Vencemos mais uma

Cerca de 399991 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?

Você, que inspirado por Deus
Me ajudou a levantar quando não havia mais forças,
Me motivou a continuar mesmo com medo,
Chorou junto, nas minhas dores mais profundas,
E com palavras do Senhor, me confortou
Neste tempo de vida, seguimos um ao lado do outro...
Em um esforço continuo, totalmente entregue a Deus.

Letras Em Versos de Edna

Um aprendizado, seja mais gentil e educado(a) com as pessoas que querem te ajudar. Vivemos em um ambiente forrado de pessoas egoístas, grosseiras, arrogantes e cheias de si. Esteja dispoto(a) a aprender sempre. Como dizia um filósofo qualquer: "Só sei que nada sei". E durante estas experiências aprenda a descobrir quem é quem destas pessoas e um conselho, certifique-se de estar proxímo(a) de pessoas que jogam juntos com você. Será melhor suas experiências e a gratidão eternizará.

Blindado!
E a cada novo erro a blindagem se fortalece mais e mais...

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

Eu te achava a mulher mais especial do mundo,parei de achar quando descobri que você também se achava.

Há gestos que nos tocam com
tanta profundidade,
que mais parece as mãos de Deus
nos acariciando.

Tudo mudou o tempo passou mais não esqueço o primeiro dia que te encontrei pela primeira vez sei que você mudou sei que eu mudei mais aquele amor que eu tiver quando de encontrei continua o mesmo até hoje

"POLITICA E POLÍTICOS."
Está mais fácil achar um alfinete nas matas da floresta amazônica do que conseguir o milagre de conhecer algum politico de alto escalão honesto.

Os ignorantes temem os sábios se irritam muito mais com suas respostas inteligentes e palavras difíceis do que com impróprios; exatamente porque sentem-se duplamente ofendidos.

Ser Feliz com o que se tem,
é um dos gestos mais sublimes
da gratidão.

Na esfera da inteligência rege o princípio da abundância: quanto mais falta, mais dá a impressão que sobra.

Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m

Anseio

Tenho muitos anseios diários e
dentre eles a sua aparição é
a que mais desejo e preciso
para que meu dia seja completo;
Ao dia que não te vejo,
emolduro-me de uma certa
tristeza existencial, nossos
mundos são bem diferentes e
distintos, mas o amor, esse é
igual a todos.
Ele, o amor, é e sempre será
nossa interseção no universo
neste tempo e nos próximos
por isso nunca nos perderemos,
porque você é o que me faltava
neste tempo e o que me completará
nos próximos; estaremos sempre ao
amor, ele, o amor, é você, e
juntos são meu maior anseio

Empreendedorismo é um jeito de ser e não de saber. Está vinculado mais à atitude do que ao conhecimento. Deve ser não apenas aprendido, mas apreendido. Não apenas compreendido, mas vivenciado.

A Igreja vencerá. É da natureza da bigorna durar mais que o martelo.

Não sei o que faço,
gosto de você de um jeito
que não gostaria de sentir!
Acho que sinto mais do que poderia
Me limito toda vez, porque sei que não é pra mim.
Sei que tens tantas coisas
e eu não estou entre elas
Não sei o que o destino fez comigo
Que te trouxe no tempo errado
E te leva no tempo certo!
Shirlei Miriam de Souza

Sei que a flecha lançada de hoje não voltará mais, e se o destino der sorte ela passara sem ser despercebida ao invés de acertar o coração de alguém.

O sábio aceita a disciplina e a correção porque acredita que o tornará mais sábio. O tolo rejeita a disciplina porque já se acha sábio o suficiente.

Quando não conseguir suportar mais o peso
Quando tudo desmoronar
Quando a esperançar estiver por um fio
E não tiver nenhum porto onde possa atracar...

Resista! Apegue-se a você mesmo
Lembre-se que você tem um pedaçinho do céu
Ei? Ouça a voz que pulsa dentro de você
Continue a caminhar

Quando todos a sua volta te parecerem distantes
Quando tudo se mostrar uma mentira
Quando sua fé já não for mais forte
Quando não se achar merecedor

Resista, permita-se
Pois para todos os caminhos existe uma volta
Sempre pode existir um recomeço, uma mudança
Mas, só dependerá de você, somente de você.

Busque o melhor, você pode, você consegue e é merecedor.
Resista!