Vencer Juntos
Andar sobre águas, ressuscitar mortos, vencer batalhas históricas, ou realizar qualquer feito assombroso; de nada valem aos olhos dos meio-humanos... ⚠
Não se desespere,ao invés disso : Busque sempre se fortalecer na fé pois assim você há de vencer e viver melhor ...
Não é sobre jogar melhor ou pior, e sim sobre vencer, jogar em equipe e fazer gol. Mas se não der pra fazer tudo isso, divirta-se e dê o seu melhor.
"A grande maioria dos amantes do futebol, entendem que para vencer, alguém tem que perder. Mas o problema é que os mesmo levam essa filosofia para escolas, relacionamentos, família, igreja, trabalho e redes sociais etc..."
Que seja verdade o nosso amor
Que seja amor verdadeiro
Que possa vencer todos os obstáculos e todo o medo.
Preciso travar todas as batalhas para seguir minha luta
Vencer todos os desafios de ser mensageira da PAZ
E levar AMOR aos corações aflitos.
Amigo
A um amigo singelo ,tão jovem e misterioso...
A vontade de vencer com todo poder...
Forte com a passar os anos a ensinar...
A sabedoria enfrentar com tanto pesar, fidelidade encontrarás para despertar a paixão da vida e na alma permanecerá... Licia Madeira
O maravilhoso e excepcional não é apenas prosperar, mas sim vencer onde outros não venceram, e prosperar onde ninguém jamais prosperou. Isso só é possível através daquele que existe para vencer e para fazer vencer. E seu nome é Jesus!
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
BUSCA DE UM SOL. 678
Márcio Souza. 23.06.18
“Lutar sempre, desistir nunca e vencer, se possível for.”
O tempo é o Senhor da verdade e Deus é o Senhor do Tempo, da Verdade, da Vida e da Morte!
Todos nós ficaremos bem ao final de tudo, na busca do nosso sol,porque somos filhos de Deus e passamos pela Vida e enfrentamos as tempestades do Tempo!
De todo esse privilégio que Deus nos proporciona, necessitamos de muito pouco para vivermos: simplesmente... A vida!
É por ela que devemos agradecer a Deus todos os dias!
Nós já nascemos campeões desde a concepção. Lembrem-se sempre...
Somos aquela sementinha campeã que venceu as demais, na corrida ao óvulo materno, pela sobrevivência.
Por isso não podemos nos entregar no curso da vida e morrermos fracassados... Pensem nisso!
Um vitorioso será sempre um grande campeão nas batalhas e nas lutas ao longo vida!
Entretanto, nem todas as batalhas tem o sabor da vitória, mas até nas derrotas tiramos grandes lições para o nosso aprendizado.
Desistir da luta é desistir do próprio direito de viver.
Portanto, lutemos sempre!
Marcio Souza.
https://scontent.fsjk1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36054529_2160936420602709_8562760321033306112_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fsjk1-1.fna&oh=2e0b702df922497b5d78def7389e4fe1&oe=5D26ADF4
