Ver
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
Um bom governo não dita regras, não impõe condições para o povo que vai governar. Um governo de verdade se adapta e procura se inteirar da diversidade existente entre seus eleitores, e vai governar em prol das necessidades de cada um. Independente de ter votado nele ou não.
Inspirado em Gandhi...
Sejamos nós a verdade que queremos ver no mundo e A ética que queremos ver no mundo
A conduta que queremos ver no mundo
A honestidade que queremos ver no mundo
A proteção que queremos ver no mundo
O amor que queremos ver no mundo
A igualdade que queremos ver no mundo
A Paz que queremos ver no mundo
FELIZ PÁSCOA!
Mais pobre do que a mentira inventada é a consciência de quem dá crédito e depois propaga como verdade.
A dor sentida por ver um ente querido sofrendo as consequências da contaminação pelo coronavirus
não será maior que a dor causada pelo peso da culpa
na consciência dos teimosos inconsequentes
A crise da vida adulta, é você ver algumas versões que você queria ser, sendo decepadas pela realidade, há um cemitério dentro de ti, com as mortes de várias possíveis versões suas, e é sempre triste, porquê nunca é fácil enterrar um sonho...
Para quem quer ver o mundo cinza,
Toda a escala é insuficiente,
Mas para quem quer ver o mundo colorido,
Nem todo o arco-iris é suficiente.
É lindo ver um pai de família adormecer enquanto está no sofá de sua casa, depois de uma longa jornada de trabalho.
Se a sua rebeldia fez com que Deus se levantasse contra você, prepare-se para ver as pessoas te pisarem e ainda serem recompensadas por isso.
Se um dia me ver desistir de algo, pode ter certeza que antes disso eu tentei demais, mas essa foi a única opção que me restou.
Comporte-se como quiser ou como se sinta feliz , a vida é sua e ninguém tem nada a ver com isso ,só não espere que nunca receberás julgamentos ou críticas dos outros ,pois ninguém tem o direito de fazê-los ,mas todos o fazem ,sem exceção !
Podemos ver todos os problemas que surgem em nosso dia a dia, como uma ferramenta para nossa evolução, ou vê-los apenas como problemas que vem para nos derrubar, a escolha é só nossa!
Nada mais admirável que ver uma pessoa que já idosa transbordando informações atualizadas para repassar as novas gerações, e nada mais desapontador ver outras pessoas com mais de cinquenta anos vividos que insistem em permanecer ignorantes e desatualizados.
Por mais que algo que lhe aconteça pareça só mais um problema, tenha a ousadia de ver o lado positivo dele, acredite sempre há.
Conselhos são só maneiras diferentes do outro ver a mesma situação, então, cautela, pois não tem como ter certeza de quem está mais próximo do correto.
