Vencer

Cerca de 6818 frases e pensamentos: Vencer

Não se pode vencer o tempo
Nem deixar à vida passar
Repare que já não é o mesmo o som do vento
Em poucos instantes o próprio tempo irá passar

Inserida por Adalbernardes

É difícil vencer o Inimigo quando ele vive dentro de você!

Inserida por RodrygoSyllwa

Vou sofrer, Mas irei vencer, por que Deus esta comigo pelos caminhos difíceis que escolhi

Inserida por DavidJackson

Problemas todos tem, mas poucos tem fé pra vencer !

Inserida por MasterThinker

Vencer um adversário proporciona uma alegria que pode durar alguns dias, meses ou até mesmo alguns anos. Porém, vencer a si mesmo lhe torna um campeão para o resto da vida.

Inserida por Gilmarggm

O que realmente preciso na vida, é vencer as minhas dificuldades e não aos meus adversários;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem busca vencer sozinho pode até conseguir,
mas estará no topo
sem mãos amigas para sustenta-lo

Inserida por coachtiago

Desaparecimento

Não deixe o silêncio te vencer
Velhice do fim deve ser ingente
Exista, concorde no mais viver

Creia, noite tem amanhecer
Respire com o olhar vivente
Tenha manhã para anoitecer

Pois, saudade, o justo é sofrer
Então, se oponha ao sol poente
Suspire, alente sem se render

Pai, o teu decesso, faz fender
O coração, é choro "sofrente"
Duma lágrima que quer ceder
Não saia do alcance... Tente!
Lute, tente pra luz não morrer!
De sua benção ficarei ausente...

Luciano Spagnol
Junho de 2014, 02'44"
Cerrado goiano
Parodiando Dylan Thomas

Inserida por LucianoSpagnol

Não vou negar que meu sonho desde criança sempre foi vencer , ao me deparar com o mundo ,vejo uma grande discriminação ativa, que arranca do pobre a alegria e as oportunidades de assim como eu , também vencer na vida.
Na minha trajetória de vida, sempre busquei inovar ,me encontrei num caminho no qual não podia mais voltar, é preciso compromisso, força e dedicação, para fazer toda sua família feliz e sentir alegria de ver sua grande realização.
Jovens de todo o país, memorize o que esta escrito, não basta ter coragem,ser esperto e ter compromisso,é preciso não se limitar e ter a grande ousadia de sonhar,um sonho pode ser pequeno para aquele que não sonha , mas você pode fazer diferente , sonhar,nunca desistir e não se limitar, para que assim você possa dizer que não foi fácil,mas você conseguiu conquistar!
Essas são simples palavras de alguém não tão especial, mas que busca em você leitor o seu melhor potencial, você é capaz , você é um vencedor então SONHE e LUTE , faça todos verem que você é o CAMPEÃO , não desistiu na primeira e nem na segunda para no final sentir o gostinho de sua própria realização !
projete seu futuro desde já,não perca tempo,não espere o tempo passar,pois quem sonha,tem sonho e quem tem sonho só basta buscar!

Inserida por HallysonMiranda

Que possamos sempre alcançar as forças necessárias para vencer todo o tipo de preconceito ao qual fere e magoa nossos semelhantes. Se quisermos, nós podemos, e assim, um viver harmônico social será, não um sonho, mas enfim verdadeira realidade.

Inserida por Claudiokoda

É preciso acreditar em si mesmo para vencer qualquer batalha.
Na vida todas as provas são como a "prova final".

Inserida por ETacape

Vão precisar de muito mas pra derruba quem deus escolheu pra vencer.

Inserida por RicardoWallas

"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"

Inserida por PoetaDaNoite

Quando vencermos a guerra, vão falar que foi fácil vencer os combates, mas as marcas e cicatrizes serão as evidências das nossas lutas, das nossas vitórias e das nossas trajetórias nas batalhas.

Inserida por GuiSoccerArt

“Sonhar é uma estratégia para vencer.”

Inserida por AISLANDLANO

Só é um bom vencedor aquele que sabe vencer a si mesmo, pois do que adianta sonhar tão alto e subir tão devagar os degraus da vida !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Para vencer as adversidades da vida é preciso atribuir a elas uma dada normalidade que as torne comuns. Desta forma, uma montanha se escala, um gigante se derruba. Para se passa em uma prova é preciso dá a ela a importância de algo que se faz todos os dias. Assim supera-se outras situações comuns e se chega a qualquer lugar.

Inserida por breguedo

Somente aos fortes, cabe a decisão de vencer o dia de hoje.

Inserida por OSMANFREITAS

"Uma das primeiras vitórias para que você tenha força de lutar com Cristo e vencer todas as batalhas é tendo PAZ. Uma mente com espírito pertubardor está cego aos mistérios de bençãos que Deus tem preparado na sua vida."
Que você tenha Paz pra todo sempre na presença do Deus vivo. Amém.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vencer ou Vencer

Vencer ou Vencer
Superar a cada dia um problema
Superar, Lutar, Combater
Tem sido o dilema

Não desistir de lutar
Não se dar por vencido
Com o amor acalmar
E nunca ser temido

Lutas diárias acontecem
Mas é preciso ter fé
Que podemos e queremos
Lutar e ficar de pé

As palavras tem poder
De irar e acalmar
Devemos saber usa-las
para o dia transformar

Inserida por joaocunhajwcl