Vejo no teu Olhar
Esqueço todas as outras cores quando vejo teus olhos,
Esqueço todas palavras,
Esqueço...
Esqueç
Esque
Esqu
Esq
Es
E
...
Apenas sigo a te amar!
Vejo tanta inveja destruindo os outros, que as vezes me sinto a última pessoa que ainda fica feliz em ver os outros felizes.
Finjo acreditar em que vejo
Porem minha’alma ignora
Prometo não influir me
Mas meus pensamentos de mim fogem
Suplico a meus fundamentos
Que fulgure minha mente
Entrelaçando a realidade
Em seus tormentos
Vejo em cada olhar
A dor do contrafaço
Que o findar chegou
Ou apenas tenta me enganar
Mas a força dentro de mim
Me esperanceis de coragem
Para lutar por aquilo que acredito
E conquistar aquilo que desejo
Suplico ao meu destino
Que me liberte de meus anseios
Mas na árdua dor da verdade
Engana me com sua veracidade
Finjo não acreditar no que vejo
Prefiro viver na ilusão de meus pensamentos
Plantando em meus sonhos
A vontade de voar dentre minhas vontades
Acredito que palavras alimentam
Que a verdade suplica demais
Suspiro a real acepção
Escondida dentre meus sorrisos
A cada olhar para o horizonte
Minha mente se volta no vento
Planando sobre minha aspiração
Colhendo a suplica de esquecer
As vezes na simplicidade semeamos a dor
Sangramos aqueles que amamos
Com atitudes inocentes pra nós
Porem, estacadas no intimo de sua’lma
Amigos são assim,
Te sangram num dia
E noutro
Te carregam no colo...
Vejo mais pessoas que buscam ser amadas do que aquelas que buscam ser alguém para se amar, buscando mais pessoas que as façam felizes ao serem pessoas dispostas a fazerem outros felizes, esperando aparecer alguém que vá realizar todos os seu sonhos ao se tornarem capazes de serem o sonho de alguém. Esperam respeito, mas não se dão ao mesmo.
Pessoas querem provas de amor antes de entregar seus sentimentos, mas estão fechadas ao provarem seu amor pelo mesmo medo que sentem. Aqueles que esperam são muitos, aqueles que agem são poucos.
Todos tem medos de errar, de se magoar, todos, por mais diferentes que sejam, conhecem os mesmos sentimentos. Poucos são os que se permitem sofrerem, e estes, são os melhores. E é a verdade. Se tem uma ocasião onde ser forte é ser fraco é quando se trata de amor. Para quem acha ser forte é não se envolver, é não se permitir a expor o que se sente, a esconder e muitas vezes negar suas vontades, a fugir de suas vontades, este se faz fraco.
O que de mais belo e puro uma pessoa pode fazer para demonstrar um amor é o fazer sem esperar receber. Fazer por se sentir bem, se sentir bem por sentir amor.
Enquanto vejo muita gente amando para poder se sentir no direito de cobrar amor. Cobrar amor. Tem algo mais irônico do que chegar ao ponto de cobrar por isto? Tem sim, se achar em dívida por receber tanto amor, se sentindo preso como quem deve algo.
Admiro quem tem a força de admitir todo amor que sente para quem o sente, sem grandes certezas, sem esperar escutar o mesmo, e se sentir feliz por se sentir forte diante do que mais o faz tremer, independente da reação. Admiro quem tem a coragem de arriscar ver seu amor se perder, mas admiro mais ainda quem arrisca em oferecer seu amor ao outro, permitindo a possibilidade de enfim acontecer.
Os dias vão passando, a sombra da janela vai mudando e eu não vejo, o café na xícara vai esfriando e eu não percebo. Eu pareço estar aqui, mas estou em você, me perdendo em pensamentos, lutando contra sentimentos, dialogando meus monólogos, fazendo ensaios a você. É inevitável não dizer, todas as vezes em pensamento, que te amo, não consigo mais segurar essas palavras dentro de mim, e a cada dia mais me sufoco por prender essa palavras enquanto respiro você. É o seu olhar, é o seu cheiro, a lembrança tão breve do seu gosto, do erro mais certo que poderia ter me acontecido, do pavor de me ver entregue aos desejos teu. As mentiras que tentei me fazer me convencer, e a ti fiz acreditar, a covardia em negar. Mas eu não posso mais negar pra mim, muito menos pra você, quando eu te vejo, quando eu sinto que sou importante pra você, quantas vezes eu não consegui te falar o quanto eu gosto muito mais de mim quando estou com você. O quanto te necessito, o quanto inspira em mim a vontade de ser alguém melhor todos os dias, alguém a crescer, a entender o que significa viver, amar, e até a sofrer, a aprender o que preciso for para conquistar, sem temer, sem fraquejar, conquistar, e conquistar, e conquistar quantas vezes fossem possíveis, você.
Sou simplesmente quem eu mais gosto de ser, quando estou com você.
Como não pensar?
Como te esquecer? Como não pensar?
Tudo o que faço em tudo o que vejo
Enxergo, te sinto, fico a pensar
E lembrando do gosto de seu beijo
Como faço para não te magoar?
Às vezes erro, desculpe meu desespero
Atitudes, gestos, eu tenho que mudar
Ou então vou me perder por inteiro
Como fazer os teus olhos brilhar?
Com meu Amor, estou mudando
E fazer de mim você se orgulhar
Aos pouco te reconquistando
Flores eu posso te dar?
Sem espinho eu lhe garanto
Nunca mais vou te machucar
Meu amor, Eu te Amo tanto.
Continuo observando td q ha no meu redor e vejo que as pessoas interpretra o que acontece ao redor tentando ser feliz de uma maneira q nao sao de si proprio, pois descobri ao decorrer do dia que minha felicidade é verdadeira, porque as vezes as pessoas tentam destruir minha felicidade com sorrisos falsos.....................
Pensar esta tão cansativo
eu penso tanto
depois vejo que é tudo relativo
nada começa a fazer sentido
as vezes questiono
sou uma falha do destino
ou sou só mais alguém sem saber
pra onde é que esta indo
eu não sei de onde vim
não tenho ideia de onde estou
nem imagino pra onde eu possa ir
tem tempos que tudo que eu quero
é só não estar por aqui
queria ter nem que fosse um carro velho
pra encontrar um pensamento moderno
que me faça apenas viver sem repensar
eu só quero sair por ai
quem saiba minha alma, ou minhas resposta eu consiga encontrar
tem dias que são só noites
o meu sono só vem em horas erradas
meus pesadelos são os piores
vivem colocando açúcar na minha água
uns dizem pra eu parar de querer entender
outros dizem que é essencial eu querer saber
eu ja nao sei mais é nada
meus pensamentos vem como manadas
é tudo tão novo e tão velho
tudo passa ou existe o eterno?
eu não espero todas respostas
não fiz nenhuma aposta
pois não confio em nada
por que nada sei
só quero que esses planetas na minha mente
se sentem
e aguentem
ficarem parados enquanto não passa
minha lucidez
e que o meu sol seja tão brilhante
e mais constante
quanto ja foi uma vez
Olhando para todos vocês daqui, vejo que realmente não há linhas que separam territórios e todos fazem parte de um só. Daqui, as questões étnicas se resumem numa só cor: o azul. Estou feliz em ver que os seus estilos são um pouco do meu e o mais importante que deixei trata-se de um orgulho de toda uma geração que não se cansa de me mostrar para as outras gerações. Estarei sempre presente numa coisa que é comum a todos os seres humanos em todos os tempos: A Música que sempre provocará uma emoção incontrolável! Meu nome é Michael Jackson!
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
Você então me questiona se eu não vejo nem assim as verdades.
Como se a verdade em meio a tantas mentiras tivesse algum valor. (e a dor?)
E agora quem vai me mostrar o que é verdadeiro e o que é falso
se em um amanhã pode ser que nada mais valha o que valeu? (como aconteceu).
Já não vejo motivos de me isolar para não mais amar e pensar que não sou capaz;
Eu busco o fascino da felicidade que possa me entrelaçar no melhor da vida;
Faço tudo pelo o meu coração sem duvidar de transpassar todas as dificuldades que possam se demonstrar obstáculos ao meu caminho;
Meus contatos com você é através da transmissão de pensamentos e do amor intenso que vivo em meu coração;
Quando olho em teus olhos vejo o brilho do luar,
Quando olho em teus lábios com amor quero te beijar,
Mas quando olho para o teu coração sinto o amor no ar,
E é com esse amor que vou sempre te amar.
Vem perturbar os cantos dos meus lábios e faz das curvas deles mais lindas do que aquelas que vejo nos teus!
A cada dia que passo vejo que se nós ficarmos pensando muito antes de tomar uma atitude, sendo que a vida é feita de decisões, nós perderiamos muito mais tempo de vida pensando do que fazendo. Levando em consideração que o Não Fazer perpetua a dúvida, o Fazer apesar de levar ao erro ao menos sana a curiosidade! É aquela coisa, vc erra todos os alvos que não atira!
No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar