Vejo no teu Olhar
Todos os dias eu penso que você está ao meu lado, mas eu acordo e vejo que era apenas um sonho, e que eu estou sozinho na solidão da angústia no amor.
Eu vejo a morte como um sono, sem nada a sentir, mais nunca há de vir, uma vela que se apagou, um fôlego que se expirou, um tempo que se acabou!
Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.
Sabemos que por vezes saber demais é um problema ,e então vejo o quão melancólica é a vida de um adulto,quando cri anças estamos sempre curiosos em saber sobre tudo e depois que entendemos nos confortamos. O adulto não,na maioria das vezes sua vida é monótona pelo simples fato de saber a verdade sobre a vida,e sabemos que ela não é um conto de fadas como pensávamos que era,mais como dizia Nietzsche:"Não há fatos eternos,como não há verdades absolutas." Achamos que sabemos de tudo mas será que sabemos mesmo? Se vivêssemos realmente baseados nas desgraças que vemos no mundo,seríamos seres em pânico. Então eu só tenho um conselho a dar,tenha calma e fique em paz,procure não se perturbar,o nervosismo é a água turva em que o demônio faz a sua pescaria,Não se deixe se impressionar por nada disto.
Eu o desafiaria a uma batalha de inteligência, mas vejo que você está desarmado.
Eu me pergunto, vale a pena tomar chuva? O que vejo na ponta da curva são as locomotivas, o que vem depois só são puxadas por elas, campo verde e um céu azul, será que você consegue diferenciar, heróis ou fantasmas, luz ou trevas. Ei você, pode me ver? Pode me sentir? Você está respirando? O arrepio que vem depois, o suor frio que esfria o quente, saudades que nos faz sentir que tinha importância, que talvez era apenas ouvir sem tampão, tampouco ouviram.
Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .
Vejo e sinto sua dor.
Que dor é essa?
Uma dor tão terrível que te consome, te devora. te destrói aos poucos.
Você se acostumou som a dor?
É isso que você que para você?
Viver assim vale realmente a pena?
Você tem perdido tudo.
Você tem perdido as pessoas que se preocupam com você.
Você afasta quem se importa com você.
Você está se distanciando de você cada vez mais.
Você irá se tornar uma pessoa sozinha, sem ninguém.
Tenha esperança de dias melhores sempre.
Pois tudo passa.
No seu tempo, você irá criar asas e voar.
Você me perdoa?
Você consegue se perdoar?
Um passo, e talvez o mais importante para ser feliz plenamente, é o perdão.
Arrepender tão profundamente, tão fundo lá dentro da alma, que nunca mais você irá sentir dor nenhuma.
A solidão, ficar só, pode ajudar a fortalecer a mente.
Sua vida despedaçada, quebrada, se reconstrói, você renasce como uma fênix das cinzas.
Se permita renascer.
E vá rumo a felicidade!
Você merece!
Seja feliz!
Gratidão! Namo Amituofo! Namastê!
Quando te olho eu vejo o meu bem estar, e não tem como não falar que estar com você é a melhor coisa
É te olhar, vislumbrar seu sorriso, admirar você falando, prestando atenção em cada gesto que você faz, é isso que eu amo, é essa vibe que eu desejo pra minha vida e você é a unica que consegue me fazer sentir tudo isso
Contigo é diferente porque eu me sinto lisojeando a cada instante, você é como Caño Cristales, linda e incoparavel, a beleza cujo nenhuma pessoa na terra possa ver de verdade, é como a aura de um arcanjo
Você é a simetria que eu preciso, você é como o céu nublado e a chuva forte, a combinação perfeita
Quem pode te diminuir? sendo que você é a mais grandiosa
Quando te olho nos olhos eu sinto que te achei no Éden e tu é a única mulher na terra
Você é a beldade que eu aprecio e o encanto dos meus olhos
Você é meu Lo-Fi preferido, Tu é o meu pensamento quando eu escuto sweater weather
Eu queria ter o mundo nas minhas mãos, mas eu já tenho você que vale por todo o universo
Eu casaria com você sem pensar, eu descobrir que eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por você
Seu corpo é uma verdadeira odisseia
Você é a harmonia que acalma as ondas turbelentas da minha mente
Eu sou realmente feliz por ter você na minha vida
Eu sinto falta do seu amor quando estou longe
Eu me sinto muito sufocado longe de você
Eu poderia adormecer ao olhar no seus olhos
Pra complentar eu me sinto horrivel quando não estou com você
Eu to literalmente perdido sem seu amor
Desejo que se sinta em casa quando te abraço
É só você com quem eu me importo e eu quero pra mim
Foram muitas versos nos meus sonhos e todos eles são em especifico a você
Eis o meu melhor poema
Toda a sua energia foi colocada para mim e eu dei a você o mesmo
Pelo menos é assim que eu vejo
Eu vou estar sempre pensando em você a cada por do sol, a cada fase da lua, eu vou olhar pro céu e imaginar você
Eu amo quando te faço sorrir
Eu nunca vou desistir de você e espero que acredie nessas palavras, te quero pra todas as vidas
Eu costumo te amar a cada instante dos meus dias
Sonhei que correriamos pelas estrelas sabe? pois lá é onde o silencio habita e esse é o lugar seguro que quero te levar
Um dia eu vou perder minha faísca e você vai ser a única que vai me reeguer
Você é a deusa que eu imagino andando sobre as águas
Quem são elas perto da verdadeira dona do meu coração que é você.
Ao abrir os olhos pela manhã consigo ver não apenas mais um dia, mas vejo que tenho mais uma oportunidade de fazer tudo diferente, se fiz errado e fazer tudo melhor se fiz certo.
Tento ser o mais honesta sobre aquilo que vejo e falar, em vez de ficar em silêncio, especialmente se isso significa que posso salvar vidas ou servir à humanidade.
Jornada
Nessa jornada, íngreme a estrada,
Ladeira acima, suor, cansaço
Não vejo parada
até a descida cansa,
lágrimas rolam, se embolam
pés feridos, sorriso escondido, disfarçado, coração maltratado,
Dor ao respirar
Até na alma falta o ar, a fé ,
o vento traz consigo descontentamento
Indigna, perdida me sinto
Sagrando por dentro, preciso de tempo, que parece não existir
Preciso abster-me dê mim
Preciso parar de olhar
Pra o chão, para esse vão
Preciso deixar o passado, de lado
Mas nele me apegar, pra escalar
O que falta é menor do que o que tenho e venho a esquecer
caminhada difícil, impossível até
Que pra se manter
necessário a fé
Se é pra trilhar que seja na luz
Mas caso ela falte é só ir a Jesus
se é pra amar que seja pra valer
Se é pra viver melhor com você
Se é pra sorrir que seja contigo
meu grande amigo
Meu anjo meu bem
Jesus já me tens,
Senhor caminhe comigo insisto
Eu quero te ter, só eu não me basto
Preciso de você!
Por mais que esteja cansada
Contigo amparada
Sei que vou vencer!
Quando envolto em preocupações vejo-me sufocado e imerso nas águas do cotidiano. Se aprendo viver, vejo-me subindo desde as profundezas para respirar o ar puro de uma eternidade que me busca.
Vejo pessoas se vangloriando por terem dinheiro, terem corpo bonito, terem belos carros, terem isso e mais aquilo...de repente a vida passa, ficam pobres, a ferrugem e as traças aparecem, perdem os dentes, os cabelos, o tempo chega a beleza se vai...e tudo o que tinham era vaidade besta. G.M.
OBSERVANDO
Observando a noite e a lua,
Noite escura,
Noite silenciosa,
Olho para o céu,
Vejo no véu,
Vejo pela janela,
Uma linda estrela,
Que fez-me,
Ficar á mercê dela,
Lembrar...!
Lembrei-me de algo,
Da delicadeza do meu olhar,
Vi a grande estrela brilhar,
De uma forma tâo intensa,
Que me fez até gaguejar,
Da suavidade,
A sua divindade,
Convidando-me para lhe apreciar,
Tua imagem,
Reflete na paisagem,
Minha razão,
Tem um sentido,
Oh céus,
Como tu és "BONITO",
Fico feito um bobo,
Te paquerando sem noção,
Olho-te daqui,
Invadindo tua beleza,
Sem ao menos sua permissão,
A minha vontade,
Está na sua explicação,
E continuo aqui,
Alí,
Ou lá,
Vivendo no mundo da lua
Da fantasia sem sentido
Meus pensamentos habitam nas ruas,
Ruas essas sem nomes,
Nas galáxias do céu infinito,
Da utopia que tenho vivido.
Autor :José Ricardo
Vejo indivíduos arduamente esforçados para suas infinitas aspirações académicas. Indivíduos sem a essência da ética e da moral, muito menos da verdadeira reflexão. Não sei o que lhes resta, senão o certificado da desilusão.
ROSANE
Passam anos e vejo seu corpo nu ,que antes de sentir as texturas já aguça sentidos como se fossem revistas da década de 90 folheadas freneticamente por adolescente.
Gosto de ver tudo, seu rosto mordendo os lábios molhados assim como sua intimidade, seus olhos verdes com pupilas se dilatando ao ouvir minhas falas sacanas.
Certamente nossos corpos não são os mesmos, mas se encaixam perfeitamente.
Os padrões são de desejar desde a ponta do dedão do pé aos seus cabelos que seguro com a mão.
Não há submissões ou dominações
Não há meus limites ,limites são nossos, são seus.
Há vontade de tudo que o menino sonhou e o homem hoje possui.
Este texto certamente não vai para o grupo da família.
Cabeça de vento
Constantemente me vejo em nada pensar
No cotidiano em meio a grande concentração
Dou uma pausa não planejada para simplesmente pensar em nada
A cabeça parece feita de isopor uma leveza oca
Mas para onde foram meus pensamentos ou para onde minha mente foi e porque me deixou?
Chego a ficar bravo ao continuar a trabalhar e brigo com ela tipo sermão de patrão ou marido traído e a pergunto "Pra onde foi e com quem estava"
Ela simplesmente responde "já que você só quer para o trabalho me usar, fui até a outra mente de outra cabeça oca namorar"
Coisa de doido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar