Vencemos mais uma
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!
Cristo não era uma pobre vítima na cruz. Ali Ele não estava sucumbindo, pelo contrário, estava vencendo a morte.
O que é a amizade? É algo que nem sempre se define em palavras, mas caso você queira uma definição aí vai: tem que existir cumplicidade, tem que existir verdade para depois existir a confiança. Quando se tem confiança, não precisa de mais nada, só de ficar ao lado dessa amiga já vale a pena, só em saber que ela não te olha com maus olhos já é gratificante!
Ela é muito verdadeira com tudo que diz e tudo que vive. Se é amiga, creia, você realmente tem uma amiga para todos os momentos. Ela não gosta de falsidades, muito menos de bajulação! Ela gosta de pessoas que a admiram com o puro coração.
Deixei de dormir essa noite e não foi por insônia. Foi uma escolha. Uma escolha estúpida. Prometi que hoje, vou chorar tudo que tá entalado a muito tempo. Mesmo que seja em silêncio para meus pais não ouvirem.
Uma borboleta
Como as outras
Voltou a ser lagarta
Para salvar sua amada
Ontem era uma borboleta
Hoje é uma lagarta
Ao voltar no tempo
Matou sua amada
Lamentar o que passou é uma amargura sem fim. Pare de se lastimar, de viver amargurado, sem perspectivas. Busque forças do alto e só assim terás a paz que tanto precisas.
"Aos poucos descubro que o mundo que criei é uma mentira, onde parece que só eu habito.
Por várias vezes tentei fugir de minha realidade, criar um mundo paralelo onde tudo fosse diferente.
Mas o mundo que criei em meus pensamentos está desintegrando, não sei pra onde ir, tudo está perdido, aos poucos tudo está escurecendo.
Um mundo onde depositei meus sonhos, onde fiz de minhas fantasias a minha realidade.
Vivi por muito tempo nesse mundo paralelo, onde adormeci sem o desejo de acordar.
Levei minha alma a vagar nessa ilusão que criei, e hoje percebo que só eu existo ali.
Sim! Eu e minha capacidade de criar ilusões e nela habitar.
Me sinto insana por querer vivenciar meu mundo fictício, ao mesmo tempo temo voltar a realidade.
Minha paixão por esse mundo é inexplicável, um elo de ligação muito forte me seduz.
Eu subestimei minha capacidade de imaginar, e isso se voltou contra mim, pois hoje estou presa ao mundo que inventei."
(Roseane Rodrigues)
Quando o cálcio dos ossos humanos dos já falecidos puder ser reaproveitado, haverá uma corrida aos cemitérios.
Eu nao preciso de celular para registrar ou fotografar bons momentos da minha vida.E sim de uma boa mente e um bom coração onde ficaram armazenados pelo resto da minha vida
“ Um remédio ao ser administrado com uma dose extra de carinho e atenção pode fazer seu efeito duradouro”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial