandir ao infinito, e lembrem-se, já fomos, mulheres, homens, Marias, Josės, soldados, enfermeiros, mendigos, ricos, já dormimos na rua e em palacetes, fomos muitos em um só, nossas viagens sempre buscaram o aperfeiçoamento, muito embora, infelizmente não tivéssemos, disso, conhecimento, mas o que importa é que aqui estamos em mais uma viagem, como todas as outras, com hora de chegar e outra de partir, o que importa não é o que fizemos em cada uma delas, mas sim o que estamos fazendo “agora”, esse é o presente, o único momento que nos pode definir e ao futuro, afinal, o passado já foi, o futuro está sendo escrito e como será, sempre dependerá do “agora”.

⁠Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.

Se você pudesse ver o que vi com seus olhos…

⁠"Em um mundo de oportunidades, é triste ver como algumas pessoas desprezam os empreendedores, ignorando a coragem e dedicação que eles investem em seus projetos. É hora de reconhecer e respeitar o próximo, abrindo os olhos para as possibilidades que surgem diante de nós. Não sejamos aqueles que menosprezam, mas sim aqueles que encorajam e apoiam, pois o verdadeiro crescimento coletivo depende da valorização dos empreendimentos alheios."

Tique-taque, faz o relógio, e do que devemos brincar agora?
Tique-taque, faz o relógio, agora o verão vai embora. (...)
Tique-taque, faz o relógio, e todos os anos voam.
Tique-taque e, muito em breve, você e eu devemos morrer.⁠
(Madame Kovarian)

⁠⁠não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço; o tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, mas as mesmas usam isso como desculpa para adiar coisas que as próprias têm medo de fazer.

A TI PROMETO

⁠Em todo momento que me ver alerta durante a antemanhã fria, prometo pensar na bonança que há em repousar em seus braços. E no decorrer da troca de frases singelas e belas, prometo pensar em como utilizá-las em um poema direcionado e dedicado a você.

Ao me ver só, deitado em meu leito para minha cessação do desprazer humano, prometo idear sua venustidade, para que deste modo, eu crie uma imagem hipotética sua ao meu lado. E sempre que não souber controlar a volúpia que há de pensar em você, prometo conduzir toda minha flama aos poemas e poesias que escreverei para você.

No momento que houver discordâncias, prometo depreender o seu lado, e em momento algum achar que tal pensamento é errôneo. E caso haja dúvidas sobre o que sinto, prometo lhe dizer de maneira clara, explícita e quantas vezes for necessário, eu te amo.

⁠o amor é algo mágico, porque só quem o sente é capaz de ver grandes dádivas nos pequenos gestos.

⁠Vou dormir mais cedo, só pra ver se me pego a sonhar com você!