Vencemos mais uma

Cerca de 391468 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.

Inserida por Levy81194

⁠Às pessoas às vezes querem construir uma espécie de ego altruísta porque as vezes damos presentes para às outras pessoas para nos sentirmos como se nós fossemos pessoas boas e gentis, o objetivo da pessoa não é de fato dar o presente mas sim receber um obrigado para alimentar esse ego altruísta, porque quando a outra pessoa não diz obrigado, a pessoa fala "Nossa que mal educado nem agradece" o perdão é a mesma coisa, as vezes as pessoas pedem perdão não porque elas estão pensando no outro, mas sim porque esse pensamento fica perturbando a pessoa e ela quer se livrar disso recebendo um perdão.
Mas eu nunca vou pedir perdão porque a partir do momento que a outra pessoa aceitar meu perdão eu vou sentir como se aquela pessoa tivesse roubado um fardo que eu estava carregando e me deixando com um vazio interior, eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada

Inserida por Levy81194

⁠O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias, era criativo, bem-humorado, feliz... Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida, as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.
Eu tentava agradar a todos, tentava me encaixar em minúsculos buracos onde eu nunca conseguiria entrar, mas eu tentava e falhava, eu tentava de novo, ah, não deu certo novamente. "Mas eu consigo", eu falava pra mim mesmo, e lá estava eu me diminuindo até ficar no tamanho de uma mísera mosca novamente, mas o engraçado é que não importava o quanto eu me diminuía e tentasse entrar, eu nunca iria encaixar ali. Era difícil engolir isso, ainda é, na verdade. Mas eu não desisti facilmente, e ainda não desisti... Mas isso não vem ao caso! Ou vem?.. Eu não sei. Talvez eu esteja tentando me encaixar nesse mesmo buraco ainda, pode ter se passado uma semana, um mês, cinco meses ou até mesmo mais de um ano, mas eu sempre estive tentando me encaixar nesse buraco rídiculo. Você já foi embora, eu já te perdi de vista, não consigo te encontrar mais na minha mente, mas meu coração não consegue te esquecer, ele pode ser o maior labirinto de sentimentos, como uma folha toda rabiscada, mas quando é você, o caminho fica reto, tão fácil de te achar..

Inserida por Tthmzvm

Feliz é aquele que só usufrui do cansaço físico, porque basta uma noite de sono para está recuperado. Já o cansaço mental, esse ferra com a gente todo santo dia e as vezes até parece que estamos cada vez mais cansados e coisas simples que antes não afetavam nosso humor, hoje pode ser uma faísca na gasolina para causar um caos devido ao nosso temperamento instável. ⁠

Inserida por edgarneto_s

⁠Linhas que se encontram, uma poesia rara, demonstrando um forte sentir e um agir salutar, novos capítulos a seguir, palavras do falar e da alma de vidas distintas, que conversam e se entendem, emoções acaloradas, sinceras, partilhando uma rica história ⁠de amor com verdade e entrega, diferente de muitas outras, quando a espera faz valer à pena, a cada página, marca momentos e no tempo certo, a saudade aperta, uma valsa de sentimentos, pensamentos que despertam, avivamentos correspondidos na medida certa.

Inserida por jefferson_freitas_1

I. ⁠A vida passa tão rápido, um dia desses eu me vi no espelho e penteei o cabelo para assistir uma aula da minha professora do 4 ano.

II. Um tempo depois estava na fila para tirar meu titulo eleitoral por ter completado 16 anos.

III. Mais um período de tempo, estava conhecendo novos amigos na faculdade e me achando um máximo.

IV. Alguns dias depois, estava comemorando com os amigos e ao mesmo tempo triste por me formar no ensino superior e saber que não iria ver muitos deles mais.

V. Ontem, eu olhei no espelho e me vejo com barba grande, alguns cabelos brancos, já atuando como advogado e com uma sensação que a vida anda passando rápida demais e eu já não estou mais acompanhando nada.

Porém, minha base de força ainda estão por perto, meus pais.
espero que essa fase atual não passe tão rápido como as outras.

Inserida por edgarneto_s

⁠Se o tempo é uma ferramenta em suas mãos, você deveria se especializar, para usar com maior eficiência o que possuí.

Inserida por Luizdavi

⁠O crime é uma vantagem passageira, é uma aventura que pode levar a morte o criminoso.

Inserida por Luizdavi

⁠Nunca deixe ninguém decidir quem você é, deixe aquele (Cristo) que te deu uma nova vida decidir quem é você.
A última palavra vem Dele.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠O Reino de Deus Pai dentro de você te faz ter uma visão poderosa.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Às vezes eu sinto que sou uma milha de extensão, mas uma imensidade de profundidade.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠O desgaste é certo e ele vem.
Às vezes mental,
Às vezes emocional.
Uma vez ou outra, físico.

Diante de muitas escolhas,
É preciso aprender a decidir

O que fica.
O que vai.

Pois,
Filtrar é preciso.
Faz parte da vida.

Certa vez,
Um amigo meu falou:
"Meu bem, pare de abraçar o
Mundo todo. Uma hora esse
Abraço fica frouxo."

Ele tinha razão.
Não há como suportar
Ou querer levar nas costas
Todas as resoluções para
Cada desafio que a vida
Nos apresentar.

Aprender a soltar,
A respirar e também
A deixar ir, é necessário.

Por isso,
Vou deixando no caminho
O que já não é mais
Prioridade minha.

Deixando a mochila
Na estrada,
Aprendi a caminhar
Sem o peso da carga
Que antes não me deixava
Prosseguir.

E aqui eu vou seguindo,
Trilhando por um novo caminho.
O caminho de dentro.
O caminho do coração.

Inserida por prana

⁠Eu até prego a verdade, mas minha vida é uma mentira!

Inserida por Nardodomingues

⁠Bênção poder contemplar uma beleza abundante de traços atraentes, arte majestosa, uma natureza veemente, curvas e formas, expressivas, sedutoras, essência vívida em uma sintonia evidente com a imponência do mar e o vaivém de suas águas beijando as margens da praia, um banho de vividade, composição singular, reciprocidade rara e emocionante que conjuga o verbo amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A jornada da vida é uma constante série de provas e testes, e é através do enfrentamento destes desafios que encontramos a verdadeira essência do nosso ser e o sentido da nossa existência, portanto, não desista mesmo que o temor ecoe em sua mente."

Inserida por wesleydiniz

⁠Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.

É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.

Façamos um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

✍️Para quem compartilha da "Teoria" que a Terra, sendo uma Escola planetária, é redonda e gira em torno de si mesma, que gira em torno de um Astro Sol, sabe que tudo muda e tudo se transforma, mas as LEIS DIVINAS que regem esse Universo Mental tem seus ajustes inevitáveis e divinamente educativos. E que também tem as LEIS DE REPARAÇÃO. REPARAR AS AÇÕES!
Estou na classe de pré ALFABETIZAÇÃO.
🕉️😫💞

Inserida por luiza_andrade

⁠Quando alguém compartilha algo tipo uma indireta, eu demoro a intender se a pessoa tá querendo mandar pra alguém, ou tá dizendo pra ela mesmo.

Inserida por fabriciodantas125

⁠Fernanda, teu nome ecoa com doçura,
Na dança das sílabas, és uma pintura,
Mulher de encanto, de brilho e graça,
Neste poema, exalto tua forte raça.
Teus olhos iluminam a escuridão,
Mostram caminhos, trazem inspiração,
Uma chama inapagável queima aí dentro
Deixando o mais malandro dos homens, tenso.
Teu sorriso é o abraço que aquece o frio,
De sua boca, suspiros causam arrepio
Fernanda, és a força que não se quebra,
Sei que é louca pra conhecer Genebra.
E te digo, isso tá pra rolar.
Viajante corajosa, ousa navegar.
Donzela de sonhos e desejos a realizar,
No teu ser, a esperança nunca há de faltar
Fernandinha, Fê, Fefê, Nanda,
Neste verso, reconheço que é você quem manda
Que tua vida seja repleta de harmonia,
Um grande beijo do Legado de Sabedoria.
(FELIPE REIS)

Inserida por felipereis_fr

⁠Alguma frase com risada, com cocaína, com não lembro, só isso te faz melhorar uma sexta-feira, trabalhar, falar, sorrir, o mundo é apenas isso. Nada mais.

Inserida por JohnKabira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp