Ver
Verbos q contam histórias...
Ver Conhecer Ouvir Imaginar Querer Pensar Desejar
Realizar Curtir Sentir Apaixonar Sorrir Amar
Duvidar Errar Chorar Sofrer
Tentar Pedir Perder
Acostumar ou Aceitar?
Recomeçar..
Se me ver chorar,foi uma cisco que caiu nos meus olhos, pois não existe motivos que me faça ficar triste'
Hoje, para mim, felicidade têm nomes, têm caras, têm formas, têm endereços.
Felicidade é ver Samuel lendo um livro.
Felicidade Lígia, é ver seu sorriso subindo pelas escadas.
Felicidade é ter meus irmãos e pais numa mesma mesa, todos juntos, e sermos interrompidos por minha sobrinha deixando escapar um pum e caindo na gargalhada em seguida.
Felicidade é saber que a tristeza passa e que a felicidade também passa, porque tudo passa.
F e l i c i d a d e...
Eu não a busco; eu a permito.
E depois a deixo entrar. E depois deixo a porta aberta.
Mas eu grito... não vá, não vá!...
Se você conseguir ir ao fundo de sua alma para ver a pessoa mais generosa em si mesmo,você conseguiu chegar ao limite de si
As mudanças são necessárias, não se mostre a quem não merece lhe ver. Tentarão lhe destruir a autoconfiança, a autoestima, pisar seu conhecimento, e roubar seu sorriso, sua tristeza regojiza outros. Feche-se, é uma questão de preservação. A sua alegria é para poucos, curta com estes e ria deles. Tentaram, não conseguiram.
Um ao outro
Alguém fica muito tempo sem lhe ver ,
repentinamente lhe aparece ,isso possa
ser um pedido de perdão ,não diga nada não há o que possa ser dito que fale mais que um
abraço ,abrace sua vida polos braços de
alguém .
Não enxergamos nada mais do que os olhos possam ver, e a mente decifrar.Um minuto a nossa frente,é ponto cego ao futuro
-Dia Feliz-
Hoje o dia amanheceu diferente. Eu abro a janela, sim, hoje eu tive vontade de ver o sol, e olha, eu me surpreendi com o seu brilho, as folhas das árvores balançavam com o vento forte que as estigavam para lá e para cá. Hoje senti uma necessidade enorme de me olhar no espelho, coisa que eu já não fazia a muito tempo, ver meu reflexo florido novamente me deixou feliz, meu sorriso erradiava o quarto e uma alegria imensa me afagava como um abraço de uma pessoa muito importante.
Hoje ao sair de dentro do meu corpo mórbido e inconsciente no chão gelado do meu quarto, eu vi abraços sinceros e delicados, pude ver sorrisos em olhos que só abarcavam lágrimas e apertos de mão que o tempo havia separado.
Hoje o dia amanheceu diferente, lindo, explêndido, como fosse primavera as folhas caiam, como se fosse verão o sol brilhava, como se fosse outono as frutas estavam boas, mas era inverno e chovia como nunca. E naquela noite choveu em mim.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu fui embora, acabei com a tristeza que a muito tempo se via em meu ser, destruí de uma vez por todas o que ja havia desmoronado de mim e calei-me diante de tudo o que me assustava no cair da noite.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu de novo pela última vez sorri.
Um extasiado amanhecer
Sob o resplandecer de um ser
Que nos aquece e nos faz ver
Crer no prevalecer
Do querer viver o dia acontecer
Seja otimista pense positivo e acredite q isto te faz ver as coisas por outro ângulo. E você já começou dar passos pra felicidade
O que fez eu me apaixonar por você não foi o seu jeito simples de ver a vida, mas o seu jeito simples de me ver, mesmo eu sendo a confusão em pessoa.
o tempo
ah... o tempo, insensível e ingrato, ao passar
ao ver na parede um retrato, e recordar,
alguns anos atrás,
ver você junto aos seus pais,
felizes de graça,
com abraços e sorrisos em uma praça,
lembranças boas em fim,
mostra-nos que o tempo, nem sempre e ruim,
com o tempo, um namoro de momento,
se transforma em casamento,
e duas famílias viram uma, simplesmente,
com o tempo, se cura até um doente,
ou chega ao fim um grande flagelo,
com o tempo, pode até se fazer um castelo,
com o tempo, também se faz bons amigos,
com o tempo virá as tristezas, más também muitos sorrisos,
com o tempo, aprendemos que e caindo que se levanta,
que até mesmo uma sementinha, com o tempo vira planta,
percebi então que o tempo, nos assusta e nos ensina,
que o próprio passar do tempo, talvez seja nossa sina.
Para ver se uma criança tem dom para o futebol basta jogar uma bola pro alto e pedir que dê uma matada. O mesmo no vôlei: é jogar a bola pro alto e pedir que dê uma cortada. Agora, como se faz pra ver se a criança tem dom pra ser juiz?
É.. meu pai é um idiota
Idiota por não ser presente
Por n ver q tem uma pessoinha precisando dele
Por me abandona nos meus primeiros momentos ( n só a minha pessoa como a minha mãe tb)
Por n estar lá pra sentir meu coração bater
Por n ligar pra perguntar se eu tô bem sla viva, ele é um idiota por n ser um pai, por nunca ter me dado amor carinho... Na minha cabeça ele é um cara q me fez só um cara q foi satisfazer os seus desejos ele nunca me quis e nunca demostrou q queria...ele n é um exemplo de amor, respeito, carinho n é nada disso..
Ele nunca foi um pai... Ele sempre foi só um progenitor só isso. É como se ele n existisse...mas ele existe!! É isso q me dói, ele existir, e saber q ele podia ligar no meu aniversário, podia me dar amor, carinho mas NN!!! Ele n fez isso 16 anos se passaram e ele n ligou pra saber se eu tô bem 16 cara... 16 anos sem receber um ""parabéns filha eu te amo """ nnn ele n fez isso... Ele n sabe oq eu passo, se alguém me machucou ou sla, mas tudo bem eu n preciso de vc, eu cheguei até aq sem vc né ?? KKK eu aprendi coisas sem precisar de vc, eu cair e n precisei de alguém pra me levantar, aprendi a andar de bicicleta sozinha,q menino ( n generalizando) as vezes vai te machucar, e a primeira coisa q eu aprendi é q algumas pessoas n são confiáveis q vc ajuda e recebe um tapa como agradecimento... Mas é isso, e uma coisa q eu descobri é q o ""aborto masculino"" é legalizado os pais podem matar seus filhos em sua mente, e considerar eles mortos.
Se você estiver com vontade de falar com uma pessoa mande mensagem tente ligar marque de ver.. não fique esperando ela fazer isso pós talvez ela esteja esperado vc fazer isso é como vc não demonstra uma atitude .. outra vem e tem atitude que falta em vc ... isso serve tanto para ou quanto para no outro não seja orgulhoso o orgulho não te leva a nada... o primeiro a chamar talvez seja o ultimo a sorrir agora vc prefere sorriso ou fazer as outras pessoas sorrirem primeiro? Então já sabe se bater a saudade mande mensagem ..e fará uma pessoa que vc gosta sorrir e com o sorriso dela vc é capaz de sorriso ..e por isso que sempre te chamo primeiro pós antes de eu sorri quero te fazer sorrir primeiro por isso sou sempre o primeiro a chamar.. e se eu não chamei algo ocorreu..
Porque te amar é a melhor coisa do mundo.
Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp