Ver

Cerca de 27751 frases e pensamentos: Ver

Triste é ver alguém ser cegamente submisso à tradição mas extremamente equivocado quanto ao labor cristão

Inserida por JhonatanRamos

O amor é como o Papai Noel, sua inocência faz crer, e o amadurecimento vai te fazer ver que não existe.

Inserida por RehanSena

Um dos segredos para ser feliz é ver o copo meio cheio!

Inserida por andreataiyoo

Ria doce garota, rir é bom, uma vida sem riso, é como ver todos os dias um sol sem brilho.....

Inserida por Boysdontcry

Oi doçura vim te ver!!Tudo bem com você??Ana.M

Inserida por anamesquita

A Fé é como o espaço, ambas não podemos ver, mais é real e existe.

Inserida por bruno_lourenco_1

É verdade que falo muito de amor
É verdade que falo de paixão
É verdade que sinto saudade
É verdade que vez quando sinto solidão
É verdade que a saudade traz vontade
É verdade que cultivo a gratidão
É verdade que falo da verdadeira
amizade
É verdade que têm muitos que adimiro
É verdade que a nomes não me refiro
É verdade que algo me leva a reflexão
É verdade que tenho a minha verdade.
O bons sentimentos tocam o coração, fazendo brotar poesia
O que escrevo e compartilho tudo é verdade.
Mas nem sempre, no momento, é a minha realidade.
Aline Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

Eu sempre desejei um negócio que me deixasse ver os céus.

Inserida por Ailtongd

Ego é quando a pessoa ver apenas o próprio interesse e não o de todos.

Inserida por andreataiyoo

Faça da solidão sua amiga, brinquem de aprender coisas novas, estudem juntos, contem histórias e verás o mundo abrir os braços quando você se tornar único entre muitos.

Inserida por maedson

" Eu sei da sua alma
menino levado, eterna criança
vou olhar para o céu e ver a sua estrela
aquela que você tentou
sonhar...

Inserida por OscarKlemz

Pensamento do dia 04/11
Nossa disciplina nada tem a ver com nossa obstinada obsessão em alcançar nossas metas. Isso é ego.

Inserida por Alevillela

Seria possível você abrir os olhos e ver quem realmente gosta de você?

Inserida por Itamarferreira

SOBRE LIVROS E FILHOS

Escrever o prefácio do seu próprio livro, é, a meu ver, o maior enfrentamento moral para um homem, pelo fato de que ninguém melhor que o pai sabe da índole do seu filho, dos seus defeitos e virtudes, vícios e tendências para o bem ou para o mal.

Sem, contudo, negar que muitos dos defeitos que os filhos têm, não raro, sem via de regra, são heranças dos seus pais-genitores.

Desta forma, portanto, somos responsáveis pela conduta dos filhos, ainda mais quando estes filhos são livros, que vieram à luz do mundo em surtos de loucura consciente ou em momentos de delírios de vaidade.

Dos meus filhos-livros, sei muito mais do que sei dos meus filhos espirituais e carnais. Contudo, o livro é, quando bem escrito, a imagem e semelhança do seu criador...

Disse em algum momento da minha prole literária, que todo romance é confissão e toda obra um livro só, uma autobiografia de quem o escreve, só os livros ruins são invenções bem elaboradas, ficção inútil de quem não tem coragem de se revelar por inteiro, nem de se comprometer por escrito.

Inserida por EvandoCarmo

Felicidade é retirar o melhor possível do muito ou pouco que tem. Quem não vê isso, não sabe ver nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Alguns dizem que ninguém tem nada a ver com sua vida, quando tudo vai bem. Se vai mal, todos tem obrigação!

Inserida por NannyeDias

Não adianta você dizer que ninguém tem nada a ver com sua vida se você publica tudo o que faz!

Inserida por NannyeDias

Ter consciência é olhar-se no espelho e ver várias imagens... O ignorante ver no espelho apenas sua imagem distorcida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Que vontade de te ver denovo, mas infelizmente não posso fazer nada, se não ja teria feito, mas espero que algum dia Deus atenda este meu humilde pedido.

Inserida por FelipeOliveira228

por favo , eu só queria visitar ela no hospital , ver como ela ta ,mds pq ??

Inserida por sophia_calvalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp