Vencemos mais uma

Cerca de 398700 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

MENINA

Uma pele branca
um sorriso
transparente
jeito inocente
de rara suavidade
a claridade
do teu olho
reluzente
planta a semente
de teor felicidade.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

A aceitação é uma bênção, que dissipa as inseguranças, extingue os medos e nos abastece de esperança.

"Toda vez que necessitar pular em um abismo, pule, mas amarre uma corda em uma árvore de raizes fortes na beira do penhasco e outra ponta da corda amarre em você.... pelo simples motivo, todo abismo tem um chão e se tiver seguro em uma corda, você não cairá até o final dele, mas conhecerá o fim qe o levará”

Uma alma não pode morrer confiando no Senhor - antes o Céu e a Terra acabarem do que Jesus falhar em salvar a alma que confia nEle!

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Não obstrua o caminho de um político... afinal, ele tem uma importante omissão a cumprir.

A morte não é o fim de uma existência, é o renascimento diário da saudade.

Uma das piores coisas é sorrir chorando.

Você que me pega pelos braços
me jogando no meio de uma tempestade
afundando um olhar tão castanho

me toca, acorda os vulcões adormecidos:
eu que adoro me queimar no fogo

me gira, desperta em mim um furacão:
eu que não sei lidar com os ventos,
que perco o ar enquanto te admiro,
eu que já me contento em soltar
no teu pescoço um suspiro

Bart vou lhe contar como são as mulheres… as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2metros de altura e fazem gelo

A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.

A Quimera do Amor,

Eu descrevo nosso amor como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio de palavras que nunca serão ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se apagam quando confrontadas com a realidade, e que irá a qualquer momento se retirar de forma sábia para hibernar quando não puder mais viver com restrições.

No fundo toda mulher tem uma Paola Bracho dentro de si. Eu tenho duas.

O trance não é música, é uma energia inexplicável, mas ainda não vi relatos, só consegui sentir.

Pessoas falsas são como escorpiões dentro de uma armadilha, você pode até tentar ajudar, mas, no final das contas, vão querer sempre te picar!

'Sob a lama da destruição há sempre uma semente pronta para germinar'.

Uma bala pode contar uma história.

Pensar positivo não é pensar na verdade; é fabricar uma mentira que lhe agrade. Isso é o oposto de fé

Uma coisa é querer que o outro seja como você gostaria, outra é a pessoa fingir que é!