Vencemos mais uma

Cerca de 392859 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

O que há de melhor para resolver um grande problema é quando há a possibilidade de intercalar uma boa noite de sono entre o problema e a solução.

Inserida por ClaudioCortezFco

Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.

Inserida por swamipaatrashankara

És virtuosa, mulher!
Jardim fechado do Senhor, separada pelo Pai para ser uma mudança na sua geração!
Não se abale diante das circunstâncias que virão e se erguem com um obstáculo à sua frente, passe por cima dele pelas asas do Espírito de Deus.

Inserida por realchayenne

Homem pensa que é inteligente, mas sempre é pego no flagra olhando para as partes íntimas de uma mulher. Isso se explica fácil, o homem tem visão de túnel, portanto para ver alguma coisa, ele tem que baixar os olhos. Esses mesmos idiotas não sabem que a mulher tem visão aberta para cima e para baixo. Então, enquanto o sujeito acha que a mulher está olhando o rosto de outro homem, ela já escaneou tudo. Tudo, compreendeu?

Inserida por swamipaatrashankara

Por traz de muitos sorrisos, há sempre uma tristeza

Inserida por Filipeamorim

A vida é uma jornada sem fim,então do que adianta quebrarmos a cara agora? R- Adianta quebrarmos a cara agora,pois iremos aprender com os nossos erro. Então um dia poderemos dizer: ESTOU SEGUINDO A VIDA EM PAZ,COM DETERMINAÇÃO E CORAGEM PRA ENFRENTAR O ESTAR PRA CHEGAR!

Inserida por Maduazevedo

Quem usa uma enxada - modo de se dizer - e muito trabalho duro pela frente, não tem tempo de ficar pensando porque é assim ou assado. Principalmente culpar os outros. Você é assim e pronto. Não fique arranjando desculpas colocando nas costas da família, emprego, namorado, amante, cônjuge, entre outros. Você é assim e c'est fini, entendeu? Só você pode mudar o que não gosta em si mesmo. Ah, e sem aquela conversa fiada de desculpas em fiapos. Quer melhorar? Mude. Pedra que não rola cria limo e esse não pode usar como desculpa alguma, porque é seu.

Inserida por swamipaatrashankara

Você é melhor que eu apenas em uma coisa...
Na sua FALSIDADE...
Aliás não sua FALSIDADE quer dizer que você é um lixo perto de mim.

Inserida por Jeffery

E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.

Inserida por audreyponganborteze

Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?

Inserida por mariadefatima1

Saiu da porta tampou as brexas e uma esperança verdinha o visitou e voou baixinho depois se foi? mas alivio deixou no coração?

Inserida por mariadefatima1

Quando o medo envolve uma criatura, a superação é lenta eu vejo voce com medo do mundo do que esta oculto, mas é tão simples, olhe para a sombra que te acompanha, voce olha para os lados e ver seus frutos, voce é amado! e tem medo de perder, são vidas entrelaçadas, é uma mistura de amor e medo, eu conheço o seu medo, voce sabe mas do que ninguem o que fez, voce esqueceu de colocar na balança e medir o amor que deixando de lado esse ficou corrompido e hoje voce tenta medir mas não consegue o peso do medo é tão grande que voce não consegue suspender, esperimente o amor primeiro, e voce vai perceber que ele é tão maior que o medo que esta ai com voce, é quando voce vai ver que o amor quanto mas grande, que seja voce consegue suspender e por na balança, ele se derramará nas 2 balança e não ficará lugar para o medo que voce esta sentindo, faça isso coloque de lado o medo e de lado e comece amar de verdade olhe para seus frutos para aqueles que voce plantou com amor comece a esquecer o que te machucou o que te deichou triste as coisas velha já foram e as novas foi as que ficaram é vai permanecer só o amor pode destruir o medo só o amor pode vencer, comece de novo não importa o tempo que Deus esta velando pela sua vida acredite voce não vai morrer não porque é Deus que está te sustentando com suas mãos forte venha pra junto aceite o que Deus tem pra voce que é muito maior que tudo na vida. que Deus te abençoe?

Inserida por mariadefatima1

Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.

Inserida por mariadefatima1

Amor sem atitude não é amor, simplesmente é viver em uma situação comoda....

Inserida por SHIRLEisantos

Se decidi amar você é porque dei uma chance ao meu coração....

Inserida por SHIRLEisantos

Se podesse sentir o que sinto, teria pensado melhor antes de me machucar..meu silencio é apenas uma forma de disser doe muito....

Inserida por SHIRLEisantos

Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.

Inserida por MelBarros

Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.

Inserida por Samneandertal

Não queria que isso fosse uma despedida, principalmente pelo fato de nao querer ir embora, mas parece que de alguma forma o destino trabalhou para que isso fosse sempre inevitável
Só que dessa vez o que acontece é totalmente ao contrário de tantas idas e vindas, pois dessa vez eu que tenho que ir embora mesmo querendo ficar
Eu que sempre esperava mais, pelo visto vou ter que me contentar, reconhecer que nem toda história realmente tem um final feliz do jeito que nós sonhamos...
É a vida real, não um conto de fadas, mas tudo o que eu queria escrever nessas linhas era apenas o que eu sonhava....
Sonhar, sonhar, sonhar...
Pelo visto não vou sair disso, um sonho e quem dera jamais acordar dele pois so assim teria todos os meus desejos realizados.
Então....
Uma historia de amor que nao aconteceu.

Inserida por Amorimjose

Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.

Inserida por VilmarBecker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp