Vencemos mais uma

Cerca de 390045 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠⁠Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.

Inserida por Liandi

⁠eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.

Inserida por delcio_alves

⁠ "Somente uma pessoa com percepção profética poderá entender e aceitar o chamado divino"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Ainda que você esteja passando por uma grande luta e se sentindo em um imensa provação sem expectativas. Mas por confiar em Deus e aceitar tudo o que esteja passando; seja em que área for.
Ainda que em um deserto como uma rara árvore de acácia do ténéré, que fazem não só alguns viajantes, e certos tipos de animais pararem ali, para recuperar as suas forças, descansar, refrescar e se abrigar.
Será uma referência para muitos na hora certa, no tempo exato de Deus, se cumprirá tudo o que tem prometido; e ainda que estejam alguns perto ou longe o verão e saberão; que fiz da sua história de vida uma referência em meio a tudo que enfrentou e venceu por confiar em Deus.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

⁠Mudar é como uma longa escadaria cujo final não se vê da partida.

Inserida por blmttfc

Acará que eu vi
O mestre dos jogos mortais
Foi uma miração
Todo fim justifica o meio
Diz o interesseiro.
Tudo o que vê tenta se apropriar
Não tem limite o seu desejar
Não se satisfaz com o que lhe trás
Paz.
Já pensou em bater no peito
E dizer sou o que sou
Ainda que haja desamor
Sou o que sou
Não tenho interesse em pessoas
Não tenho interesse real
Diga isso e seja sincera
Não tenho interesse nos livros e nem nas ideias de ninguém
Diga
Que não valem vintém
Diga que um harém é mais sincero
Do que aqueles sorrisos amarelos⁠

Inserida por dienismel

⁠Com persistência e uma dose de boa vontade, somos capazes de realizar o impossível.

Inserida por blmttfc

Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão.⁠.. Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.

Inserida por gabrielasan

⁠.Música da vida

Em uma melodia indecifrável
a vida toca sem parar,
um ritmo repetitivo
que deixei de escutar.

Diante a realidade
ouço outra canção,
proveniente da frieza
de sua criação.

Após o fim da música
o silêncio foi-se a surgir,
uma grande obra-prima
que jamais vai emergir.

Inserida por HiddenR0D

⁠.Nascimento das cinzas

Chamas azuis
em um passado detestável;
queimaduras eternas
e uma dor insuportável.

Rios vermelhos,
receptor de sofrimento;
uma ira imensurável
que busca esquecimento.

Alma cinzenta
com objetivo de esconder;
algo perigoso,
que permitiu crescer.

Destino incolor,
sombrio e tentador;
trouxe um desejo,
por algo além de dor.

Inserida por HiddenR0D

⁠Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,

Diria:
Que tudo está certo.

Por que tudo,
É vontade de Deus.

Inserida por Mario-Magalhaes

A vida é uma coisa muito complicada,pois cada um a leva de um jeito e as faz com que as pessoas mudem por outras,que nem sempre merecem essa mudança,outras que não sabem valorizar quem realmente foi capaz de mudar para estar do teu lado.

Inserida por gabriela_silva_28

"⁠Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."

Inserida por vinicius_gabriel_2

⁠As perguntas que fazem até o filósofo ou psicólogo sentir um frio na espinha, são as de uma criança que bate de frente com o mundo pela primeira vez

Inserida por Susatel

⁠Desistir? Porquê! Se a cada amanhecer é um recomeçar. Não procureis enxistir, mas diga apenas uma palavra,se mostre em apenas num olhar e serás compreendida

Inserida por ted_willian_jacinto

É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.

Inserida por pensador

⁠Você segue em frente como todo mundo, porque não existe uma alternativa.

Inserida por pensador

Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.

Inserida por pensador

⁠Ela lhe diria, ela jura, que amar uma criança não vem naturalmente, não para todo mundo, nem mesmo se for uma criança que nasceu de você.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp