Ver

Cerca de 27559 frases e pensamentos: Ver

A vontade de te ver pessoalmente te tocar te abraça e talvez bj e não vejo a hora dessa louca vontade se saçia dessa sua boca ou toca em seus belos cabelo, e saber o que é um amor verdadeiro.

Cada dia é uma bênção.
Pena é ver que muitos ainda não aprenderam
A lei da GRATIDÃO!

É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais, muitos ao invés de usá-las para o bem, para divulgar trabalhos, compartilhar idéias as usam para atacar, agredir e descriminar.
O que está acontecendo com o amai-vos uns aos outros?
O que está acontecendo com o amor ao próximo?
Foram esquecidos ou congelados em tantos corações de pedra que circulam pelas redes sociais?
Use a internet e seus benefícios para se beneficiar e não para atacar, vamos deixar as diferenças de lado, vamos parar de atacar, agredir, difamar e descriminar, afinal de contas colhemos o que plantamos e muitas vezes passamos por situações difíceis porque plantamos o mal e depois nos esquecemos e ficamos a perguntar o porque está acontecendo isso comigo?

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

Não sobre a roupa que “cê” vai usar, sobre a vida que “cê” vai viver
Pé no chão, vivência
Pra ver se sua história acaba em interrogação ou reticências…

Não enxergamos nada mais do que os olhos possam ver, e a mente decifrar.Um minuto a nossa frente,é ponto cego ao futuro

-Dia Feliz-

Hoje o dia amanheceu diferente. Eu abro a janela, sim, hoje eu tive vontade de ver o sol, e olha, eu me surpreendi com o seu brilho, as folhas das árvores balançavam com o vento forte que as estigavam para lá e para cá. Hoje senti uma necessidade enorme de me olhar no espelho, coisa que eu já não fazia a muito tempo, ver meu reflexo florido novamente me deixou feliz, meu sorriso erradiava o quarto e uma alegria imensa me afagava como um abraço de uma pessoa muito importante.
Hoje ao sair de dentro do meu corpo mórbido e inconsciente no chão gelado do meu quarto, eu vi abraços sinceros e delicados, pude ver sorrisos em olhos que só abarcavam lágrimas e apertos de mão que o tempo havia separado.
Hoje o dia amanheceu diferente, lindo, explêndido, como fosse primavera as folhas caiam, como se fosse verão o sol brilhava, como se fosse outono as frutas estavam boas, mas era inverno e chovia como nunca. E naquela noite choveu em mim.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu fui embora, acabei com a tristeza que a muito tempo se via em meu ser, destruí de uma vez por todas o que ja havia desmoronado de mim e calei-me diante de tudo o que me assustava no cair da noite.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu de novo pela última vez sorri.

Um extasiado amanhecer
Sob o resplandecer de um ser
Que nos aquece e nos faz ver
Crer no prevalecer
Do querer viver o dia acontecer

Seja otimista pense positivo e acredite q isto te faz ver as coisas por outro ângulo. E você já começou dar passos pra felicidade

O que fez eu me apaixonar por você não foi o seu jeito simples de ver a vida, mas o seu jeito simples de me ver, mesmo eu sendo a confusão em pessoa.

"Querem ver como esta o tempo?
Observam-me!
Ogum

o tempo

ah... o tempo, insensível e ingrato, ao passar
ao ver na parede um retrato, e recordar,
alguns anos atrás,
ver você junto aos seus pais,
felizes de graça,
com abraços e sorrisos em uma praça,
lembranças boas em fim,
mostra-nos que o tempo, nem sempre e ruim,
com o tempo, um namoro de momento,
se transforma em casamento,
e duas famílias viram uma, simplesmente,
com o tempo, se cura até um doente,
ou chega ao fim um grande flagelo,
com o tempo, pode até se fazer um castelo,
com o tempo, também se faz bons amigos,
com o tempo virá as tristezas, más também muitos sorrisos,
com o tempo, aprendemos que e caindo que se levanta,
que até mesmo uma sementinha, com o tempo vira planta,
percebi então que o tempo, nos assusta e nos ensina,
que o próprio passar do tempo, talvez seja nossa sina.

Para ver se uma criança tem dom para o futebol basta jogar uma bola pro alto e pedir que dê uma matada. O mesmo no vôlei: é jogar a bola pro alto e pedir que dê uma cortada. Agora, como se faz pra ver se a criança tem dom pra ser juiz?

É.. meu pai é um idiota
Idiota por não ser presente
Por n ver q tem uma pessoinha precisando dele
Por me abandona nos meus primeiros momentos ( n só a minha pessoa como a minha mãe tb)
Por n estar lá pra sentir meu coração bater
Por n ligar pra perguntar se eu tô bem sla viva, ele é um idiota por n ser um pai, por nunca ter me dado amor carinho... Na minha cabeça ele é um cara q me fez só um cara q foi satisfazer os seus desejos ele nunca me quis e nunca demostrou q queria...ele n é um exemplo de amor, respeito, carinho n é nada disso..
Ele nunca foi um pai... Ele sempre foi só um progenitor só isso. É como se ele n existisse...mas ele existe!! É isso q me dói, ele existir, e saber q ele podia ligar no meu aniversário, podia me dar amor, carinho mas NN!!! Ele n fez isso 16 anos se passaram e ele n ligou pra saber se eu tô bem 16 cara... 16 anos sem receber um ""parabéns filha eu te amo """ nnn ele n fez isso... Ele n sabe oq eu passo, se alguém me machucou ou sla, mas tudo bem eu n preciso de vc, eu cheguei até aq sem vc né ?? KKK eu aprendi coisas sem precisar de vc, eu cair e n precisei de alguém pra me levantar, aprendi a andar de bicicleta sozinha,q menino ( n generalizando) as vezes vai te machucar, e a primeira coisa q eu aprendi é q algumas pessoas n são confiáveis q vc ajuda e recebe um tapa como agradecimento... Mas é isso, e uma coisa q eu descobri é q o ""aborto masculino"" é legalizado os pais podem matar seus filhos em sua mente, e considerar eles mortos.

Se você estiver com vontade de falar com uma pessoa mande mensagem tente ligar marque de ver.. não fique esperando ela fazer isso pós talvez ela esteja esperado vc fazer isso é como vc não demonstra uma atitude .. outra vem e tem atitude que falta em vc ... isso serve tanto para ou quanto para no outro não seja orgulhoso o orgulho não te leva a nada... o primeiro a chamar talvez seja o ultimo a sorrir agora vc prefere sorriso ou fazer as outras pessoas sorrirem primeiro? Então já sabe se bater a saudade mande mensagem ..e fará uma pessoa que vc gosta sorrir e com o sorriso dela vc é capaz de sorriso ..e por isso que sempre te chamo primeiro pós antes de eu sorri quero te fazer sorrir primeiro por isso sou sempre o primeiro a chamar.. e se eu não chamei algo ocorreu..

Porque te amar é a melhor coisa do mundo.

Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...

Fora do ninho
Deus sabe o quanto ,eu gostaria de
te acompanhar ,fico feliz por te ver
voar tão alto ,tenho fé que aprenderei
a decolar para que um dia ao menos
eu possa lhe seguir ,pois sei que
pelo seu brilho sempre terei um
caminho iluminado para seguir .

EPITÁFIO

Quando a minha voz se calar
E os meus olhos não puderem ver
O coração sentir e não poder vibrar
O que o espírito tarda em acreditar

Quando o enunciado do vento
Com seu canto fúnebre e gélido
Entre lágrimas, a partida anunciar
Que é chegada a hora de viajar

Por entre sombras e vales,
Amigos, família, saudade que se faz
No epitáfio, entre flores, os dizeres:
Poetisa dos versos e das liras, aqui jaz!

Temos que ser a mudança, que queremos ver nas pessoas! Temos que ser com as pessoas aquilo que desejamos que elas sejam para conosco. Temos que ser educados; pacientes; perdoadores; temos que saber falar na hora certa, saber ouvir; saber esperar; ser compreensivo; temos que ser pacificadores; transparentes; piedosos... etc.
O que você tem sido para as pessoas que o cercam?
(Daniel Vieira da Silva)

"Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas...."
(Mateus 7, 12)

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp