Veneno

Cerca de 1769 frases e pensamentos: Veneno

Quero colher em meus lábios esse doce veneno que é vertido para me embriagar de prazer e sonhos, devorarei esta fruta madura como um faminto na beira do deserto.

Inserida por zango

- Aqueles que se acham diferente :
A soberba é o veneno impreguinado em nossas entrenhas,
O orgulho aprisiona nossa alma .
A Hulmidade é a nossa salvação .

Inserida por Japur

A verdade é um veneno letal para almas ineptas, incapazes de sonhar.

Inserida por MagaiverW

Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!

Inserida por paulocanito

O veneno que a vida me deu já está fazendo efeito...

Inserida por Mitty12

Prove do meu veneno porque você sabe que não mata.
Apenas enlouquece, te tira o sono.
Sou o vício dos teus pensamentos.

Inserida por AlessandraMF

Mesmo se fosse aquilo que me faz mal,
ou qualquer tipo de veneno letal,
que ao proferir já até sinto o sabor,
sendo assim o último esse doce amor.
E poder concentrar em mim essas doses exageradas do teu beijo,
saberia que de ti é real esse meu imenso desejo.

Inserida por demolit

"Entre tantos medos que me afligem nenhum deles compara-se ao pânico do passado. Aquele veneno doce, sublime e passageiro. Ah o passado. Quem me dera repetir momentos que nunca tornarão a suceder. Quem dera não tornar-me o que sou hoje. Ah lembranças. Que tanto machucam, que tanto ardem. Passado é aquela música chata que não sai da cabeça, é aquele zumbido pertinente no ouvido. Uma luz no fim do túnel que nunca parece chegar.
Ah os ecos derradeiros do pensamento. Esse aperto no coração que não decide em ser certo ou errado. Ah essas palavras soltas em frases imprudentes cercadas de intenções fúteis, entretanto tão confortáveis quanto um manto quente no inverno. Ah essa tristeza que me consome e me atormenta, mudando minha percepção de "tempo e espaço", difundindo minha personalidade e desencadeando detalhes antigos até então nunca observados. Ah aquele último abraço que não parecia ser definitivo. Talvez nossa almas fossem como aquele whisky envelhecido que melhora ao longo dos anos, distinto, raro e melhor avulso. Ah bebida. Meu estado de tristeza era basicamente como ir à festa e beber socialmente, eu escondia meus piores vícios numa máscara de porcelana. Sorriso no rosto, vestida com a audácia de um lobo, coberta por um manto de individualismo e de expressão tendenciosa. Escrúpulos não me moviam mais, contudo sempre era capaz de esquecer o esquecimento e afundar-me aquele mar de desalento inebriante. Ah o dom da memória seletiva. Amnésia nunca fora tão bem-vinda, dei dois tapinhas em seu ombro e a convidei para beber comigo.
Eu gostava de sentar na mesa de bar e observar o gelo do copo derreter, o que constatava minha teoria de que tudo que é sólido pode deformar-se e deixar de existir, que nada dura.. Gostava também de ouvir de estranhos histórias de amor que não deram certo. Era engraçado, as pessoas que quase nunca sabiam ser sinceras, quando baixavam a guarda, raramente dialogavam olhando nos olhos. Ah o corpo que tanto fala, sinais tão imperceptíveis que fazem toda a diferença. Toque no seu local mais sensível e descubra que o ponto G está nos ouvidos. Você também adquire conhecimento ficando de boca fechada e prestando atenção nos erros dos outros para não cometê-los futuramente. Mas sempre os comete.. Os contos são sempre os mesmos, porém com personagens diferentes que já tentaram alguma vez criar um mundo perfeito e esporadicamente o conseguia. Assista de camarote essa estrutura se romper e sinta o sentimento de viver de ruínas antigas. Ah esse labirinto inacabável de rancor e felicidade, onde o paradoxo é visível e a utopia é um quadro bonito e intocável. Ah essa loucura de não conseguir desvencilhar-se dos trilhos do sentimento, dos mapas desse sorriso traiçoeiro, de um olhar incisivo e vazio. Amor é tudo o que não é. Amor é só uma palavra que, dependendo das escolhas, altera o sentido da vida. São as palavras que machucam, as suposições que agonizam, que colocadas de má vontade acarretam lembranças com o dobro da vivacidade com que aconteceram. A memória, essa sim, inimiga frequente que te encara com um sorriso malévolo no rosto. Quero desatar todos os nós que nos prende, assim como aquelas manias já irrevogáveis. Vontade de queimar aquele colchão que ainda traz teu cheiro, me desfazer do passado que insiste em aparecer por aqui de vez em quando. Devolva-me, me quero de volta. Eu só não preciso de maus conselhos. Assim como qualquer ato que conecta minha linha de pensamentos com a tua teia imaginária de falsas ilusões não existe mais. Não posso mais ser aquela menina má que quebra as barreiras do esforço involuntário para visitar-te nos teus sonhos quando você bem quer. Tenho que me comportar. O inferno ficaria pequeno demais para nós dois..."

Inserida por AmandaSeguezzi

Beba tu do teu próprio veneno...

Fiz do meu coração morada de coisas boas!
A má fé e a falsidade alheia não entram,
_ retornam em dobro de onde vieram!...

Inserida por RosemayLS

O ego é um veneno doce, que cativa e destila desejos reprimidos deixando um sabor amargo no final.

Inserida por ARHONMATTOS

A música pode ser remédio ou veneno isso depende do momento.

Inserida por KannarioKannario

A inveja é um veneno silencioso que amarga a alma e
contamina o coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O olhar de julgamento dos outros só se torna um veneno contra o teu processo criativo quando o teu próprio julgamento não está ao teu favor. Simples assim

Inserida por AndressaRodrigues

Amar é beber o veneno e o antídoto na mesma pessoa.

Inserida por abraatiko

No mais puro coração.
O veneno foi derrubado.
Não há mais emoção
num caminho com dois lados.

Inserida por JanisLana

"O veneno só pode nos fazer mal se entrarmos em contato com ele."

Inserida por AdrianoLSilva

"Quando deixares o veneno invadir o seu cérebro, livra-te e purifica o teu coração, um coração envenenado é uma alma vazia"

Inserida por tatyanenicklas

Quem beija escorpião, acaba provando do veneno.

Inserida por thiagoherinch

Frio são doses homeopáticas de um veneno muito forte contra corações e mentes que vivem em exílio.

Inserida por KevinViali

A noite revela o meu mais oculto segredo
tomo do meu próprio veneno
Reprimo uma dor que não entendo
Minha alma grita na escuridão
Não consigo conter tal aflição

Sigo ofegante
numa lucidez embriagante
as lágrimas me deixam distante
de ir há algum lugar mais adiante

Sofrendo pelos pensamentos
desejando um lapso de tempo
a razão não me convence
a emoção, essa me deixa inconsciente

Inerte a qualquer ação
não tenho sequer uma explicação

Meus amigos mesmo ao meu lado não estão presentes
seus ombros agora são ineficientes

As lágrimas hoje descem facilmente
Ofuscando o futuro
desejando o passado
amargando o presente

Inserida por alissonalves9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp