Vencer

Cerca de 6973 frases e pensamentos: Vencer

⁠O Inimigo Quer Ver Você Perder. E Deus Quer Ver Você Vencer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Nunca abandone a Fé
Só Ela faz alguém
Vencer a multidão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠
Fé Para Vencer A Tentação Pode ser que às vezes você sinta que uma tentação é forte demais para ser tolerada, mas isso é uma mentira de satanás. Deus prometeu nunca permitir que houvesse sobre você, mais do que Ele colocou dentro de você, para lidar com a situação. Ele não permitirá nenhuma tentação que você não possa superar. Então você precisa crer no que a Palavra de Deus declara.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando há esforço para mudar, Deus dá forças para vencer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Parte da Experiência desta Vida é aprender a vencer as Tentações e escolher o Certo ao invés do errado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Deus se um dia eu vencer na vida não quero se esquecer dos meus amigos.

Inserida por jeeh_santos

⁠Vamos aproveitar o dia, trabalhar a semana, planejar o mês e vencer o ano.

Inserida por Negreiros




"Vencer não é uma questão de potência...
mas, sim, de persistência!"




Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, o "Joli"

Inserida por OtavioBernardes

⁠⁠O mal para agregar reforços, proliferar, vencer o bem e dominar, precisa de infiltrados entre o próprio bem.É neste momento que o caos se traveste de ordem, verdade e promessa de novos tempos. E vai atraindo para o seu meio, toda a futilidade, interesse e superficialidade existente, adepta da aparência em detrimento da realidade

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Nem uma rivalidade ou oposição tem o necessário para vencer a soma das confianças individuais voltadas para o bem coletivo.

Inserida por GervasioXavierSoares

Em meio as lutas, DEUS usa das nossas forças como táticas para vencer, mesmo quando estamos fracas ele nos fortalece,a FORÇA que achamos que temos vem Dele!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Infinitamente é a capacidade de Jesus
de morrer
de ressuscitar
de vencer a morte
e de retornar um dia para nos buscar

Jesus veio com uma única finalidade
De nos libertar de nós mesmos

Inserida por MarcileneDumont

⁠O passado negativo pode vencer aqueles que nele se agarram

Inserida por MarcileneDumont

⁠Devemos orar continuamente, buscando em Deus a graça necessária para vencer dois grandes inimigos da alma: o desânimo e o medo. Que o Senhor, em Sua misericórdia, nos conceda força para perseverar nas dificuldades e coragem para resistir às inquietações que tentam paralisar a fé que nos sustenta.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Temos de aprender a vencer todas as situações que nos entristecem, porque no futuro Deus vai usar essa bagagem para o propósito d'Ele em nossas vidas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Em nossa união com Cristo, recebemos de Deus fortalecimento interior para suportar e vencer as dificuldades da vida.

Inserida por AngelaCaldas

Como vencer a prática do pecado? Esforçando em progredir na santidade.

Inserida por AngelaCaldas

O Medo

O maior medo que se pode ter,
É o medo de não conseguir vencer
os seus medos, isso é terrível.
O medo em si é tão saboroso
Como a própria alegria.

Afinal o medo não é apenas um
Sentimento vazio, o medo traz
Grandes virtudes, virtudes que
Podem ser saboreadas.
"A virtude de sair como vencedor."

Essa não há preço, a doce sensação
Do ganho, de vitoria.
Não se limite apenas ao medo,
Sinta a grande nostalgia da dor.
A dor alegra corações, corações que fraco já estão.

Talvez ainda aja coração
Em meu corpo, talvez ele não
Esteja totalmente destruído.
A mania de querer mostrar que
Sou mais forte que meus medos

Essa tal mania me fez perde
A pouca alegria que me restava,
Me reduzindo ao um iceberg.
O frio em que me encontro não pode
Ser quebrado. não culpo o medo.

Culpo a coragem e minha rebeldia.
Fui rebelde em acreditar
Que poderia vencer o meu
Maior medo o medo
De não ser capaz de ter o que digo ser meu.

Apesar de estar amargurado,
Despedaçado, e descontente
Ainda assim penso que poderia conseguir.
Mas agora não irei encara-lo
Pois esse medo me faz querer

Obter o que digo que a
Mim pertence.
Agora em alta voz, Digo;
Vai embora medo! e
Me dê novamente a minha liberdade,

Devolva minha alegria desprezada,
Leve suas virtudes, e me traga
Todos aqueles antigos sentimentos que tu me roubastes.
E nunca mais me atormente com
A dor da perca.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Só consegue vencer a prática do pecado aquele que firma a sua fé na cruz de Cristo.

Inserida por AngelaCaldas