Vejo no teu Olhar
Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo
ela que tem o olhar que desvia em outra direção mais com a clareza de uma decisão, sorridente atraente , jeito meigo parece uma menina inocente, fazendo com que o carinha lá que tem o coração carente pensar na menina que ele conheceu derrepente , mais sem perder a direção não posso esquecer a voz que meche com a emoção da menina que ler agora essa dissertação espero que ela sinta essas frase em seu coração ❤️✅
Aprenda a não depender, a não se sentir só, quando olhar para os lados e não ver ninguém.
Aprenda que a caminhada é longa e extensa, ela não é fácil e ninguém disse que seria. então siga em frente, lute até que chegue o grande dia, e você vai está lá no topo relembrando cada caminha até chegar aonde chegou, e tenha orgulho do que você é,
Pessoas mesquinhas não merecem nossa atenção em uma discussão sem pé nem cabeça.
Schottische
Decifrarmos silêncios
mergulhando no olhar
deixando a música tocar.
Dançar Schottische
e nos permitir flutuar
sem muito pensar.
Permitirmos por um
segundo nos divertir
e o ritmo nos conduzir.
Girar como fôssemos
o centro do mundo,
e admitir o quão é profundo.
(O quê é importante mora aqui).
Eu sou aquela que ao te cumprimentar vai no olhar no fundo dos seus olhos, se o seu olhar não for recíproco e mudar de direção eu já percebo, Aí tem coisa!
Minha intuição nunca falha
Como diz o ditado popular: "Um olhar diz mais que mil palavras."
Renunciar ao que se ama por medo do olhar alheio é desperdiçar a dádiva única que é viver. O tempo é implacável, ele passa, e com ele, vamos nós. Enquanto isso, aqueles que te julgam permanecem estagnados, presos às próprias limitações, sem jamais compreenderem a coragem de quem escolhe ser livre.
Ainda creio que, quando aprendermos olhar com uma natural lupa, o interior do próximo e respeitá-lo, como se fosse um planeta em miniatura...
Teremos milhões de opiniões e vertentes que se divergem, pois por definição, somos uma "metamorfose ambulante" (Como dizia o poeta.) Amortizaremos essa dicotomia, seja ela política, social e dos dogmas religiosos.
O respeito, a flexibilidade e o cavalheirismo, podem estar em estado anacrônico...
Mas jamais será um desperdício.
Não é sobre ter, é sobre merecer
Não é sobre ter
É sobre merecer
Merecer o seu olhar de quem sabe ler minha alma
Sem precisar dizer nada
Sobre você reconhecer o que sou
O que carrego e o que espero
Depois de você chegar, aparecer, me ver
Não é sobre ter o seu abraço
É merecer morar nos seus braços
Te sentir e saber que o teu desejo anda de mãos dadas com o meu
Não é sobre ter os seus beijos
É merecer que você não solte a minha mão
Porque espero que você fique
Espero que você me ligue
É merecer a sua reciprocidade
Não só para realizar um desejo ou uma vontade por uns dias
Você bateu a minha porta
Não queria que fosse apenas visita
Te chamei para ficar
Te chamei para morar
Não é sobre te ter
É sobre te merecer
E quando a gente merece
É sobre ter pele, sentido, arrepio, um sorriso, uma vontade louca de ficar, de se abrigar, nos braços, no olhar, no pensamento.
Não é sobre ser visita, é sobre fazer parte da vida, de uma forma tão bonita, livre, sem cobranças, sem mudanças, ser do jeito que se é, se aceitar da forma que vier, com defeitos, qualidades, mal humor.
Não é sobre ter o seu Amor
É merecer a liberdade de te amar
Sem sufocar
E te deixar respirar...
Eu mereço você!
Sua forma de olhar, de amar, sempre mostra o quanto o mundo pede pressa.
Ela mantém vivo o escasso sentido das coisas e sua forma de adquirir experiência em perceber tudo ao redor,vem dos olhares cansados das pessoas comuns sobrevivendo ao cotidiano.
E ela não pretende parar,não busca desistir, se adepta ao olhar do outro com solidariedade e se orgulha por conseguir projetar continuidades.
É muita bagunça pra arrumar, mas ela, ela é toda esperança e muita fé. Porque sabe que Deus é o cara mais incrível e que com ele tudo é possível.
E ela vive em sua sequência de sobrevivências e vai olhos adentro,quer ir além das palavras e consumar o que diz é uma das coisas mais bonitas que ela carrega.
Ainda bem que ela não pára,eis aqui seu medo e sua coragem.
Alguns parágrafos em linhas tão bem construídas,com as principais questões sobre a sobrevivência, das coisas que nunca teve tempo e oportunidade de ler.
Um sentimento de poder acreditar que tudo pode melhorar tão presente no suor.
Ela tem o livro mais bonito.
É preciso ir olhos adentro e muito mais que escrever sua história. Ela quer o gesto, a temperatura do que é real entre os intervalos da vida.
É preciso o ato,é o que ela escreve,é o que ela exige: a consumação do que diz, do que busca.
Ela gosta do justo, de amenizar a fraqueza dos olhos tantas vezes escancaradas pelas esquinas da vida,mesmo sendo tão difícil,não por falta de vontade,mas pelo cansaço da pele,que tão brutalmente já foi exposta a ventania de dias ruins.
Enquanto o que sobra não desaba,seus olhos flagram a vida em movimento,um pouco mais só,um pouco mais lenta.
Carece tanto ouvir que ainda tem jeito e ela mesmo com os ombros cansados,mesmo que não suportem o mundo que sai do lugar aos poucos ou somente ensaia uma partida.
Ela se sente aquecida e segura,ela nunca esquece de mandar seu buquê de flores para Deus.
Existência
Estou no sorriso de uma criança
Estou no olhar do jovem e do idoso
Estou no céu
Estou no mar
Estou na barriga da mãe que
Abriga e alimenta a luz e
A esperança da vida
Estou...
Em todo o lugar
Estou onde devo estar
Estou no seu caminhar
Estou na manhã
Estou no luar
Estou onde seu coração deseja estar
Estou e sempre estarei no seu
Modo de viver e amar
Solitude e Solidão
Solitude é um abraço sereno,
Um encontro profundo no próprio olhar,
Um silêncio que dança pequeno,
Na paz de quem sabe se amar.
Solidão é um eco vazio,
Mesmo em meio a mil vozes a soar,
Um frio que invade o estio,
Ausência que insiste em ficar.
Entre estar só e sentir-se sozinho,
Há um abismo ou um ninho.
SimoneCruvinel
VAZIO
DEIXO O VAZIO DE OLHAR PRA TI , E ME PERCO OLHANDO A LUA PERDIDA ENTRE AS NUVENS, COM O BRILHO JUNTO AS ESTRELAS,ELA GRITA NA NOITE , MAIS NÃO HÁ OUÇO PARECE AMORDAÇADA PELO SILENCIO E PERDIDA NO VAZIO .LA SE VEM AS NUVENS MAIS ESCURAS NÃO SE FAZ A COR E NEM O MEU SENTIR PERDIDA MAIS UMA VEZ NA DIMENSÃO DO VAZIO, FITO MAIS UMA VEZ A LUA PRA GRAVAR O BRILHO DELA ...... ENCONTRAR O CAMINHO DO SORRISO E MIRAR NA FIGURA DA SUA AUSENCIA!Licia Madeira
es meu!
Deixe olhar pra sua face , que ilumina com um sorriso explendido, libera sua aura divina no meu ser , faça com que a minha resplendeça como a sua. Deixe sua luz iluminar a minha alma. Deixe-me ouvir as batidas do seu coração na minha vida essas batidas que fazem o meu coração seguir o compasso do amor , que faz a minha vida mais florida, quero tocar o mais fundo de ti em arremessos ao teu coração, sentir que nossas almas segue o mesmo compasso , que nossos desejos correspondem a natureza dos nossos seres deixe a noite que cai levar-nos ao sonho ao delírio dos nosso desejos a nos entorpecer, nossos corpos quentes na dança do amor delirante não deixe perdermos os sentidos no êxtase não percamos o caminho do mundo do prazer, deixemos a nossa entregua pulsar por este mundo florido so nosso vamos nos inebriar e extasiar com a valsa pulsante dos nossos corpos, vamos sussurrar as mais loucas e prazerosas palavras de amor , permitimos viver intensamente essa loucura do amor no seu mais puro deleite !Licia Madeira
Vaguear!
Meu olhar vagueia além do infinito...
Sua voz me chama para junto ....
Perdida ao longe estou ...Sem ti não sei onde vou...
Carência fala pelo caminho sempre com esse vazio...
Buscar -te onde não sei vagueando sempre estarei...
Ao infinito sempre irei se la estiver-te hei...
vagueando a imaginação ah pensamentos la se vão...
Licia madeira
SEU OLHAR!
Quando te conheci vi o céu eu vi o mar, não vi o tempo passar...apenas eu vi o seu olhar... tão verde e brilhante até os deuses admiram...sua essência e outra... Seu coração é o amor e malícia ...Apenas coração é só emoção...
Desejo incontido!
Me encontro nós seus braços... Me perco no seu olhar... Me embriago na sua pele com cheiro de amor...
Me delício com suas carícias quentes e ardentes de paixão nesta noite de verão...
A suavidade com que me toca me derrete como flocos de neve...
Deliciosa loucura, prazer e êxtases... precioso amor com tanta paixão o calor da loucura sem medida... Devaneios frenéticos que me desperta...
Lícia Madeira
Toque de prazer!
O toque das suas mãos o brilho do seu olhar...
A como uma onda vindo de alto mar...
O som da sua voz é como uma canção de ninar...
É tão doce para embalar é suave faz me naufragar...
Eu não naufrago nesse seu olhar coração extasia de te olhar...
Extasiante viver a cada toque do amar,seguindo essas ondas de puro prazer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar