Veio e Passou como um Cometa
"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"
Aí depois fui vendo como você era de verdade, como você era perfeitamente encaixável a mim e como eu amo todos os seus detalhes, isso fez aquela paixonite do começo virar amor. Então, não, não gosto como no começo. Agora eu te amo.
-Ela é gorda e feia ... como você pode gostar dela ?
-Não vi aparência e sim a pessoa que ela é ... O caráter mudou tudo o que eu achava da aparência dela ... E eu prefiro ficar com uma gorda com caráter do que uma magra galinha ...
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
Sabe, quando eu vi aquela foto do rosto de outra no seu celular foi como se eu tivesse recebido uma facada no coração, parece que você apertou tanto que acabou esmagando ele, uma sensação horrível. Era meu rosto que estampava a tela do seu celular era o meu que você via todos os dias e hoje é o dela. Será que ela gosta de você a metade que eu gosto, porque mais é impossível. Hoje eu sei que te perdi e isso me doí tanto de uma forma inexplicável, mas eu acho que não tem mais volta o que eu sinto eu sei que é forte demais mas eu sinto o encanto se acabar a cada vez que eu te vejo e descubro que você não se importa com o que eu sinto ou deixo de sentir.
uma canção alcança o mundo o amor faz o mundo isso é sincero como o amor e a poesia dele isso faz o mundo de tal maneira desejada se voce ama de verdade faça e se não ame busque a verdade!!!
Não escrevo aqui senão como mau pensador de coisas óbvias, haja vista as coisas que eu, por hipótese, como bom, aqui tremendo escreveria: O... BRASIL... SERÁ... CAMPEÃO!
Não conheço ninguém que desceu no abismo pra me dizer como ele é, na verdade, nenhum deles voltaram de lá. Então se você ainda consegue vê um pouco da luz, volte enquanto é tempo.
Veja como o amor é útil: Mesmo quando nas vezes em que nada dá certo ainda nos serve para não cairmos na mesma besteira!
Premissa menor: Nem todo mundo é igual!
Como homem aprendo que mesmo sendo músico não preciso saber de tudo para ser feliz tocando. O fato de não entender tudo de como as coisas acontecem não me impede de aprender, constantemente. Nada sei sobre o AMOR mas ainda assim creio, vivo e amo a DEUS, mesmo sem entender.
Enfim, entender não é preciso, viver é preciso, amar é impreterível!
Assim como os melhores jogadores do mundo, pelé, messi e outros jogaram em no máximo dois times diferentes. O homem que der certo com uma mulher só na vida toda será mais feliz do que aqueles que 'rodaram o mundo'.
Estou como quem observa a força do mar depois se depara que tudo aquilo bate na areia e morre. E agora onde eu fico, na difícil embarcação ou na praia?
Eu queria aprender a chorar.
Para aliviar minha dor como muitos fazem;
Chorar, amargar, chorar
E não amargar mais;
Me arrependo de ter criticado o choro.
Se ele existe é porque faz parte;
Eu não entendia mas depois desse momento
Aprendi que ele serve para aliviar
Uma coisa que maltrata muito
Pois eu estou muito cansado!
Não saber controlar suas emoções é como estar dirigindo, soltar o volante e deixar o carro a bel-prazer.
Eu ainda penso em você como se pudesse estar aqui. Ainda sonho contigo e com seus olhos expressivos, buscando-me meio a sua solidão e desejo de fugir para algum lugar que o faça esquecer de quem é...
Ainda sinto vontade de te chamar de amor, porque para mim, você é e sempre terá este significado. Escrevo palavras que ninguém entende... Tranquei-me num mundo que não cabe outra pessoa além de mim e as lembranças - você está em toda parte.
Leio seus textos tão bem construídos e vejo seus alíbis, dedicando-os, "sem alma" a alguém que não toca seus instintos, no entanto, é aquilo que você consegue suportar. É o morno da causa; o gosto insonso da sopa de um doente, a certeza da cama para dormir depois de um longo dia de trabalho. O comodismo da alma; o sapato folgado que não faz calo, o sentimento sem paixão, que não atrapalha seu sono... e não te faz... não te faz sentir borbulhas no estômago - como asas de borboletas se debatendo. voando dentro do âmago.
Eu sou o inferno que ferve sua alma e o os olhos insanos que te faz companhia na loucura. Sou as mãos que te incomodam e o quente, que de quente, queima, e o frio, que de frio, congela. Sou o desespero que suam suas mãos, a insonia que não te traz a paz... A força que te impulsiona a mudar (tomar decisões perigosas), a boca que te afoga em águas que não sabe nadar. Sim! Eu sou o que não pode ser...Eu sou o viço da vida naquele coração que já estava quase parando de bater.
Eu sou quem te espera.
Quem passará a vida te esperando.
Por quê?
Porque esta é a única forma de não esquecer os pingos de chuva daquele final de tarde frio e quente por dentro. Das juras secretas que não se importavam mais com os olhos; e das palavras ditas numa despedida que prometeu - leve meu coração e eu te deixo o meu.
Obs: Essas letras não são poesias. São reais e dedicadas a você, meu único e secreto amor.
Senhor, sei que me confiou e me escolheu como seu servo e pregador de seu amor e sua palavra. Porém, diante das circunstâncias, dai-me forças para que eu não desista da minha missão.
Quando estou com você o mundo parece não girar
como se as estrelas do céu eu pudesse tocar
em meio a noite eu me perco a sonhar
como se jamais tudo isso pudesse acabar
e assim eu vago a caminhar
imaginando como seria se pudesse me amar.
COMO FLOR
Como uma gostosa flor
A exalar o seu perfume
Você nasceu para mim
E a minha vida floresceu.
Você chegou sorrindo
E o seu amor eu fui sentindo
Que era o mais perfeito
O mais lindo já existente.
Como flor você chegou
E demasiadamente me amou
Levando-me ao êxtase
Entre as nuvens em deleite.
A minha vida tornou-se florida
E muito bem assistida
Por você a minha linda fada
A flor mais adorada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho