Vencemos mais uma

Cerca de 388572 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠Na vastidão da experiência humana, encontramo-nos em uma encruzilhada onde as sombras do engano se entrelaçam com a luz da verdade. Duas sendas se revelam: uma convida-nos a acreditar no que não é verdade, uma dança ilusória que seduz corações crédulos. A outra, por sua vez, insinua-se na recusa em acreditar na verdade, um enigma tecido pela negação obstinada.
Acreditar na ilusão é render-se à encantadora narrativa que pinta realidades fictícias. É um mergulho nas águas turvas da fantasia, onde a mente, como navegadora incauta, é levada por correntes de ilusões sedutoras.
Por outro lado, a recusa em aceitar a verdade é uma jornada sombria, um labirinto onde a mente, qual guardiã da própria prisão, nega-se a enxergar as verdades que se desvelam diante dela.

Inserida por MarceloViana

UMA SIMPLES MENSAGEM DE NATAL
Marcial Salaverry

Nosso querido aniversariante na realidade, quer um presente bem simples, algo que está ao alcance de todos que realmente o queiram presentear.

Ele quer apenas Paz e Amor, numa oferta amiga e sincera...

Paz e amor, com toda certeza, trazem à vida mais beleza, mas nem todos assim pensam, infelizmente...

Contudo, podemos sempre fazer a diferença, e nos unirmos num grande abraço com esse objetivo real e sincero, pelo menos faremos nossa parte com esse objetivo...

Vamos tentar fazer um FELIZ NATAL...

Marcial Salaverry⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"Hoje nós vivemos uma utopia e mesmo assim reclamamos"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Não existe concorrência, mas sim aliados por uma causa"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Não se acomode, pois aquilo que te desestabiliza hoje pode se tornar uma arma poderosa amanhã"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O que parece ser castigo, as vezes é uma benção"

Inserida por LuanCrystian

⁠"A autenticidade é uma linha tênue entre a loucura e o sucesso"

Inserida por LuanCrystian

⁠"A tristeza é uma consequência da felicidade e vice-versa"

Inserida por LuanCrystian

Existe uma trindade inimiga da nossa libertação espiritual que se chama tempo, espaço e maya.

Inserida por tocantins

⁠"A falta de poderes é uma escola de virtudes"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O ideal no presente foi uma utopia no passado"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Se tem uma coisa que temos de sobra é o tempo, pois a alma é eterna"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Você quer descobrir o seu propósito?
Faça uma simulação onde você possui todo o conhecimento do mundo.
Por qual causa você lutaria?"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O Natal é uma oportunidade abençoada e valiosa que a cada ano nos chama a atenção à necessidade de valorizarmos o exemplo de AMOR que Jesus nos trouxe para nos livrarmos de todos os males e consequentemente vivermos uma vida de glória". Feliz Natal!

Inserida por ALISON2

⁠"Quem é ateu tem uma alta tolerância da realidade"

Inserida por LuanCrystian

⁠Em um mundo onde a riqueza é frequentemente medida por cifrões e posses materiais, esconde-se uma verdade sutil e profundamente velada. Frases ecoam, sussurrando que a pobreza não reside apenas na escassez de recursos monetários, e que a verdadeira prosperidade não se confina à opulência financeira.
O paradoxo revela-se na compreensão de que ter dinheiro, por si só, não é sinônimo de riqueza e prosperidade. Essa é uma máscara que esconde uma realidade mais ampla, uma realidade que transcende os limites do ter e possuir.
Para sentir-se verdadeiramente rico, propõe-se uma contagem singular, uma enumeração de preciosidades que o dinheiro não pode comprar. Uma riqueza que reside nas relações humanas, na saúde, nas experiências enriquecedoras e nos momentos que transcendem o efêmero.
Assim, as palavras veladas apontam para uma verdade submersa: a verdadeira riqueza está na apreciação das coisas que escapam à moeda corrente, na celebração das experiências imortais e no entendimento de que a prosperidade é um tecido intricado, no qual o dinheiro é apenas um fio entre muitos outros.

Inserida por MarceloViana

⁠Se você odeia uma pessoa, saiba que você odeia as lembranças negativas perante os momentos que passou com ela. Agora, se você odeia a vida, igualmente odiará os momentos e lembranças traumáticas que ocorreram durante toda a jornada. Agora, se você ama uma pessoa, nem sempre amará todos os momentos e lembranças que passaram juntos. Já se você ama a vida, as pessoas, lembranças e momentos desagradáveis serão pouco relevantes durante sua jornada. Conclusão: não ame o ódio, ame a vida e as pessoas em determinados momentos.

Inserida por Adriano435

⁠Acredito que o maior presente que Deus deixou na terra para uma pessoa, é o amor de Mãe. Ela deveria ser eterna.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Que esse novo amor seja repleto de respeito, compreensão e alegrias, marcando uma nova e bela etapa em nossa jornada.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

A humanidade adoece em silêncio, afundando-se em uma sombra crescente de sofrimento físico e mental.⁠

Inserida por Carlothz