Vencemos mais uma

Cerca de 389253 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠Ela tinha um jeito amoroso
Uma meiguice
leveza
Passei um dia com ela e me apaixonei de tal modo
Que na noite seguinte sonhei com ela em meus braços
Um sonho tão lindo
Vive tão maravilhosamente aquela ilusão
Que quando acordei me entristeci
Por ter se tratado apenas de um sonho.

Inserida por WeberDomigues22

⁠a vida
é uma repetição de
momentos
esquecidos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠O Intervencionismo da esquerda é como uma pessoa que recebe seu salário , gasta e parcela o seu dinheiro em coisas que não precisa mas depois de um tempo fica no prejuízo devendo para todo mundo e passando necessidades .
O Liberalismo da direita é como uma pessoa que recebe seu salário , gasta só com o necessário , faz cursos e coloca tudo na prática investindo e reinvestindo prosperando assustadoramente

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠By the way, essa noite você me veio como um sonho bom e eu senti uma urgência tua tão grande, boy.

Inserida por mafeprobst

⁠Há quem diga que a Medicina é uma escolha, mas na verdade é uma grande renúncia. Um sacerdócio. Ninguém avisa, na cerimônia do jaleco, que os seus pais envelhecem, os anos voam e algumas paixões da sua vida se ressignificam constantemente. Eu aceito, é a benção da gratidão, o céu amenizando ausências. Mas não há poeta que explique ou doutor que cure a saudade que tenho dos meus pais. É triste não acompanhar o crepúsculo da vida dos meus avós. Prefiro não falar, porque aqueles que compartilham os meus genes estão além das minhas palavras. Saudade, sal da distância.

⁠A lua é uma nave e se essa nave for embora, sumirá a névoa que nos impede de ver o universo como ele é e os seres que se camuflam num holograma.

Inserida por tocantins

⁠A fé é uma moeda de troca. A misericórdia deveria ser gratuita

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Já estamos na idade de ser sinceros com as intenções que queremos com uma pessoa...

Inserida por Chelvy_Paulino

⁠SOBRE A VIDA

A Vida só se Justifica
Se houver a existência de uma
Inteligência Superior

⁠Ser uma pessoa inteligente não significa que tu serás valorizado pela maioria.
Pois a maioria só te valoriza pelo que você tem e seus resultados.
Poucos terão a capacidade de enxergar algo na tua inteligência e poucos vão acreditar que com ela você pode alcançar coisas grandes na vida.

Inserida por Plattinno

A luta me trouxe uma autoestima absurda: "Se consigo sair na mão durante três rounds com um cara de 120 kg e sobrevivo, eu sou capaz de fazer qualquer coisa durante o meu dia — pensei."

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Um homem, buscando a fama de eloquência, diante de um juiz humano, cercado por uma multidão humana, acusando seu inimigo com ódio intenso, será cuidadoso para que não assassine as leis gramaticais, mas não atentará para a fúria do seu espírito que o leva a assassinar um ser humano real.

Inserida por nicolasso

⁠Tudo o que tenho e expresso é uma manifestação do meu interior, pois o exterior é apenas uma extensão do nosso mundo interno.

Inserida por simiao_gomes_neto

"Quando o coração está cheio de amor, uma simples troca de olhares, pode mudar qualquer situação "⁠

Inserida por flaviane_perillo

⁠Só existe uma Igreja, porque nós estamos perdendo nossa vida para ganhar.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O homem é um ser social que busca, a todo momento, motivos para viver. Uma das melhores constatações da espécie humana é saber que em algum momento da vida deixou de ser egoísta para ser altruísta.

Inserida por MarceloAllgayer

o ser humano é como uma folha de papel limpa. Depois do nascimento começa a escrever sua história...⁠

Inserida por Banido

⁠CIVILIZAÇÃO

Uma civilização que parasita a Terra,
morrerá ao final dos recursos.
Apenas se a ganância e o egoísmo tomarem conta;
nos levando à miséria…
Venenos fatais...
Nossa obrigação, não é a matança,
em troca de ninharias…
Nossa evolução não é ingerirmos lama;
Mas sim, nos tornarmos independentes;
De qualquer planeta…

Inserida por ESGeremias

⁠Há pessoas ...
que basta ter acesso a uma gota d'água, para causar uma tempestade
que basta saber da existência de uma chama, para causar um incêndio
que basta saber a localização, e existência de pólvora, para causar uma guerra
estes, não prezam pela paz, são amantes da discórdia e do conflito, cavalos de Satanás.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Seria uma maravilha se tudo dependesse apenas de nossa vontade!
Mas não são bem assim que as coisas funcionam na vida real.

Inserida por RickGomespensador

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal