Vencemos mais uma

Cerca de 392625 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Algo rude me consome
A nossa identidade
Uma mulher que faz história
Porque acredita
Vem ao de cima a minha irritação
Cantos da casa que conheço
Minada de inveja
Solto cá para fora uma cegueira explicável
Somos todos mendigos
Deste mundo
Esculpidos por uma fé
Mas nada me podem tirar
A força de vontade em continuar
Em plocamar a minha palavra
O meu amor
As minhas revoltas
Um ódio tenro que me rasga
Mas.... continuo cá
(Adonis Silva II)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Apesar do medo de sermos governados por uma tirania, somos todos governados por alguma força de qualquer forma.

Inserida por alessandro_loiola

Chega uma hora que a Humanidade cansa...
Sua arrogância cansa, sua soberba, sua mentira...Enfim

Inserida por luispensante

“Em uma só frase pode conter mil palavras.”

Inserida por DAmico

Por trás de um rosto bonito nem sempre existe uma alma bella.

Inserida por dudakauan

“O acaso não existe, tudo tem uma razão de ser, nada ocorre por acaso, as leis da física são universais e passiveis de comprovação em todos os quadrantes do universo. Tudo observa uma sincronicidade contínua e ininterrupta, a exemplo das batidas de nossos corações, o fluxo do sangue nas artérias, vasos e veias, a sazonalidade das estações do ano devido ao movimento de translação de nosso planeta ao redor do sol, as marés dos oceanos devido a lua, a alternância do dia e da noite devido ao movimento de rotação do planeta em torno de seu próprio eixo, assim como o maior de todos os milagres, o milagre da vida.”

Inserida por Infinitum1959

O presente da vida acordou quando o sol raiou. Uma nova nova oportunidade foi lançada, fazer de tudo novo ou tudo de novo.
Agradecer já é um ótimo passo.

#luz_da_positividade

Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos.

Inserida por CAMILAHARUMI

Emoções
É uma coisa
Que a gente não
Consegue
Controlar.

Emoções
Uma hora você sente
Raiva, alívio, tristeza, amor
Bom nossas emoções
São que nem
Montanha-rússa
Nunca sabe o que vai sentir.

Emoções
Uma coisa linda
Linda de se ver
Mas quando nossas
Emoções tá lá em baixo
Um abraço amigo você
Quer ter.

Emoções
O que to sentido hoje é
Alegria, felicidade
E com um amor no
Peito deter você
Comigo.

Inserida por isabel_dimer_evaldt

A incerteza é uma margarida cujas pétalas nunca acabam de desfolhar.

Inserida por pensador

❝É necessário esvaziar-se de si, deixar toda dor, angústia e solidão ir embora. É uma decisão sua viver os mesmos dias todos os dias.❜❜

Inserida por V_Machado

A todo pensamento, de uma risada de indiferença, tanto a pensamento bom quanto a pensamento ruim, com o tempo ele perceberá que não tem mais nenhum poder sobre você, e você saberá ... EU SOU.

Kairo Nunes 26/05/2019.

Inserida por KairoNunes

Se o álcool nos desse juízo, viver bêbado seria uma virtude, e não essa indecorosa vergonha que afoga o desvairado em sua própria desonra.

Inserida por MichellSantana

No dia em que você parar de levar as coisas tão a serio, de se importar tanto com uma coisa a ponto de abandonar quem sempre esteve do seu lado, você vai conhecer a leveza e a felicidade da vida.

Inserida por felipe_luiz

Quando você sofre uma decepção é inevitável que você não chore, a dor molda o homem.

Inserida por felipe_luiz

"A Qualidade do ser humano está em seu caráter, ser gentil demanda uma educação aplicada e continuada, a ação de um nobre está na sua maneira distinta e amável de ser."

Inserida por E1i31

Uma boa forma de lidar com o próximo é ser singular no seu jeito de ser, mas plural no seu jeito de compreender os outros, assim você garante sua originalidade sem comprometer e/ ou engessar a do outro...

Segunda

Segunda chance
De recomeçar de novo
Uma nova semana
Com novos atos
No empenho de ter
Uma ótima semana.

Inserida por kaike_machado_1

Nossa vida é como um livro, abrimos ao acordar e fechamos ao adormecer. Hoje, uma nova página.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Vejo-os aplaudir minha beleza como se ela fosse uma espécie de conquista.

Inserida por pensador

Ao confiarmos nossos planos a Deus, teremos uma experiência individual, uma crescente disposição para estar em sua presença seja onde for.

Inserida por AmeliaMariPassos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp