Vencer a batalha
Não tenha a ilusão de querer vencer todas as batalhas que tiveres durante a vida mas tenha a audácia de querer vencer a guerra.
Todos os dias vivemos batalhas internas, onde tentamos vencer nossos medos, na maioria das vezes sozinhos, uma guerra solitária, onde decidimos o que vamos manter vivo e o que iremos tentar afugentar de nossos corações. Nessas batalhas as nossas armas só servem para nos defender, nunca para atacar. Se um dia você se sentir ameaçada, fragilizada, desmotivada ou encurralada, por mais forte e destemida que você seja, você tem um aliado disposto a lutar por você e pela sua causa, seja ela qual for. Se hoje começasse uma guerra, eu iria te defender com a minha vida, se o mundo acabasse amanhã, o meu amor sobreviveria, para se um dia, a vida se restabelecesse na terra, o primeiro amor do mundo seria o que você deixou… Te Amo !
Deus me deu as batalhas,e eu escolhir pelas quais vale a pena lutar e vencer para honra e glória dele.
Os relacionamentos românticos começam com um cabo de guerra. E a melhor forma de vencer é deixar o cara desesperado.
Na guerra o soldado vai para vencer ou para morrer ,mas quando sobrevive não significa que volte intacto, ou da mesma forma que foI ...
A cicatrizes eternas.
A vitória é não somente vencer uma batalha, mas também ser capaz de superar os desafios e crescer como indivíduo, é a prova de que com dedicação e determinação, podemos alcançar qualquer coisa que colocarmos nossa mente.
Você pode ser o maior vencedor do mundo, mas continuará perdendo se não vencer as suas batalhas internas.
O homem que é rápido e ágil é capaz de vencer muitas batalhas, porém quando o mesmo se torna paciente a sua força se multiplica.
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.
Muitas guerras eu perdi,
mas quem disse que eu
merecia vencer?
E porque não morrer?
porque me rendi ao teu amor.
§
