Vem
Pegue uma shape atual
Vem pra esse esporte radical
Street, Freestyle ou vertical
Monte uma tribo animal
“Engana-se quem pensa que iluminação se compra ou se acha em algum lugar. A iluminação só vem para as pessoas que desejam ardentemente e do fundo de suas almas ajudar a humanidade a se desenvolver nas suas mais amplas áreas do saber e do pensar, e do amor e da caridade.”
Ao anoitecer, escondem-se os raios do sol, vem então à escuridão, trazendo os seus mistérios mais sem perder o seu encanto, brilham as estrelas, resplandece o brilho da lua, infeita-se então o céu trazendo o seu encanto indiscutível, ao qual por muitas vezes passa-se despercebido, mas em um olhar mais minucioso, observamos a beleza que existe no brilho resplandecente de uma pessoa, é neste momento que identificamos a luz especial que só algumas pessoas transmitem de forma serena,simples e abençoadas por natureza.
As vezes me vem na memoria o seu rosto, cada detalhe cada traço cada linha perfeita que enxergo em você, Tenho medo de olhar em seus olhos porque cada traço seu me repudia, me indaga, como pode algo ser tão perfeito assim ? seus olhos cor de mel, Seu cabelo cor do céu. Sua luz que me ilumina, sua luz que me trás alegria e forças para pensar no amanhã. Pensar no amanhã ao seu lado, pensar que não haverá mais ninguém além de você. Pensar que tudo em você é tão perfeito que fica até difícil de descrever.
Irmandade, Parceria, Fraternidade
Vem de dentro do coração
Não existe falsidade
Valorize quem tá no corre ao seu lado
Porque hoje tá dificil encontrar um amigo de Verdade
As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?
“Você acha que se curou, daí vem aquele dia, em que a lembrança volta, bate na porta, e você, se achando forte a deixa entrar, e percebe que todo aquele remédio anti-ele não fez efeito.”
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!
Ao seu lado fui capaz de acreditar que depois da tempestade sempre vem a calmaria. Depois de tantas coisas ruins sempre um sorriso sincero. Eu não sei, eu só sei que nada no mundo será capaz de nos separar. Mais um dia se passou, provações postas em nosso caminho foram vencidas. E eu só quero você e isto ninguém pode mudar. E sempre será assim, por você, por nós, por mim.
Vem aqui, vem. Me seduzir, me amar, me fazer delirar. Me beija, vai. Deixa só mais um pouquinho , eu te fazer mulher, possuir-te e juntos unirmos em um só corpo, nossos órgãos de prazer carnal.
Estou te dando a liberdade de tirar todos os meus medos.
Você vem ?
Me mostre que é audaciosa, me mostre a que veio. E se veio para isso, esta no lugar certo.
Apesar de seus pensamentos sempre o levarem para o mesmo ponto, sem surpresas, vem a vida e lhe mostra o quão surpreendente ela pode ser!
- Relacionados
- Mensagens a última palavra vem de Deus
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
