Ver
Meu coração ver apenas possibilidades, minha mente apenas quebram as mesmas, pois sei o quanto dói ser guiado em um caminho incerto e no fim acabar em um buraco chamado ilusão.
Hoje em dia fingir ser outra pessoa é muito fácil,quero ver você assumir quem você realmente é ,cheia de defeitos e imperfeições..Quero ver você olhar pro mundo todo e dizer "Eu tenho mil e um defeitos,e a cada segundo encontro um defeito perdido em mim."
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
É hora de enxugar as lágrimas, e sorrir. É hora de levantar a cabeça, e ver que o sol radiante está lá fora a brilhar. E é hora de lembrar que Deus, é o único que nunca te faria chorar.
O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.
Olhar dentro dos meus olhos e me encarar é muito fácil.Quero ver você sustentar olhar para o Mestre por muito mais tempo que eu!
E quando os anos passar, você se formar, cada um pro seu canto. Nunca mais vamos nos ver ? Como vai ser ? Um vai desaparecer da vida do outro ?
Tenho medo. Medo que você se esqueça de mim.
Medo de que você se esqueça de quem fui.
Medo de que no futuro, eu só vire mais uma de suas pequenas lembranças.
Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.
Ouvir de mil bocas "eu te amo" não representa a profundidade de ver eu te amo dentro de apenas dois olhos.
Minha boca diz coisas que não queria dizer, meus olhos veem coisas que eu não queria ver, meus ouvidos escutam coisas que não queria escutar, mas meu coração vai além de tudo que compreendo...
Às vezes, Ele abre a janela à noite, admira as estrelas e procura ver algo além do negrume de um céu raivoso. Ele quer revê-lo porque a verdade, a verdade está no sorriso desse Outro, esse sorriso que o faz crer que amar ainda é possível.
Quem sou eu?
Eu sou aquele que olha e disfarça,
Quando você passa e finge não ver.
Que sonha em ter um momento á dois,
Pra depois despertar e tocar em você.
Mas que não sonha tão alto,
Pois sabe a dor de querer e não ter.
