Ver
Jamais irão ver a minha força render os obstáculos vividos, a minha força vem do criador do universo que está sempre presente em minha vida, nem o choro tem a oportunidade de atrasar na caminhada.
Aprenda ver observar os fatos executados para não chegar o ponto de ser notícia de avião, avião só é lembrado quando cai, fuja das más línguas.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
Melhor olhar no espelho para ver o teu defeito e trabalhar o teu melhor, que, parar o que fazem para observar a vida do outro que não dá sua conta.
Quem pode ver o futuro será que pode, o passado está adormecido nem foi lembrado comentado nos dias de glórias, o hoje continua uma extensão do ontem sem muitos detalhes atrativos, amanhã será o hoje repetidor do passado esquecido.
Reclamar é fácil, quero ver abraçar as culpas assumir as falhas abraçar a situação enfrentar o problema olhar no espelho e vê as lágrimas sofridas de dor que podiam ser evitando.
A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
Você pode fazer a tua diferença sem importar com outros, outros vão te ver incapaz de vencer todos estão enganados, você consegue desbravar onde outros não são capazes de te seguir.
A maldade das pessoas caem por terra, tudo é parte do tempo, o tempo não espera passa até ver o mal ser consumido dentro do mal matando o próprio desejo de maldade.
Mas adiante está a passagem do tempo, onde você pode ver tudo que desejou tenha cuidado a oportunidade não bate na porta duas vezes.
O ser humano de bom caráter não o ver melhor que o outro, não vai competir com o outro não importa a circunstâncias, o que ele deseja é estar em paz com Deus eo mundo 🌎.
Mulher.
fez-me duvidar se você era abrigo
ou mais um deserto onde eu poderia me perder.
Esse verso já traz uma potência sensível que mistura amor e incerteza. Aqui está um texto poético forte e romântico, que desenvolve essa ideia com intensidade e emoção:
Fez-me duvidar se você era abrigo
ou mais um deserto onde eu poderia me perder.
Foi na aridez do teu silêncio que busquei molhar minha sede,
esperando que a promessa da tua voz fosse chuva,
mas encontrei tempestade, fogo e areia.
Sei que cada passo até você foi uma travessia –
de esperança e medo, de entrega e cautela.
E mesmo assim, decidi habitar teu corpo e alma,
porque entre o vazio e o infinito,
prefiro arder no teu fogo do que morrer no frio da ausência.
Amar é arriscar-se no perigo da imensidão,
é lançar-se no abismo sabendo que o amor é equilíbrio
entre cair e voar – entre ser abrigo e se perder no deserto.
E mesmo que tua sombra tenha me confundido,
sei que no teu abraço encontrei a única verdade:
o amor não é solo fértil ou deserto,
é caminho onde, mesmo com pedras, escolho caminhar contigo.
