Vem
“Na disputa de posse dos sentimentos, das emoções vem o ciúmes, que nos cega, fazendo com que atiremos na direção errada, ferindo gravemente a nossa dignidade”
A sabedoria vem ao Homem quando Ele quebra a Barreira Da ignorância e da Hipocrisia, Somente assim ele se libertará e Cairá na Graça do conhecimento.
Traz a poesia em seus lábios
Vêm de repente sem vários porquês
Sualve e tão cheia de amor
Sem remorso o meu desejo te chama
Alguma coisa me fez, se sentir alegre
Será que foram os teus olhos claros
Essa desnuda e carnuda boca
Ou foram os teus seios pequenos
Sua voz apasiguada e serena
Me despeço dessa paixão faminta
Pois o meu juízo está meio maluco.
🎶Se o trovão e o mar se erguendo vem
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és Rei
Descansarei pois sei que és Deus🎶
Não perca a Fé, Deus está te vendo, Deus está contigo!
O Deus que virou o cativeiro de Jó, é o teu Deus!
#DESCANSE Deus está no controle...
Deus está cuidando de tudo...
#DeusVaiVirarOCativeiro
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira
AMOR DE ALMA
(14.08.2018).
Percebo que teus olhos
Vem a ser estonteante,
Enquanto que meu tempo
Permite poder admirar.
E nisso, conheço
Os mistérios, e
O desconhecido
Amor de alma.
A Vida tem seus caprichos. Vem ao nosso encontro, passa uma temporada e as vezes como uma leve brisa se vai.
Deixa a saudade para dá o recado e nos fazer ficar pensando:
Porquê tão rápido?
Se esperas chuva e chega tempestade.
Prepare - se com tranquilidade
e aguarde.
A bonança vem logo atrás.
Sorri, isso ainda é o melhor remédio.
Tudo passa, tudo chega, tudo que vai vem, tudo que começa acaba, tudo que acaba tem um começo, todo começo tem um fim, todo fim és um final, todo final tem um recomeço, todo recomeço tem um seguimento, todo seguimento tem um objetivo, todo objetivo tem uma conclusão, toda conclusão tem uma nova opinião, toda opinião tem uma dúvida, toda duvida tem um desafio, todo desafio tem uma conquista, toda conquista tem um final, final de felicidade de luta, toda luta é disputada, toda disputa tem uma vitória e toda vitória será comemorada, toda comemoração acabará, e tudo que acaba, tem um novo começo....
E assim somos nós, nossa vida, girando em torno do mundo e das pessoas. Consequências nesse meio aparecerão, mas só você é capaz de tudo isso.
Diego Bosso
Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.
Escrevo a minha saudade porque tua ausência vem ferindo minha alma a cada dia em que o sol se põe e que a lua nasce...
Cada estrela é como uma lágrima quente e cheia de dor!
Pois você está em cada riso ausente, em cada sonho distante, como um tormento presente na escuridão que agora se segue em minha vida!
Nada melhor que saber quer : Assim que um dia vai,logo outro vem lhe dando novas oportunidades de você fazer cada vez mais melhor.
Se a educação da mulher, se seu progresso mental vem dissolver a família, o primeiro cuidado de um povo que se civiliza deve ser extinguir a família.
Ou a educação da mulher dissolve a família e deve-se educar a mulher exatamente para que aniquile essa instituição que, vivendo da ignorância, da escravidão, das fraudes nos contratos bilaterais, é nociva e imoral, ou a educação da mulher não dissolve a família porque esta não se fundamenta na ignorância feminina e deve-se educar a mulher porque ela é uma utilidade que não acarreta prejuízos.
BALANÇO
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Cada coisa estava sempre no mesmo lugar
O limoeiro, a mangueira
O pé de papoulas em que eu brincava de comidinha
O varal de roupas branquinhas que pareciam bandeiras da paz
A merenda estava sempre na lancheira
O café na garrafa
Cada coisa em seu lugar
Parecia que nada nunca mudaria
Fui descobrindo que não
Os avós não são para sempre
Muitos amigos se vão
As nuvens nem sempre tem forma
Às vezes são só uns borrões
Nos terrenos baldios nascem prédios
As estradas se bifurcam
Nos obrigam a tomar direções
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Ainda estou aprendendo a me equilibrar.
- Relacionados
- Mensagens a última palavra vem de Deus
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
