Vencemos mais uma
Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.
“Uma das maiores decepções na vida de alguém, é quando você encontra algo que havia prometido ser tudo e acabou sendo nada”.
Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!
Mentor...
Eu creio que todos nascemos como um papel em branco, uma tela vazia, pronta para ser escrita e pintada durante a vida. Somos artistas da nossa própria obra, autores e projetistas de nosso caráter, dono de nossas opções.
Mas todos nós em algum momento de nossa vida tivemos um mentor.
Podemos sim aprender por experiência própria a pincelar, tecer e rabiscar. Mas a verdadeira técnica é ensinada, passada por gerações, aprimorada ao longo do tempo. O mentor ensina a melhor luz, as palavras mais sábias. Ele mostra que uma jornada pode ser abundante , construtivista. E no final, ele não exige que o aprendiz seja uma cópia, um eco de seu mestre. Ele entrega seu melhor e nos deixa livre para criar.
Ser a nossa MELHOR versão.
Sendo livre pra voar...
"Não importa o que aconteça, nunca desista de mim".
Uma frase seguida a risca, e escrita na lápide
de um homem que havia morrido sozinho.
Será covardia um dia desistir de uma coisa que a gente nunca sequer teve o direito de decidir se aceitaria?
A felicidade é uma escolha!
Não pense que é fácil, mas é gratificante.
Acredite que vai dar tudo certo, essa é a primeira escolha.
O pensamento há muito divide, é uma fábrica de dores. Equilibrá-lo de verdade é a solução! Por isso, pelas mãos da Divina Providência, a Cultura Racional.
Pai.
Sem você não sou nada,sou simplesmente uma sombra escura,que vaga dia e noite a sua procura,a fim que me torne,um novo, ser humano.
Você pode viver uma vida longa sem nunca se machucar - e nunca ser feliz. Se é isso que você quer...
Gosto de apreciar todas as mulheres e mostrar que cada uma tem o seu valor.
Não é porque umas erraram que vou julgar todas ou tratar todas igualmente. Caráter cada um tem o seu e no dia a dia cada um uma hora mostra realmente quem é ou sempre foi.
Ricardo Baeta.
Oportunidade é como uma porta: um dia espera que alguém abra ela para você, no outro você abre ela para alguém.
Humilhe-se diante de Deus, converta-se de seus maus caminhos, e sejam presenteados com uma nova vida em Cristo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial