Ver
É doentio ver que algumas pessoas criam todo um mundinho, acreditam nele e mentem descaradamente para os outros. Mas eu acredito muito que o que a gente faz volta de uma forma ou de outra pra gente.
“As vezes sentimos medo de mais uma vez ver se repetir algo que nos fez sofrer...” (Em: 09/09/13; às: 16:50)
Sei que vai sofrer quando me ver com outro alguém sem ser você,sei que vai chorar quando souber que existe outro em seu lugar (...)
Ando meio pensativo, meio cansado de ver que meus dias estão na mesmice, cansado de pessoas tão mesquinhas, pois pessoas mesquinhas falam sobre pessoas, mais as inteligentes falam de ideias. Tem que planejar, debater ideias, deixar a ideia de que “Politica e Religião” não se discute, Se as pessoas não discutissem, escrevessem e lessem sobre os dois temas, as coisas não teriam evoluído. A discussão é que leva a mudanças, Temos que discutir sim, porque assim a gente consegue fazer pensar, refletir e concluir. Assim fazemos mudanças e não deixamos fazer o que quiserem com a nossa cara, nem na religião quanto na politica.
Busco um caminho pra encontrar o amor,
mas os espinhos da vida me faz ver apenas dor...
Passado tão lindo, lembranças de nós,
e em um abismo, escuto sua voz...
Ô castigo que não passa
e não importa o que eu faça...
Tenho certeza que eu vou me alegrar,
quando algum dia eu puder te encontrar...
Nunca estou só,
pois estás comigo.
Sinto que posso tirar aquele nó
e com você, livrar do meu longo castigo.
São correntes invisíveis que nos prende,
onde ninguém vê, escuta ou entende.
Não importa o quão longe vou caminhar,
pois nada é impossível para quem quer lhe encontrar.
Se as pessoa pudesse ver através dos meus olhos perceberia, cada lágrima que escondo quando estou sorrindo
Escuridão
Meus olhos
Tenta ver a luz
Mas pouco a pouco
A escuridão toma conta deles
As escritas
Estas me falham
Quase não posso mas
Brincar com as palavras
A escuridão
Esta tomando conta
Dos meus olhos,
Do meu ser
E do meu coração.
E agora não tenho por que
Mudar esta situação
Perdi a menina dos meus olhos
Aquela que tanto os fazia brilhar
Aquela que me tirou da escuridão
Com a promessa de para sempre me amar
Você me deu vida
Por este motivo vida vim a te chamar
E agora que não tenho, mas vida.
O que faço com este carinho
E esta vontade de te amar
Sol do amanhecer
Á espera de um toque
Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.
Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!
Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.
Foi tudo verdade não foi?
Diga-me que foi tudo verdade.
Eu sempre me pergunto isso,por que foi verdade pra mim,eu nunca me senti tão viva como naquele momento,aquele frágil momento em que meus lábios encontraram os seus...
