Vencer
Eu posso ser o bem e o mal, a vítima ou o culpado, um profeta ou um mentiroso. Esse é o momento de dizer a verdade ou a mentira, eu digo que sou um soldado, digo que estou em guerra e a guerra é até a morte, ainda não acabou mas a vitória esta garantida. Esse é o momento de viver ou morrer com as mãos levantadas na direção da lua.
Queridos, entendam. Não há coração que não possa ser quebrantado, mágoa que não seja retirada, culpa que não seja perdoada ou sofrimento que não seja superado. Existe uma chave para destravar tudo isso. Você sabe qual é? Acha mesmo que é através da força do seu braço? O mínimo quem faz somos nós, acredite. Quando você entrega nas mãos de Deus, ora e confia, tem em suas mãos a tão sonhada chave. Essa chave destrava aquilo que até então encontrava-se encarcerado. Você estava lutando com as armas e estratégias erradas. Não é por força, violência ou pressão. A tão sonhada chave é a oração. 🙏🏻❤️🔥
"Sofrer sem entender o propósito é tortura. Sofrer sabendo o porquê é se tornar mais forte para vencer!"
Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.
A receita para se obter sucesso na vida: Planejar os teus passos sem pisar em ninguém, batalhar, persistir, evoluir e jamais desistir! Modo de preparo: Não se desespere com o tempo, mas também não se acomode, na hora certa essa planta que você rega irá florir, com a permissão de Deus 🙏🌱
"Já estive morto. No sentido de não ser. Renascido e ainda mais forte me encontro. Tudo é temporário, e agora me parece, ser tempo de produzir"
A vida não é uma corrida
para ser vencida
de qualquer maneira,
mas uma caminhada
para ser percorrida
da melhor maneira.
“Melhor rumo
é ficar no ramo
do caule da árvore
de origem.
Melhor perder
ao lado dos seus
do que vencer
com quem
apenas te usa
ou tolera.”
Quem é o vencedor? Aquele que caminha aceita a dor? Ou aquele que vive do horror? Ver sua vida ser despedaçada, viver somente no fio da navalha, entre desespero e desgosto, o garoto escolheu o fundo do poço.
O que tem de errado, qual a maldade nisso, ligo a tv assisto um canal, que está cheio de vultos e fantasmas através do tubo.
O garoto venceu? Não mais uma vez padeceu, não tem mais o mesmo sorriso, nem aparência, talvez seja só consequência.
O garoto não venceu, sua vida apenas prendeu, ele não sabe muito menos eu, o que aconteceu.
Para chegar nesse estado, é para se estar preocupado, mas o garoto está despreocupado, mas tudo se resumiu em como ele se assumiu e na vida não subiu.
Será ele um vencedor ou um desertor, pra quem viveu do nada, por favor me dê uma limonada e faça essa fase ser eliminada.
Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
- Relacionados
- Frases sobre esforço e sucesso que inspiram superação e conquistas
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
- Frases de Luta
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
