Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Pessoas são felizes por fora, mas ninguém sabe o que se passa por dentro. Pode ser tristeza ou solidão, mas uma coisa é fato: dentro de cada um há uma guerra em andamento.
Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração
É tão deprimente ver as pessoas envelhecendo e batendo a cabeça nos mesmos erros... não saindo do lugar.. fazendo as mesmas coisas...
Os anos passam e continuam exatamente iguais, se enganando, estagnadas a viver de migalhas e ilusões... só se esquecem que os anos vão passando, sem se dar conta de que a pele e o corpo já não são mais os mesmos e a vida passa depressa demais...
Eu tenho pena dessas pessoas.
Desejo de coração que recebam muita luz e voltem a viver de verdade antes que seja tarde pra enxergar o tempo que perderam.
...e se não houvesse mais desigualdade, o homem ja teria alcançado o mais requintado grau de frieza diante da maldade...
Fonte de amor
Amor que busco em todos os momentos
para perto estar.
Fonte de amor que alimenta todos os meus
sonhos.
Coração que bate e me chama a todo instante,
olhos que eu vejo em cada canto, que me vigiam
e acompanham aonde eu for, se não os vejo
procurando-os fico.
Mãos macias, que me acariciam o rosto,
passeiam pelo meu corpo, como quem garimpa algo.
Boca doce, que me beija tanto.
Ao meu eu interior leva paz alegria, a mim envolve.
Diz palavras que ao coração encanta, fazendo-o bater
mais suavemente.
Corpo quente que ao meu atiça
que junto fica até que o sol se ponha e o dia amanheça.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Quando acordar saiba apreciar o presente que Deus preparou especialmente para você! Receba esse presente de braços abertos e tenha a certeza de que seu dia será mais leve e você sentirá paz em seu coração!
Nessa história, o final é feliz.
O principio o meio e o fim.
Tudo já está escrito.
O Todo já está atuando.
Aceito esse amor, essa cura.
Nossa criança está curada e feliz.
Nós estamos curados e felizes.
O Universo está feliz, derramando seu amor sobre nosso SER.
Cada átomo vibrante do nosso ser, está agora mesmo pulsando no mais puro amor.
Estamos curados! Estamos livres!
EU SOU O EU SOU!
Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !
Kaab
"Nunca estivemos seguros"
A fome tem alimentado por longas décadas, escravocratas das mais variadas escalas. Agora a fome é comercializada pela indiferença, o suicídio é coletivo, apenas muitos não se aperceberam disto. A contínua reprodução das desgraças alheias sem o mínimo de atitude, sem se quer perguntar pro vizinho se ele tá bem, tá legal, se não precisa de algo, é alimentar a fome ininterrupta falsária que se apresenta incauta, condicionando a todos em questionar, mas mantendo-se estático, quase sem vida, por fim morrerá de fome pela falta de justiça e por de alguma forma ter tirado da própria boca pra alimentar nossos algozes, a sede por justiça poderia matar nossa fome, mas passamos em se curvar somente perante a Deus, pra viver e morrer de joelhos diante do poder de qualquer homem.
Kaab
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
Ó, tempo, meu aliado! Fez-me velho depois de fazer tombar meus inimigos, e os ainda vivos estão inválidos, pois já não lhes sou páreo competente. Do que me adianta esta paz se já não posso desfrutá-la, apenas posso dormir tranquilo o sono de velho com sonhos tão vazios.
Temos que viver como em uma prece de amor com tudo e com todos,envolvidos no amor de Deus se quisermos a paz e a felicidade tão almejada.
Que Deus nos ilumine !
A noite quando deitamos, percebemos que as lutas internas voltam com muita intensidade. Lembram bem a música que diz: "Sentimento ilhado, morto e amordaçado, volta a incomodar". Penso que ninguém está livre de tais sentimentos, quando caímos na real e saímos dos devaneios, entendemos um pouco daquilo que somos. Por isso, o coração só encontra paz quando é colocado nas mãos de Deus. Isso também, não é tão fácil, mas é possível!
Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.
Sentir-se compreendido e acolhido reconforta nosso lar interno, aquecendo a lareira do nosso coração, nos inspirando melodias enternecedoras nos tons da esperança e da paz de espírito.
