Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ver

Cerca de 28278 frases e pensamentos: Ver

Comprei outro espelho, quando cansei de ver seu reflexo ao invés do meu.

Nunca houve um policial negro nesta cidade. Agora, se fizermos de você um oficial, você será, na verdade, o Jackie Robinson da Força Policial de Colorado Springs. E se você sabe alguma coisa sobre Jackie Robinson, sabe que ele teve que aturar muita besteira de colegas de trabalho, fãs, outras equipes e da imprensa.

Amar e não esperar que o outro se obrigue a falar que ama amar e ouvir o silêncio e ver o lindo sorriso e já entender que é um simples eu te amo bom na vdd não é um simples porque eu te amo não é só uma palavra para uns pode até ser só uma palavra só uma coisa comum de se falar porém para mim é muito além de ser só uma frase eu te amo significa uma infinidade de coisas que se fossemos citar uma por uma ficaríamos muito tempo ... não há necessidade de cobrar do seu próximo amor amor não é só uma palavra não é só uma frase amar são pequenos gestos que quem não ama não consegue ver quem não ama não está totalmente preparado a ver o amor nos pequenos gestos ....

Tavião da reflexão ©️

Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).

Lua parceira eterna, companheira sombria dos fatos. Foi num sonho que pude te ver, chamei por teu nome mesmo sem saber. A noite avança, e o tempo esse e fugaz foge como água por entre meus dedos e o que sinto e frustante, cuidei tanto do tempo,e agora preciso cuidar dos cacos que restaram de mim. Dizem que o tempo cura tudo, mais sem amor de que serve o tempo ?
Boa noite.

"Nada é mais gratificante, do que ver o homem tirando forças de suas próprias fraquezas."

Talvez seja porque as pessoas não conseguem ver o fim que concordam em começar.

A culpa não é minha, mas só eu que sinto em não ver mais sorrisos em mim.

Canso de ver, sou um observador nato, uns querem sacos de dinheiros, outros querem apenas um jantar semanal naquele restaurante favorito, ela só quer um pouco mais de tempo para curtir uma onda sem preocupações e eu só penso em fazer algo diferente no próximo dia.

Hj eu acordei pensando em voce
Uma vontade louca de te ver
Eu tô com saudade
Só não sei de quê
Se é do teu beijo
Do teu cheiro
Ou de você. ⚘

Acontece que perseguir um objetivo importante e genuíno, ancorado em um propósito que tem a ver com os nossos valores, exige escolhas e renúncias.

Vai por mim, quando você ouvir a voz do coração e ver dar certo, sentirá aquela leveza gostosa invadir sua alma por ter sido sincera consigo e valorizado seus instintos. A resposta está dentro de você!

Vença por sacrifício, conquiste com dificuldades, a vitória por menor que seja com o suor da sua verdade, te conforta de dignidade.

"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "

Apreciar o corpo 🌹
De uma mulher é fácil
Agora ver a sua alma
O seu coração
Já é mais difícil

Alguém positivo,não é aquele qie ve algo bom mesmo na maldade,porem é aquele que sabe ver que a maldade nunca superará o bem.

Quer saber

Deu vontade de te ver,
De falar com você...
Frases soltas pelo ar
Sem saber o que dizer.

Quer saber!...
Eu aceito a condição,
Quero estar em tuas mãos...

Que lhe diga o coração
O que houver pra lhe falar,
É no silencio de um beijo
Que eu quero te encontrar...

Edney Valentim Araújo

Estar de bem com a vida é agradecer por cada momento vivido. É ver em tudo o lado bom. É ter o sentimento de mais um minuto acrescentado na história da humanidade.

Amor
O que é esse tal de amor
Será que é aquela falta de ar que tenho ao ver você chegar?
O brilho no olhar que só aparece quando ti vejo?
Será essa sensação de que não vou sobreviver sem você?
ou ate mesmo meu coração disparado só de pensar em você?
Será que esse tal de amor ,e uma historia inventada ?
Um conto de fadas ?
Só sei que amar você já sei
Não da parrar quero todos esses sentimentos, e que venham ao mesmo tempo.
Amor sincero puro e bonito
não deve ser questionado
e sim vivido, sentido
mesmo que pense que o peito vai se rasgar
Por não suportar
todo esse tal de amor!

O pior cego não é só aquele que não quer ver, mas também aquele que finge ou pensa que ver.