Vencemos mais uma
Não sente-se em uma mesa onde se fala mal de outra pessoa, pois quando você se levanta você vira o assunto.
Abelha e escorpião têm ferrões, que podem até matar!
A abelha vive em uma organização social.
O escorpião é individualista.
A abelha produz mel. Gera riquezas!
O escorpião não produz nada. Só consome!
A abelha busca as flores!
O escorpião vive no lixo.
Sérgio Antunes de Freitas
Janeiro de 2022
falo nada só observo 👀estou em uma fase da vida, que quém for realmente capaz de ser verdadeiro "a"vai ficar em minha vida..sério mesmo não faço questão de migalhas. ..!!
Assumir um erro é uma ação.
Uma atitude de capacidade moral de maturidade.
Somos uma ação de naturalidade.
O aprendizado e a correção, será a reconstrução dos nossos atos.
Afinal errar é humano.
É um dom de sermos capazes de corrigir.
"Que seja revestido com a coragem da fé, uma vez no Espirito Santo, perseverai e resisti as ofertas tendenciosas da carne."
Giovane Silva Santos
Pessoas apaixonadas são pessoas tolas, que se forçam a acreditar em uma ilusão. Inconscientemente procuram outra pessoa para avalià-las pois não são capazes de se varolizarem sozinhas
Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.
Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.
E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.
Mas:
" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...
...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "
Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.
Chave de Prata
Princesa...
Nem sabes o quanto tens uma força incrível, capaz de energizar o universo inteiro com a sua essência, encantadora e única.
És como um tronco forte de uma bela árvore e o seu caule
Nasce de raízes profundas e frutíferas.
Os pássaros ao seu redor, fazem seus ninhos e adoram se aconchegar nas suas ricas folhagens de pinho.
Você tens a chave de prata
Do seu castelo forte, no meio da Mata, mas regado de jardim
Os degraus da escada, esculpida de marfim.
As muralhas do castelo são tão altas como o arranha-céu, tão belo!
As paredes feitas com pérolas e
as janelas como o ouro de Ofir.
Para abrir, princesa? Você precisa persistir e não desistir.
Adriana C. Benedito
"Nossa mente é como um labirinto, com vários caminhos que levam a uma única saída. A maior dificuldade da vida é achar o caminho certo a ser percorrido."
Pelo lixo que uma pessoa gera a conheço um pouco. Se o separa, principalmente onde o joga e de que forma, além de ver nele como se alimenta, ou seja, se respeita-se.
Entenda que a opinião de alguém NÃO representa uma verdade, uma sentença absoluta, é APENAS uma opinião pessoal, não seja agressivo, reativo, infantil.
Se não gostou, ignore e se quiser pronunciar-se emita apenas um DISCORDO.
UMA OPINIÃO QUALQUER
" Não é uma opinião QUALQUER que importa.
E sim somente daqueles que se importam e que você se importa.
Portanto não os trate como um QUALQUER. "
CONSUMISMO
Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
