Vencer
Um jogo perigoso
Onde os dois querem vencer
Um quer ser melhor que outro
E o outro sem entender
Eles vivem no perigo
Entre tanta emoção
O um machuca o outro
Nesse amor sem a razão
A positividade vai prevalecer
Se essa fé em jah é o que nos faz vencer
A positividade vai prevalecer
Se essa fé em jah é o que nos faz vencer
Com foco, força e fé...
A AÇÃO que move a vida humana ganha status de SUPER quando vemos a atitude de vencer. Superação é agir independente dos reveses da vida.
Palavra de Hoje!
Que hoje o Amor de Deus preencha nossos corações, que a Fé nos faça vencer as batalhas da vida e que o dia seja perfeito e agradável como a vontade de Deus...
Bom Dia Amigos...
Feliz Semana!
Somos guerreiros, lutadores em busca de um objetivo, somos capazes de vencer enquanto houver folego de vida, o que não podemos fazer é desistir, pois sabemos que a vitória daquele que luta está mais a frente.
Palavra de hoje.
Vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus, com seu amor, nos fará vencer tudo outra vez...
Que neste dia possamos aprender um pouco mais com aqueles que vencem todos os dias as batalhas da vida...
Palavra de Hoje!
Pai, hoje quero sentir o teu abraço, e vencer todas as batalhas da vida com o Teu Amor. Vem Senhor, quero deitar em teu colo e receber as tuas bençãos, pois só no Senhor é que encontro Paz e segurança....
As vezes a situação em que está vivendo diz não.
Diz que não vai vencer, que você é apenas mais um.Que você irá fracassar como sempre.
Seus amigos, sua família te olham como um incapaz.
Tudo diz não para você.
Mas saiba que Deus tem algo a dizer.
"Eu vim a esse mundo para te dar o direito de escolha, o direito da salvação.
Fui rejeitado, fui negado, chorei, sofri, apanhei, fui crucificado e morri por ti. Você acha que todo esse sacrifício por você foi em vão?
Não! Faria tudo novamente.
Mas quero que saiba que assim como eu tive que me sacrificar, assim você também terá momentos que terá que se sacrificar.
Vai dor, sim, muito.
Será como passar pelo deserto, pela manhã e a tarde muito sol, sede e anoite muito frio, chega uma hora que você vai sentir vontade de desistir, assim com eu Teu Pai senti vontade, mas Eu disse: "Que seja feita a Tua vontade Pai e não a minha". Foi doloroso ser ferido, ouvir palavras que eram mais afiadas que facas, mas permaneci com meus olhos focados no Pai e venci tudo isso.
E você também irá vencer, só tenha Fé e certeza que tudo irá acontecer na hora certa, no momento certo.
Oh! Meu filho(a) amado(a), mesmo agora nesse momento tão difícil em que se encontra, Eu estou contigo,apenas confie em mim,
E pelos olhos da Fé tome posse de sua vitória!"
Deus nos criou para VENCER.
Ele nos diz sempre:
VemSer! Eu te ajudo.Não desanime, não desista! Estou contigo, Eu seguro a tua mão.
... Seremos o que quisermos ser, basta acreditarmos, ter fé, buscar, porque Deus nos criou para sermos um VENCEDOR.
Deus nos criou para VencerADor.
nascemos com o objetivo de vencer, mas quando tudo dar errado não adianta desistir, pois quando desistimo de um sonho, mostra que realmente somos um fracassado.
Quando a saudade bate
não a luta que consiga vencer
você briga com seu piscicologico
tenta não pensar, mas acaba pensando
só quando a luta corporal
de você e de quem você diz amar
há.. que a luta se acaba
Você sai por ai toda desorientada
bebendo se acabando e nem se lembrando de quem você realmente é
Era tão bonita, encantadora
mas não é a mesma
Me diz quem você é ?
da onde você saiu ?
será que eu nunca te conheci ou apenas ficou desorientada ?
Então faça assim, me deixa aqui na minha vida calma..
e vai viver do jeito que te agrada.
Por: Silvia Godoi
" a luta de vencer um desafio em si e mais bonita que a própria vitória,mas cada esforço e suor terá mais valor".
Uma coisa é certa nunca vamos conseguir vencer se desistirmos no meio do caminho, lembre-se que o esforço de hoje é o êxito de amanhã. Creia que a vitoria está a nossa frente, e com certeza o Senhor nos conduzirá a ela. (Ivonete Nogueira)
A vida é feita de lutas, de vencer obstáculos. Porém existem dias em que o melhor a fazer é brincarmos de viver, do que brigarmos com os obstáculos da vida....
Nestes dias é melhor não levar nada tão a sério.
Setenta vencer a vida aos 70
No assento sessenta o velho já carcomido,
cujo acento já removido pelo tempo...
Com sua placenta já quase vencida,
Pra lá de Marrakech, do árabe aqui traduzido,
é todo ouvidos. Pai-avô - já foi bom marido.
O velho tempo passou mal conduzido...
Num suspiro dolorido, porém, revestido
de bons momentos vividos de alegrias
na sutil lembrança mais gélida do que fria.
Lembranças de velhas companhias.
O dia vai passando nesta eterna idade,
quantas atrocidades do mato à cidade.
já muito desenxavido por nada entender
ainda a todos os fatos ocorridos...
O velho assistiu e muito insistiu
na sua veleidade de humildade!
Podia ter desistido, porém, foi além
esperando por uma simples utilidade.
O sonhador continua sonhando
com dias melhorando o plano
divino, afinando-se como o velho
e empanado sino ao velhaco
olhar de mais um velho menino.
Assim vai encontrando
com outras vidas
em outros planos,
somente porque
"sonhar é viver"
mesmo que, por engano.
ao passar dos anos
com muito prazer.
Como o velho assim diria:
É sempre bom agradecer
a eternidade terna de cada dia...
jbcampos
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Crônicas curtas com exemplos prontos para inspirar
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
