Ver

Cerca de 28684 frases e pensamentos: Ver

⁠Somos uma parte indivisível de tudo que vemos, sentimos e pensamos.

Inserida por ricardovbarradas

Quem consegue ver a poesia no simples e harmonioso contexto, consegue ver além do que ela realmente é.

Inserida por Rita1602

Aquele que vê através da janela da Alma, conseguirá atingir a profundidade de ver o que jamais alguém conseguiu.

Inserida por Rita1602

Viver é ter a capacidade de ver além do que os nossos olhos possam enxergar.

Inserida por Rita1602

Busco uma forma de te fazer entender as difíceis formas e formas que a vida mostra aleatoriamente e que não consegues ver e nem sentir.

Inserida por Rita1602

É necessário que saiamos de nós para que possamos nos ver.

Inserida por Rita1602

⁠Não querer ver é opcional, achar que vê é estupidez.

Inserida por ATeodoro72

A melhor parte de dar risada sínica, é ver a pessoa se mordendo de raiva !!

" E um dia, um pobre diabo se apaixonou por uma bela dama, e ao ver que não tinha recursos para competir com os outros pretendentes que ela tinha, aquele desgraçado homem arrancou o próprio coração e confinou em um baú. Dias depois a moça viu diante a porta de sua casa um tesouro, que continha um bilhete:
Eu não poderia força-la a me amar, e não posso proporcionar-te o que mereces, então toma a única coisa que me diferencia das outras bestas. Tome conta mesmo que nunca saiba a quem pertenceu."

"Seria melhor se nem os seus olhos eu podesse ver novamente."

Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.

Quem ver cara não ver coração tá lembrado ?

Quer me ver mal? Quer me derrubar? Quer estragar a minha felicidade, tomá-la para você? Desculpe, vai ter que fazer melhor do que isso. Ainda estou sorrindo, ainda estou de pé

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

Tô dando um limão pra vida. Quero ver o que ela faz.

Te levaria para a praia para ver o pôr do sol e sentiria o calor da paixão nascendo em uma brincadeira de criança, pique-pega na areia molhada,risadas altas e palavras apaixonadas e deitados na areia o beijo que deixa claro a paixão entre dos adolescentes,com a intenção de amarem e ser amados para sempre.

Não estou te implorando nada, mas por favor sai dessa depressão, aparece, sai de casa, vem me ver...

O que vai dizer ser eu não vai ser você e muito menos ninguém.
Você irá ver em meus olhos quem realmente sou.
Vai descobrir uma parte do meu ser e irá ver que sou diferente de você!
Cuidado com que você julga de mim, não sou a garota imatura que você pensa.
Só quem realmente me conhece pode dizer quem eu sou, ou seja eu mesma!
Então tente descobrir quem eu sou.

Acontece, que eu....

Não quero ver você...
Não quero esquecer...nem você,

nem teus olhos, nem teu cheiro,
nem teu cabelo, nem sua boca,

nem seus beijos, nem suas palavras,
nem teus abraços...

Não quero, esquecer nada de você,
quero a sua lembrança...

Apenas lembrar você...

Olhos Espelhos

Olhos tristes, olhos vivos.
Cansados de ver e sonhar
Pela luz se esvaindo
Em pensamentos e esperanças,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos doentes,
Olhos do coração.
Batendo.
A princípio, normal.
Com o tempo, acelerado.
Sonhando, morrendo.
Por causa da luz que está se esvaindo
em pensamentos, em sentimentos,
Indo e vindo.
Olhos tristes, olhos sonhadores.
Sonham felizes, planejam futuros,
fazem juras de amor.
Quem dera fossem eternos esses olhos,
Ao menos nestes momentos,
Para que não houvesse tristeza ou dor.
Pobre poeta, que assim como os olhos,
É vivo, esperançoso, sonhador.
É cansado, doente, triste.
Por quê? Perguntam.
Vive com prazer.
Tem esperança na vida.
Sonha com casa, filhos, coisa e tal...
Agora cansa e adoece por estar triste,
Triste de amor.
Mas o amor não é só alegria?
Deveria!
Olhos tristes, olhos tristes.
Pelo amor perdido,
O coração partido,
Por não ter mais você.