Vencemos mais uma
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
A vida assim como os
contos de fadas sao
repletas de ...ERA UMA
VEZ...a diferenca é que nos
contos de fadas o final é
feliz ...na vida a realidade é
outra !!!!!!!!!!!
Com uma caneta sobre um papel,
traço uma linha..
Uma linha inacabável que transita
conforme o meu desejo..
Possuo réguas, borracha e outras ferramentas...
Opto, entretanto, pela mão livre..
Não apago os erros e, às vezes, até os repito..
Não sou ruim de aprender, mas sim de desistir..
Nunca gostei de copiar os desenhos de outrem..
Sempre fiz de minhas linhas um retrato do meu pensamento..
No final de tudo poderei ter feito um mau desenho,
mas no fim.. o artista terá sido eu.
O amor que todos conhecem, não passa de uma palavra. E só depende de quem diz para a fazer valer a pena.
recolha todas as pedras que te lançam e construa uma escada para você subir e conquistar o que você quer e ser aplaudida de pé pelos que te tacaram pedras.
Que a prova e o ideal de um homem irei fazer
Não tenho limites
Sou uma dinamite
Minha arte, minha elite
Sou louco e não tenho nada a perder.
Queremos encontrar vilões e heróis nas pessoas, mas meramente nós somos uma mistura de ambos, somos seres dúbios e mutáveis. Lição: Aprenda a amar as pessoas mesmo com tanta complexidade, para também sermos amados.
Como é difícil tomar uma decisão que pode influenciar bastante o nosso futuro, temos muitos medos de mudanças e nos sentimos inseguros, mais precisamos sair da nossa acomodação e buscar novos caminhos, mesmo correndo o risco de errar e voltar para estaca zero, isso faz parte da vida.
Cartas, poemas, músicas e se deixar uma enciclopédia livre eu escrevi pensando ou imaginando como seria meu primeiro beijo, na chuva , a noite, no por do sol, em uma festa , ao luar ou ao vento na verdade não sei explicar foi inesperado como se o mundo já sabia e eu não, e o pior e que eu não controlei e nem tentei impedir eu só senti que aquele beijo o meu primeiro beijo foi perfeito para mim...
arcanos belos anjos,
selado no nobre
escurecer triste
amanhecer
fruto bendito
o útero de uma mulher
sempre tão belos
todos os dois,com,
essas virtudes,
o madurecer
desta vida
que estampa tuas dores
neste glamour
de belas tentações,
em néctar profundo...
num coração de um anjo...
suspenso no teor
da alma para todo sempre.
por celso roberto nadilo
E uma lua tímida, sob um fino véu de nuvens, é a única companhia pra quem vive da saudade e com ela segue só.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Somos seres altamente egocêntricos e ligados em uma sociedade voltada a um sistema com deturpações de valores, onde não importa se existem pessoas passando fome ou qualquer outra necessidade, o que importa é não está incluso nessa lista, o dinheiro pode comprar tudo.
Dentro de cada um de nós existe uma grande escuridão, um vazio muito grande, cheio de angustias, medos, fragilidades e não há nada nesse mundo que consiga preencher essa lacuna, somente alguém externo a tudo isso pode fazê-lo.
Não existe paz
Não exista amor
A lamentação que traz
Tudo em volta de uma dor
Não existem laços
Todos somos parasitas
Movidos por espaços
Por meio de lembranças esquecidas
Humanos, criadores desprezíveis
Com suas ideias profanas
Com mentalidades invisíveis
Buscam a dor
Trazem a dor
E a tudo tentam se opor.
Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!
""" Quando mistèrio è maravilhoso com muito valor, depois de desvendà-lo è uma criatura interesse nenhum """
O preconceito é uma coisa que deveria ser instinto, deveria ser somente uma palavra no meio de tantas outras, acho que as diferenças existem para não deixar este mundo tosco, ficar ainda mais tosco, aliás as nossas diferenças são o que deixam a vida bela.
O mundo representa um papel em branco. A sua existência, representa uma caneta. Vamos lá, escreva a sua história!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
