Ver
Pensar em Deus, é estabelecer contato com o criador, e falar com o coração ao Senhor é fazer uma verdadeira oração e quando em meio à aflição e dor, você sentir a calma e o amor, então a sua oração a Deus alcançou !
Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.
QUE SÓ SE RESOLVE EM AMOR ( MEU ÁPORO __ Áporo = Problema Insolúvel __ ver ÁPORO Carlos Drummond__ Portal São Francisco __ Poema ) : O grande problema é achar que Deus é a nossa __parcial __ e...limitada ! __ semelhança." Contra todos que cultivam o Ódio : Racial, de Gêneros, De Classe ou Religião... DEUS É Só AMOR !... ( E RESISTIR ...___ ...SEMPRE!...) Sunny.
As vezes da uma vontade de desistir, meu remédio pra essas situações é olhar pra trás e ver tudo que eu passei pra chegar aqui, simplesmente eu já andei demais pra parar no meio do caminho.
Pareço tão invisível, ninguém consegue me ver aqui. Estou sempre acima de todos voando em uma enorme bolha impenetrável que não me deixa sentir outras sensações que não seja a sensação de não sentir nada. Eu pareço tão perdido, eu sei que eu poderia mudar se eu conseguisse me libertar dessa redoma que me aprisiona, mas já estou tão frágil que sozinho eu não conseguiria, e não quero envolver ninguém nisso, então prefiro ficar só.
"Sabe o que é péssimo ? Ver que sua vida tá uma bosta, e não poder fazer nada significativo para mudar..."
Não precisa ver muito no outro para se apaixonar.Basta uma unica coisa e pronto,apaixonado já esta!Deus é assim,apaixonado por meu precário!
Vou deitar um pouco,ver uns desenhos,esquecer da vida de gente grande,ser mais criança,ver se dessa forma eu acho uma maneira de ser feliz ...
Incrível ver como a vida muda os caminhos ficam distintos e os passos seguem novas trajetórias. As vezes, me pego aqui olhando para trás e vendo tudo que passou, tantas histórias vividas que foram ficando apenas na memória, tantas risadas, brincadeiras e cumplicidade. É estranho, guardar no baú tantas coisas que me fizeram bem. Pessoas indo e vindo, dividindo sonhos, compartilhando suas alegrias e suas dores. Ai que saudade, queria que pelo menos por um instante tudo voltasse a ser como antes, pena que a vida não volta, neste livro não tem como voltar a página, nem desfazer a história.
Despedida faz sofrer; despedir é sentir tristeza do afastamento; é seguir e ver seguir rumos diferentes; é abanar o braço no simbolo de um adeus; quando desejaria, abrí-lo para abraçar.Despedida tem a duração de dias, mêses, anos; ou quem sabe de um pra sempre. Alguns se despedem e retornam; outros se vão e não voltam mais. Para mim há muitos que se foram; para muitos, eu que me fui por uma simples despedida.
A você que me faz enxergar, ver as mais belas flores, os mais belos jardim, o mais belo por do sol, e acordar a cada dia, com o mais belo céu, você, que transforma em minha vida o metal em ouro, a tristeza em alegria, o choro em um sorriso. Você e só você alquimista do amor!!!
Eu prefiro ficar sozinha...
do que dormir com alguém todas as noites, e acordar todos os dias e ver o outro lado da cama esta vazio.
Queria dizer ''te amo'', mas tenho medo de não conseguir demonstrar.
Queria ver teu sorriso, mas tenho medo de não conseguir compartilhar.
Queria fazer seu café-da-manhã mas tenho medo de não lhe entregar.
Queria te dar um abraço, mas temo que você não consiga sentir.
O que mais quero? Ver tua felicidade.
O que mais temo? Não ser capaz de fazê-lo feliz.
Então ver se junte os pedaços
Do que sobrou do meu coração
Minha alma está ferida
Minhas lágrimas atravessando o chão.
