Vencemos mais uma
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Ainda que você esteja passando por uma grande luta e se sentindo em um imensa provação sem expectativas. Mas por confiar em Deus e aceitar tudo o que esteja passando; seja em que área for.
Ainda que em um deserto como uma rara árvore de acácia do ténéré, que fazem não só alguns viajantes, e certos tipos de animais pararem ali, para recuperar as suas forças, descansar, refrescar e se abrigar.
Será uma referência para muitos na hora certa, no tempo exato de Deus, se cumprirá tudo o que tem prometido; e ainda que estejam alguns perto ou longe o verão e saberão; que fiz da sua história de vida uma referência em meio a tudo que enfrentou e venceu por confiar em Deus.
Ricardo Baeta
ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito
Acará que eu vi
O mestre dos jogos mortais
Foi uma miração
Todo fim justifica o meio
Diz o interesseiro.
Tudo o que vê tenta se apropriar
Não tem limite o seu desejar
Não se satisfaz com o que lhe trás
Paz.
Já pensou em bater no peito
E dizer sou o que sou
Ainda que haja desamor
Sou o que sou
Não tenho interesse em pessoas
Não tenho interesse real
Diga isso e seja sincera
Não tenho interesse nos livros e nem nas ideias de ninguém
Diga
Que não valem vintém
Diga que um harém é mais sincero
Do que aqueles sorrisos amarelos
Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão... Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.
.Música da vida
Em uma melodia indecifrável
a vida toca sem parar,
um ritmo repetitivo
que deixei de escutar.
Diante a realidade
ouço outra canção,
proveniente da frieza
de sua criação.
Após o fim da música
o silêncio foi-se a surgir,
uma grande obra-prima
que jamais vai emergir.
.Nascimento das cinzas
Chamas azuis
em um passado detestável;
queimaduras eternas
e uma dor insuportável.
Rios vermelhos,
receptor de sofrimento;
uma ira imensurável
que busca esquecimento.
Alma cinzenta
com objetivo de esconder;
algo perigoso,
que permitiu crescer.
Destino incolor,
sombrio e tentador;
trouxe um desejo,
por algo além de dor.
Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,
Diria:
Que tudo está certo.
Por que tudo,
É vontade de Deus.
A vida é uma coisa muito complicada,pois cada um a leva de um jeito e as faz com que as pessoas mudem por outras,que nem sempre merecem essa mudança,outras que não sabem valorizar quem realmente foi capaz de mudar para estar do teu lado.
"Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."
As perguntas que fazem até o filósofo ou psicólogo sentir um frio na espinha, são as de uma criança que bate de frente com o mundo pela primeira vez
Desistir? Porquê! Se a cada amanhecer é um recomeçar. Não procureis enxistir, mas diga apenas uma palavra,se mostre em apenas num olhar e serás compreendida
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
Ela lhe diria, ela jura, que amar uma criança não vem naturalmente, não para todo mundo, nem mesmo se for uma criança que nasceu de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial