Vem
Há dias em que o cansaço não é muscular, é um peso que vem de séculos passados, como se eu carregasse o luto de todas as versões de mim que morreram antes de florescer. A gente não envelhece apenas pelos anos, mas pelas despedidas que fazemos em silêncio diante do café frio.
Há uma tristeza que é hereditária, que vem no sangue como uma herança maldita de antepassados que também não souberam o que fazer com a própria vida. Eu tento quebrar essa corrente usando a poesia como um alicate, cortando os elos de amargura que tentam me prender ao passado.
A tristeza vem como uma estação implacável, sem aviso, sem pausa e nos deixa com as mãos frias, tocando lembranças que nunca se foram.
Há uma exaustão que não vem do corpo, mas do peso de sustentar pensamentos que não descansam, como se minha mente fosse um tribunal permanente, onde eu sou, ao mesmo tempo, acusado, juiz e sentença.
A dor mais profunda não vem da perda, mas do reconhecimento de que nunca se teve o que se protegeu com tanto zelo. É olhar para as mãos cheias de afeto e perceber que não há onde depositá-lo.
Existe uma exaustão que não se explica. Ela não vem de um esforço recente, mas de uma vida inteira tentando ser suficiente. É o peso de existir em um lugar que nunca soube acolher quem eu sou. E ainda assim, eu permaneço.
Aprendi que algumas almas nascem destinadas à profundidade, e profundidade demais quase sempre vem acompanhada de solidão.
"A verdadeira potência não vem de algoritmos ou corporações, vem da força de Deus que me guia para ser um vencedor neste mundo."
A gente chora quando a dor vem
Chora quando é abandonado
Chora quando descobre que passou pela vida e não viveu..
A gente chora quando perde um amor que parecia ser pra sempre..
Chora quando perde uma amizade tão importante..
Chora ainda mais quando descobre que o amigo era só você ..
A gente chora quando cai e se machuca
Chora sem cair mas tá machucado
Chora quando a noite tá longa e o dia demora a amanhecer
Acreditando que será tudo diferente, mas é tudo igual..
A gente chora..
- A tal da Anne Karla
A cura vem dos que nela pensam, não sou doente, apenas estou!
Os que gostam das narrativas do meu!!!
Do tipo minha dor, meu remédio, minha patologia, é constantemente repentem meu meu meu, jás na enfermidade e nunca se curarão.
A amizade é semelhante a uma via de mão dupla, onde o fluxo vai e vem, quando essa dinâmica deixa de existir, a via perde o sentido e é desfeita para novas construções.
O que a luz atrai no fundo, significa saber; O saber vem da energia. O que a planta nasce no campo, significa ser; O ser vem da matéria.
As escolhas vêm da opção e geram consequências; as decisões vêm da ação e geram resultados; tudo isso consiste em elaborar formas de incentivo para fazer algo.
O dia começa e o escritório me
prende na mesa,
mas você vem no pensamento e
vira minha certeza.
Entre planilhas e horas contando
pra te ver,
arranjo um tempo no campo só
pra te preencher.
A gente conversa, o tempo voa e
a saudade acalma,
porque o teu sorriso é o que dá
paz à minha alma.
"Existem sombras que tentam sussurrar no escuro, mas elas esquecem que a sua luz não vem de fora; ela é forno de forja, alimentando-se da própria coragem para continuar queimando."
O que é seu não se perde.
Vem com o vento, vem na calma ou no trovão. Atravessa o céu inteiro e pousa na sua mão.
Suedson_Corey
No passo que vem e que vai,
No passo que se enche de energia pela vontade.
Que passos são estes?
Que passos, que passaram, ficaram marcados na areia?
São os passos daqueles que caminharam procurando o sentido da vida,
Caminham como se não caminhassem, mas os passos ficaram retidos na areia.
As marcas que vão e que vem, mostram a história não contada, os segredos não revelados;
São como um mapa de destino, são o conto contido nas entrelinhas de um livro,
Memórias que ficaram presas em um momento, mas que voltam a reviver neste tempo;
O tempo não apagará nossa história, pelo caminho encontramos nestas pegadas o nosso próprio destino.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança
