Vencemos mais uma

Cerca de 399984 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

O conhecimento não ocupa espaço mais expande horizontes.

Mais um dia de alegria, um presente que a vida nos deu, onde convivemos com os nossos semelhantes, aprendendo um com o outro que essa jornada não foi em vão e caminhamos juntos sem olhar para trás, porque é na frente que encontraremos a vitória e o caminho certo para vencer qualquer obstáculo que nós impeça de estender a mão, abraçar o presente e olhar para o futuro com amor.

O que mais precisa acontecer para acordar este povo que dorme em berço esplêndido e a tudo assiste passivamente

A Decepção
É A Prova, De
Que Você Esperava
Mais De Algo
Que Não Merecia!

Mamãe sempre sabe mais, então
Mostre a ela que você passou em cada teste

Olha-me.
Tenta desenhar-me.
Descreva-me ocultamente.
Sou mais que sorrisos e letras
Vou além do teu destro pincel.
Não sou obra de arte.
Sou alguém em construção.
Tenta entender...
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)

Lembranças são boas e, inclusive, te ajudam a não errar mais. Mas viver em função delas te impede de curtir o presente e novas situações que podem acontecer em sua vida. Não permita que isso aconteça com você. Deixe o passado no passado e viva o presente da melhor forma para que tenha um futuro plenamente feliz.

Você nunca será mais feliz do que você espera. Para alterar a sua felicidade, mude sua expectativa.

Moça, a curva do teu sorriso encanta mais do que as curvas do teu corpo.

Antes de dormir emane de seu coração o mais puro sentimento de Amor pra transformar os corações de pedra.

... os dias é bonito todos os dias... mas hoje o dia tá mais bonito ainda, um dia muito bom para cavolgar pelo campo, pela a praia... enfim, de cavolgar em qualquer lugar.

Imaginamos ser fortes, capazes de suportar e de lutar com todas as forças por aquilo que mais se quer, mas na verdade quando isso não depende somente das próprias forças, ficamos frágeis, indefesos e percebemos que não somos tão fortes como imaginávamos ou pensávamos ser.
Quando não depende somente da propiá força nos da a sensação de que tudo seja apenas uma ilusão, sem saber se realmente é verdade ou apenas mais um sonho que se vai sem se realizar, e que, ainda haverá de demorar mais um tempo a se concretizar. Isso me deixa na dúvida se é isso que quero, se realmente vale a pena mesmo esperar é lutar.
Eis que encontro perdido novamente, preso na minha mente e nas incertezas do coração.
Dizem os velhos sábios, é mais vividos: Que as coisas mais difíceis de conseguir, são as melhores e as que realmente valem a pena, me pergunto se realmente é? Talvez isso console e não deixe desistir, confesso que não existe tantas forças assim. Eis que chega o limite da minha razão e emoção, entre a sabedoria dos velhos sábios e as incertezas do coração. Então as minhas forças se renovam pela sabedoria dos velhos, pois assim talvez aprenda a sábedoria também.

O melhor para o homem é passar a vida o mais contente e o menos aflito possível. Isso seria possível se os prazeres não se baseassem em coisas passageiras.

Quanto mais você for Dependente do governo, menos Independente você será!

Quanto mais alto se sobe, tanto maior a queda. O desânimo doloroso é o inverso da presunção. Quem é humilde não se surpreende com sua miséria. Passa então a ter mais confiança, a perseverar na constância. (§ 2733).

Não volto mais.....
Possivelmente nunca mais nos veremos...e o tempo vai tratar de me apagar das tuas lembranças...


Março 2017

Por trás das melhores razões, muitas vezes estão as ações mais vergonhosas cometidas pelos formuladores de tais razões.

O trabalho dignifica e seu fruto constrói bem mais que sociedades, ele faz do homem um sujeito.

-Um veneno, o mais forte por favor!
Foi meu ultimo pedido, bebi o mais rápido que pude, todo de uma vez, andei alguns metros e cai em seguida, foi mais rápido que eu pude imaginar...
Em meus delírios via o mundo, as pessoas, sentia minhas lagrimas escorrerem sobre minha face lentamente. Todos que passavam pelo local paravam e tentavam me ajudar, em vão é claro, já estava caído ali e não pretendia levantar mais, não conseguiria ao menos. Recordações de minha infância e juventude, todas passando uma a uma em minha mente, como um daqueles filmes que passam em casamentos contando as história do casal, mas dessa vez contando as decepções de minha vida, desde amorosas a monetárias, tudo isso junto a azia devido ao mais forte dos venenos.
Tudo para de uma vez, dormência em todos os muculos do corpo, sera que enfim morri? O doce morte, és tu quem me abraça? Horas depois uma forte enxaqueca mostra que ainda vivo, uma sede incontrolável, droga estou atrasado!
Pago o bar, corro pra casa, tomo um banho e vou viver minha mediócre vida trabalhando. Bem, no próximo final de semana tento novamente me matar, espero que o bar faça uma promoção dessa vez.

As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.