Ver
Naquele momento a mentira dela reflete a minha, e tudo o que consigo ver são as mentiras, bem no meio de todas as verdades. (Clube da Luta)
Queria ver como Karl Marx viveria nos tempos atuais. Provavelmente com um celular de ultima geração no bolso em um shopping tomando um milk shake de chocolate.
Nem todos os sentimentos tem a ver com estar apaixonada. Nem todo assunto é sobre amor. E nem toda jovem vive em busca do par ideal.
E mesmo assim eu precisava, ver aquele sorriso e aqueles olhos brilhando quando olhava pra mim. Pra ser sincera, ainda preciso.
Quero olhar nos teus olhos..
Ver neles a sua insegurança de quem estivesse amando pela primeira vez.
E poder tirar de você um sorriso descontraído.
Deixando você a vontade, somente desejando ser feliz e amada.
E no momento certo lhe despir.
Com a suavidade de uma pluma tocar seu corpo.
Você irá sentir como se estivesse se despindo naturalmente.
Más saberá quê o desejo está lhe esperando, ao sentir minha respiração quente em seus ouvidos.
Quem sabe eu diga duas ou três fases de amor.
Que te faça elogios pra você sentir se desejada.
E no momento certo irei provar toda doçura do seu corpo.
Quem sabê eu demore bem mais onde o seu mel for mais abundante.
E quando lhe sentir preparada irei te amar na mesma intenção que você espera ser amada.
Talvez tente superar suas intenções só pra te fazer feliz e desejada como nunca.
E sentir seu amor, sem sequer sentir a noite passar;
Não ter tempo para admirar nada mais, há não ser a beleza deste instante.
Não ouvir nada, há não ser o som da nossa respiração e os gritos dos desejos.
Sentir o prazer findar e brotar como fonte.
Fazendo nos que sejamos os únicos e melhores amantes.
Sem sequer trocar os lençóis, e deixando marcas de amor eternas em nosso ninho e em nossas almas.
Ontem, nossa netinha Lara voltou ao céu dos anjos.
Não chegamos a ver a cor de seus olhos, mas pudemos sentir
o quanto já a amávamos....
Um dia nos veremos linda menininha!
mel - 26/04/2012
Apenas uma triste despedida...
¨************************************************
Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...
Nos veremos um dia pequeninos!
mel - 11/05/2012
Apenas saberá se conquistou a vitória de verdade, quando chegar ao topo e não ver a marca da sola do seu sapato no peito de ninguém.
Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.
Emocionante é olhar para o lado e ver que tudo que você fez foi milimetricamente pensado. Emocionante é não meter os pés pelas mãos, é analisar as consequências com muito cuidado. Emocionante é pensar e pensar bem, é se jogar, mas, de paraquedas, é abrandar a queda, analisar o pouso pra então se arriscar.
Emocionante é conquistar um coração, um sorriso, um abraço, mas, da pessoa certa que almeja, deseja e planeja ser conquistada.
Até porque, emocionante mesmo vai ser quando você olhar para o lado e vir ela toda de branco, ou ele de terno todo emocionado dizendo um “Sim” bem em frente ao altar.
E, ainda mais emocionante será olhar para trás e saber que valeu muito a pena se arriscar pelo certo.
Ah coração, se acaso és só emoção precisas ser transplantado.
Pior dor é ver a pessoa que ama nos braços de outro... E sem poder fazer nada, a final quem errou foi eu.
Quero te ver de pressa e poder afirmar,que com você eu quero ficar...Olhando em seus olhos, tenho prazer em lhe amar.
Liderança nada tem a ver com autoridade. O verdadeiro líder é RESPEITADO e nunca TEMIDO. Pessoas próximas a mim, que conhecem minha trajetória, sabem que já liderei projetos no Brasil e exterior e minha visão sempre foi condizente com este pensamento. Se você possui um cargo de liderança, nunca se esqueça deste pensamento. Temidos são os ditadores, que não ouvem seus subordinados, não respeitam sua criatividade, liberdade e não reconhecem sua importância dentro da organização. Todos possuem a mesma importância, não importa o seu cargo, a sua classe social, sua raça, as suas opções culturais ou sexuais. Você é humano e você é importante. Há muitas pessoas que exercem cargos de liderança, mas não são líderes natos, enquanto há muitos subordinados que possuem a essência de um líder natural dentro de si. Precisamos de atitudes HUMANIZADAS, onde cada um reconhece o valor do outro e onde os líderes são RESPEITADOS e não TEMIDOS. Onde as qualidades humanas sejam RECONHECIDAS, valorizando características como honestidade, simplicidade, boa vontade e dedicação. Mude suas atitudes, começando por enxergar o que é realmente importante: não os números, mas cada ser humano com suas individualidades, qualidades e defeitos que formam o "TODO".
Por mais que eu me esforce, eu não consigo ver nada em seu interior que me cative, assim como a sua beleza externa me cativou. Assim sigo sabendo que este sentimento é qualquer tipo de passagem, menos o amor.
As pessoas só procuram ver a beleza que lhes faz bem aos olhos.
Mas esquecem que a beleza realmente está guardada no coração.
E essa, só enxerga quem tem pureza de alma.
23/08/2015
