Vencemos mais uma
Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...
A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
O melhor a se fazer é se contentar com o sereno de mais uma noite estrelada com uma leve brisa que insiste em balançar minhas cortinas desbotadas refletidas sobre um espelho empoeirado pela solidão .
Ao caminharmos pela Vida, devemos olhar uma vez para baixo e duas para cima, pois, mais importante do que saber onde estamos, é saber onde este caminho está nos levando.
Mais uma madrugada em claro, coisas que sempre fizeram parte da minha vida, por muitas vezes senti tristeza, por muitas vezes achei que seria o fim, quantas vezes sentei no mesmo lugar, e pensei mais uma vez aqui, nessa madrugada sentei novamente, lembrei de momentos que passei, momentos de menino que não tinha uma visão para vida, menino que acreditava que as coisas poderia mudar, percebi o quanto cresci, que o menino cresceu, amadureceu, que ainda precisa muito melhorar, que as coisas ainda acontece para eu sentar nesse mesmo muro, mas que eu aprendi a sobreviver.
Existe uma frase que diz, "quanto mais conheço as pessoas, mais admiro os animais". Essa frase é tão justa, quanto verdadeira. Pois chego a conclusão de que os animais transbordam amor, nos respeitam, e acima de tudo não te trocaria por qualquer outro passatempo.
Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Precisei não ver mais essas crianças, que vivem em uma realidade distante do asfalto. No morro, com nove anos, as crianças já sabem se virar, no mundo, sozinhas.
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
