Vem

Cerca de 21805 frases e pensamentos: Vem

Com você, aprendi que minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Aprendi também que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.

Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti.
Isaías 60:1

Grandes tristezas vêm com grandes feridas ou grandes superações. A parte injusta é que isso depende de quem as carrega, não de quem as causou.

Lá vem, lá vem, lá vem de novo.

Sim!
Estou gostando de alguém.
Gostando?
Gostar fica vago perto do que estou sentindo.
Gostar é pouco perto do que estou vivendo.
Gostar é bom.
Mas isso foi bem no início.
Agora as proporções são outras.
Tudo se tornou imenso.
O meu gostar.
O meu desejo.
A minha vontade de beijar.
De sentir teu cheiro.
Provar do teu doce gosto.
Cuidar de você.
Cuidar e amar!

4 ever!

Não devemos sufocar o som que vem de dentro da nossa alma.

Vem calar a minha boca

Confesso que a primeira vez que você ficou entre teatro ou aquele restaurante novo japonês, achei bonitinha sua indecisão, ponderando com o indicador no lábio mais superior que o outro. E eu só me controlava pra não perguntar naquela esquininha escura por que não as duas coisas. Ou uma hoje, a outra amanhã ou no máximo terça, que é o tempo que dá pra sobreviver na cidade sem sua melhor orelha de todos os tempos.

A coisa foi ficando chata na locadora de filme. Sou capaz de suportar todos seus defeitos, até o pior deles que é não saber de vez se me quer ou não. Mas nunca preferir um sobre motoristas tunados e endiabrados sabendo que há horas eu tava atrás do último do González Iñárritu. Tudo bem, por que não levamos os dois? Eu pensei. Porque não, pra nós não existe o tempo de dois filmes. Você pensaria, se toda vez eu não sufocasse minhas vontades, todas elas contradizentes com nossas sextas depois das nove. Mas não, não é como se fôssemos um par - concordantes em gênero de filme e grau de envolvimento - e não só mais um par de botas batidas desfilando juntos por aí sem realmente estar juntos por aí.

Começou errado, eu querendo alguém pra me ajudar a decidir entre cor-de-rosa e marfim e você procurando uma distração para sextas-feiras geladas, onde quem acabava a noite com dor na garganta era eu, sempre me despedindo em esquininhas escuras sem pódio de chegada, mas com o eterno retorno do seu bom e velho monólogo - "tenho um plano: vamos parar de planejar as coisas um pouco, por agora". Fala favorita do seu personagem em seu papel principal nessa história escrita à lápis, porque amanhã você sabe, passo uma borracha em tudo.

Custa quanto sair um pouco dessa fase "tudo-pelo-social" com o emprego novo na revista? Não ando muito a fim de calçar sapato, ouvir da capa da Playboy, da taxa selic, da taxa de colesterol, das piadas escrotas de seus amigos escrotos sobre o braço gordo da nova estagiária do xerox. Minha grande esperança é ver você cuspindo "não quero sair de turma, prefiro nós dois" e aí vestir aquele seu chapelão molenga e francês, na sua casa, me falando sobre cada apelido dos seus utensílios de cozinha, e me fazer rir, não porque tudo é engraçado, mas porque tudo fica engraçado quando você aprende novos truques na cozinha, no corredor ou no chão da sala.

Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como "garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais". Como fazem nas histórias da locadora que não temos paciência de assistir, porque no fim a gente fica sabendo que assim como amar, ser amado também é uma coisa que se aprende. E hoje, isso de amor é muito blá.

Cansei de caçar seus verbos soltos, escudos de quem acha que tem o gênio indomável sabendo que não passa de um daqueles que enguiçam a raça humana. Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo tão "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. Se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

Quando resolvemos abrir as portas o vento vem e varre a sujeira... Limpa a casa...

A pior coisa do mundo é esperar. Esperar um email que não vem; Esperar um amigo que ficou de te buscar; Esperar um telefonema daquele alguém tão especial; Esperar sair aquele emprego que você tanto quer; Esperar aquela roupa entrar de promoção; Esperar o verão chegar; Esperar aquela viagem que já está marcada há meses; Esperar por aquele fim de semana que você vai rever pessoas que não vê há muito tempo e que está morrendo de saudades; Esperar aquela festa que os ingressos já estão na gaveta; Esperar uma mensagem de alguém que prometeu não sumir; Esperar que alguém tome alguma decisão que pode afetar na sua vida; Esperar algum resultado que você está ansiosa pra saber; Esperar uma visita que está atrasada...

Esperar é angustiar-se, é não conseguir pensar em outra coisa, é perder a paciência ás vezes. Esperar é criar expectativas (que nem sempre são alcançadas). Esperar é doloroso, mas não ter nada pra esperar, é mais!

O inverno sem você é solitário demais,o frio vem e eu mais uma vez tenho que usar o cobertor em vez do seu corpo,minhas noites são cada vez mais banais,é banais sim,porque minha vida sem você se torna estreita e vazia,e não venham me rotular como só mais uma garota idiota apaixonada,eu não obriguei você a me acostumar com seus mimos,com todos os seus afetos,você simplesmente vem e me enche de elogios bobo que eu tanto gosto de escutar,com suas palavras doces que sempre me rouba um sorriso,e o seu beijo; há o seu beijo é coisa de cinema,você chega de mansinho e coloca sua mão em meu pescoço me beija de uma forma extremamente carinhosa e devagarinho, e me abraça a todo instante e diz que me ama o tempo todo,me manda mensagens quase todos os dias,parece tão melancólico mas não para quem ama,as vezes me pergunto se você faz isso de propósito,está tão fácil de me ganhar,está tão fácil de mexer com o meu subconsciente,bem que eu poderia procurar outros programas finais de semana ao invés de ficar te esperando,só para eu não me apegar tanto,mas já é tarde demais,gosto tanto de você que as vezes quero fugir de você é fugir de você,por me apegar tanto tenho medo de te perder,vai que você se encha de mim,não quero correr esse risco pois o inverno sem você ia ser solitário demais.

VEM COMIGO!

Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!

O inverno vem chegando e junto com ele aquela falta de ter alguém bem pertinho para aquecer..

Má influência não é somente aquela que vem visivelmente incrustada com os cristais do dolo, da má intenção como a conhecemos. A má influência pode vir recheada e coberta com o doce glacê das boas intenções que soam tão belas aos nossos ouvidos desatentos e fazem bem ao nosso ego, mas faz um mal muito maior por fazer apenas parte de uma pauta moral de um ‘ser bonzinho’ que não percebe e nem sofre as consequências, mas apenas influencia no que é de seu interesse convencer.

Bom dia, sábado!

Quando ouvimos a frase tomar uma decisão, a primeira coisa que nos vem à mente é se vamos ganhar, perder ou ficar em cima do muro, porém nossas vidas não funcionam como um simples jogo ou uma disputa.

Recordações boas
São como chuvas no solo do sertão é sempre uma euforia
Quando vem...

O que vem a ser alimento para um, é veneno para outro.

E mesmo no céu, ela vem me ver no sonho e a saudade vira um abraço de mãe.

A dor da alma quem tem? Dor estranha que não sabes de onde vem.

Se a felicidade vem a cada data especial, quero que ela venha a cada dia, e por conseguinte a cada hora... até que ela venha a cada segundo! E que essa felicidade nos enlace quando menos esperarmos.

Por que você não vem
E deita aqui do meu lado?
Acende a luz da noite
Vamos ficar acordados

Voar no mar de estrelas
E desvendar o infinito
Se embriagar de amor
Dizer o que nunca foi dito

Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim

Ô, ô, ô, ô, ô

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

Por que você não vem pra mim voando?

Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim

Ô, ô, ô, ô, ô

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando

* É muito difícil conviver com ingratidão principalmente quando as mesmas vêm daqueles que nos são caros ao coração, sejam pelos laços de sangue ou por vínculos de amizade. Muitas vezes recebemos palavras duras, cruéis e por que não dizer, impiedosas mesmo da parte de pessoas que confiávamos e nunca esperávamos semelhante reação. Infelizmente as pessoas são egoístas, egocêntricas e desumanas, acham que o mundo gira ao seu entorno e na sua arrogância desmedida se acham superiores a tudo e a todos. Sabe, sinto pena dessas pessoas porque ônus que pagarão será alto demais. Um dia fatalmente perderão toda essa empáfia de "donas do mundo" e o castelo de areia que edificaram desabará sobre elas próprias.Nada aqui é nosso, tudo é emprestado, o que se edifica em bases frágeis desaba e ai não tem jeito, sabe por que? Porque existe a "lei do retorno" e não falha nunca. A cada um será dado segundo suas obras, isso não é Deus castigando ninguém é consequência dos atos de cada pessoa que de acordo com sua conduta recebe os frutos do que semeou ao longo da sua existência. Não precisamos de forma alguma exercer o triste papel de juiz, Deus através de suas leis, faz isso por nós. Entreguemos em Suas Mãos, e o tempo se encarregará de tudo resolver em consonância com a justiça divina!!*