Vencemos mais uma

Cerca de 392414 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠Dentro de um momento de amor cabe uma felicidade inteira.

Até o amnésico não esquece um amor do coração. Não há analgésico que cesse a dor de uma paixão. Somente o perdão do amor alivia a dor da ingratidão.

⁠Antes de entrar num barco
Pergunte ao capitão se ele tem: um destino definido, uma bússola e um mapa.
Caso ele não tenha, é apenas um aventureiro com farda de capitão, não embarque com ele.

⁠Não seja uma agulha para uma linha que não te valoriza e não percebe o seu valor.

A ESTRADA.

⁠A vida é como uma estrada com duas vias, uma em que nós seguimos em frente e outra em que o tempo avança em nossa direção. Chegará um momento em que teremos que parar e apenas o tempo continuará a avançar.

⁠A sabedoria é como uma árvore cujas raízes mergulham no passado, seu tronco cresce no presente e seus frutos se projetam para o futuro.

⁠Toda criança tem direito a um bom pai que sabe repreender, e uma mãe que sabe consolar.

⁠"Não durma assim na madrugada fria, pois sem mim para te aquecer, sinto que falta uma chama que nos envolve."

⁠O mundo é uma grande piada em que "todos" tentam se levar a sério! Estuda, trabalha, se aposenta e depois morre apenas na esperança da sua "vida" psiquê eterna!

⁠VIDA - ACERTOS E ERROS:

A vida é uma jornada repleta de acertos e erros, uma dança constante entre luz e sombra. Cada passo que damos, cada escolha que fazemos, molda o nosso caminho e nos ensina lições valiosas.

Os erros, muitas vezes, são vistos como falhas, mas na verdade, são oportunidades de crescimento.

Quando tropeçamos, aprendemos a nos levantar com mais força e determinação.

Realidades na Vida de Todos!

Reflexão de Izzo Rocha

⁠E quando se sentir mal chore,
Chore como quiser,
Chore como uma criança que quebrou um brinquedo,
Ou como um bebê que necessita de atenção,
Chore e sinta muita emoção
Mas não desperdice as suas lágrimas
E o seu tempo com Aquilo que você não pode mais concertar,
Pois o tempo ele não pode voltar

⁠Lembre-se, fique calmo
Antes de iniciar uma tarefa novamente.
Busque harmonia para a mente
Use os obstáculos a seu favor.
Ter controle exige sabedoria
A solução encontraremos na paz.

⁠Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...

⁠O mundo inteiro é um teatro, quem adquire o conhecimento e permanece preso em uma gaiola é um louco sonhador.

⁠"Há duas estradas em direção ao sucesso na vida: uma sedutora, que se perde na fantasia rebelde e efêmera das festas e curtições, alimentando os desejos momentâneos; a outra, mais árdua e por vezes negligenciada, é trilhada com seriedade, foco, determinação e princípios sólidos. A escolha entre elas determina não apenas o destino, mas também a essência de quem somos."

EM RESPOSTA A UMA PERGUNTA
- Existe alguém tolo o suficiente para ter a pretensão de que todos concordem com ele?
- Acha mesmo que sou tão idiota a ponto de pensar que sempre estou certo?
- Não confunda convicções com certezas.
- Qual foi o momento em que demonstrei algum interesse em receber a sua opinião?
- A única coisa que me interessa, já recebi: alguém pensando sobre o que escrevo.

⁠Seus olhos brilham como as estrelas; mas sua língua é afiada como uma faca.
Que penetrou o meu coração, e o destruiu de dentro para fora.

⁠Dedique-se a cada disciplina que as áreas do ensino lhe oferecem, pois, cada uma é uma mina de ouro, e em uma delas pode estar o seu tesouro onde você revelará a sua vocação, o seu dom e desenvolverá sua nobre profissão.

⁠O amor.
Houve uma época que eu acreditava no amor, eu sonhava com alguém vindo me buscar em uma tarde de domingo e ansiosa no portão, rezava para que chegasse logo. Era tão mágico o amor para mim, que não acredito que nada disso era real. Sonhar é a parte boa da história, acordar é o pesadelo. Ninguém entende o amor, mas o que é mesmo o amor? O início que ainda vamos conhecer, o meio que nos encanta ou fim que que nos tira a venda da realidade. Não dá para ter uma noção boa da realidade, tudo é tão exaustivo, tão incomodo, não acredito que pude me encontrar em magias e devaneios. Casar, encontrar alguém para dividir a magia do encontro e depois chorar amargamente a desilusão de não ser tão mágico quanto na imaginação. Ter 15, 20 anos ou um pouco mais, nos torna escravos de uma fantasia que acreditamos ser muito maior do que realmente é. A vida não nos ensina que cada pessoa é uma verdade e que ninguém nos completa, ao contrário, o tempo nos divide em comportamentos, ações e atitudes. Se pudesse escolher uma nova vida, escolheria eu.
A gritaria na minha cabeça, um silêncio na minha voz, todas essas notas musicais estão compondo uma melodia comprida na minha história. Não há culpa ou culpados, somente uma distorção da realidade que insiste em aparecer de repente. Quero uma oportunidade para eu poder viver uma vida mais minha, sem cobranças, silêncios, resmungos e falta de reciprocidade. Eu aprendi a resolver na minha cabeça os conflitos que eu mesmo faço e somente assim, posso ser um pouco feliz e seguir minha vida em harmonia com minhas escolhas.
Cida Vitório

⁠⁠Be right back

E se tudo estivesse resumido ao que muitos povos acreditam, que uns terão uma vida eterna de prazeres no céu e, outros, de penúria no inferno?

Todos que conheço dizem que vão para o céu. Já fiz a minha escolha, quero o inferno, não serei suicida em outra existência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp