Ver

Cerca de 27893 frases e pensamentos: Ver

A comédia é um jeito inteligente de ver o mundo.

Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver, remetem a reflexos dos epirituais.

Aqueles que se prostam perante a minúsculas dificuldades, não conseguem ver a resolução dos problemas, já aqueles que se levantam em meio aos impecílios, enxergam além do que os altos céus podem mostrar.

Nunca é tarde para amar...Mas quando temos cereza?
Sera que quem já amou pode amar denovo?
E o verdadeiro e único amor? Onde fica?
Amo voce, amei intensamente mesmo, e gostaria simplesmente de deixar de amar voce para amar outra pessoa.

Quero te ver
Anunciar sua face
Renunciar sua ira
Amamentar seu olhar
Quero te ter
Recrutar sua alma
Contar suas lagrimas
Atribuir poesia
Beijar, velar
Sair, não ir
Lutar, atrair
Trair.

"A vida nunca te derruba, ele te da tapa na cara pra ver quanto você aguenta, todos caem um dia, apenas os fracos continuam no chão."

Porque sempre quando eu acordo
eu olho no celular pra ver se tem mensagem sua :(

Pelo seu rosto posso ver traços, mais em seus olhos profundezas.

Por favor, realize um desejo meu ? Quero deitar, e quando abrir meus olhos novamente, quero ver você, do meu lado, não precisa dizer nada, só quero acordar e ter você aqui, comigo.

Eu quero ver a lua nascer,
fazer tudo do avesso
pra ver se te esqueço,
ser feliz até o fim,
sem você junto a mim

"Ao ver Mirabell se afastar, Ray Porter sentiu uma perda. 'Como é possível?', pensou ele, sofrer por uma mulher que ele manteve a distância para não sentir a falta dela quando ela fosse embora. Só entao percebeu o quanto querer só uma parte dela, e não ela inteira fez os dois sofrerem. E como não podia justificar seus atos, exceto por a vida ser assim."

Eu vou te surpreender ainda, você vai ver.

Mais vale dar o braço a torcer algumas vezes,do que ver quem se ama nos braços de outro

Ás vezes faz bem ver o mundo ao contrario

Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.

Quero ter você num lugar onde é impossovel voc chega.Eu te vejo em lugares onde só eu posso ver,eu sinto o teu cheiro em momentos em que so eu me encontro.Eu fico criando dialogos para poder escutar sua voz, mas a realidade so me deixa ver que em um simples NÃO me deixa assim com uma dor que a cada dia mas esta gravada dentro de mim.

Eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir. Eu vou fazer você sentir orgulho quando perguntarem de mim. Vou ser o melhor que eu posso ser, e tudo isso só pra você.

A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.

Eu sei ser legal, divertida, brincalhona e carinhosa. Mas pisa no meu calo pra ver se as coisas não mudam rapidinho.

Intelectual é aquela pessoa que se proíbe de ver novelas, ler tabloides e gargalhar? Se for, não me confunda com um intelectual.