Vento

Cerca de 13116 frases e pensamentos: Vento

Que a gente na vida foi feito pra voar
E o vento que bate pra a gente se secar

Uma vez que a semente da fé se enraíza, ela não pode ser levada nem mesmo pelo sopro do vento mais forte. Isso é uma bênção. Isso é ser forte.

Quando escuto sua voz sinto como se o vento me tocasse
O teu cheiro ainda esta em mim
Como posso te esquecer
Se quando fechos os olhos so sei lembrar de vc!

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: És especial para mim....

Invoco por dias bons, gente feliz , sorrisos involuntários, gargalhadas ao vento, clarezas de dentro, pureza de sentimentos.
Tento atrair as melhores vibrações, reunir corações, fazer festa aqui dentro...
Ser feliz assim...sem pretensão,
na simplicidade do existir,
Eu só quero a delicadeza de sorrir e receber em troca olhares que a mim transbordam amor.
09-05-19

Sei lá não tenho a mínima ideia do que fazer em relação a esse meu amor vou deixar o vento resolver

O Arqueiro é aquele que mira com força seu alvo, e nem o vento das intempéries consegue detê-lo .Só pode ser brasileiro, sem dúvida.

Pétalas que caem ao sabor da chuva,que saboream o vento,que deram alimento á minha abelha.
Esperando alguém que me colha,que me leve,que me ofereça,que me dê.....
Esperando ser a alegria de alguém,a alegria de um sala,esperando ter a minha jarra para lá permanecer........
(Adonis Silva 09-2018)

Seria eu então,
Um mar,um sopro de vento
Um além
Um canto
Um burburinho no tempo.
Uma dor
Uma saudade
Uma voz que fala ao longe
Um respingo de esperança
Um coração que bate
Acelera
Apanha,
Grita de amor
Às vezes arranha.
Seria eu ...
Um estranho dentro mim
Se aqui não existisse você!
04/09/18
2:35 pm

Quando Deus é nosso motivo maior,os demais serão facilmente alcançados.
O sopro de Deus no vento das nossas esperanças, é como a alegria flutuando no coração de uma criança.Ninguém é capaz de conter.
05/09/18

Vem a tarde, chega à noite valsando em melancolia
Onde o vento entre as secas folhas no tardar rodopia
E o tempo e saudades no peito se fazem em sinfonia
Pra haver outra tarde, outra noite, haver outro dia...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado

Frases bonitas,
Poesias em músicas
Palavras amargas, faladas ao vento
Feridas sem cortes,
Choro sem lágrimas,
Vidas perdidas,
Quando olharam no espelho quebrado,
Viu algo e ficou assustado,
Era uma réplica da morte,
Estampada no rosto do Bobo da Corte.

"Palavras as vento podem tomar qualquer destino e sentido. Só diga o que seja verdade e está em seu coração para a pessoa certa, sempre."

"As cordas do violão vibrando assim como o vento nas flores num amanhecer da primavera"

Seja a palavra boa que cura,cuida, afaga...
Dizem que palavras o vento leva,mais uma coisa eu sei:
"As palavras que são ditas com amor o coração guarda !"

Que o gostar da vida seja sempre essa porta aberta pro meu coração.
Amo abrir a alma ao vento e contar segredos meus.
No silêncio me acho,me entendo,me encaixo.
Sou feito flor da cabeça aos pés,
Essa é a essência que me define.
Das muitas pétalas de amor que espalho deixo muito de mim,
Devolvo ao universo aromas de carinho nas gentilezas,isso é só uma forma de retribuir aos tantos gestos de afeição que recebo dos anjos sem asas me que acolhem aqui na terra.

Ela é igual o vento que dispersa os poluentes, sua presença leva tudo que há de ruim dentro de mim.

Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.

Quem planta vento, colhe tempestade.

O TEU VENTO EM MIM

Por vezes me falta o ar
Sofoca-me essa ânsia
Essa vontade de te ver
De querer acontecer de novo
O que o tempo não apagou
Somente um silêncio
O deserto do meu olhar
Essa nostalgia envolvendo-me
Em minha calma
Em minha alma
Essa saudade imensa que
Aperta-me
Acarícia-me
O teu vento em mim...
Em cada momento nosso
As lembranças
Em todo o meu ser.